Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Vamos por partes
Tb acho o dorival meio fraquinho. Mas é inegável q maluco entregou resultados. E pra sair, tem q vir um cara top
O JJ vai voltar? Aí n tem nem o q pensar
Vem o gallardo? Então tchau dorival
Vem o gringo do fortaleza? Muito obg pelos títulos, e um abs, dorival
Agr, n renovar c o cara, q apesar de tudo, teve o 3° ano mais vitorioso da história do fla, pra trazer esse bando de entregador de colete aqui do br (renight, semen, beludo, barbieri, etc), ou então mais uma aposta lá de fora (domenec, paulo sousa, etc), é uma burrice
Ou traz um dos 3 gringos lá de cima, ou renova c o narigal
Tb acho o dorival meio fraquinho. Mas é inegável q maluco entregou resultados. E pra sair, tem q vir um cara top
O JJ vai voltar? Aí n tem nem o q pensar
Vem o gallardo? Então tchau dorival
Vem o gringo do fortaleza? Muito obg pelos títulos, e um abs, dorival
Agr, n renovar c o cara, q apesar de tudo, teve o 3° ano mais vitorioso da história do fla, pra trazer esse bando de entregador de colete aqui do br (renight, semen, beludo, barbieri, etc), ou então mais uma aposta lá de fora (domenec, paulo sousa, etc), é uma burrice
Ou traz um dos 3 gringos lá de cima, ou renova c o narigal
Editado pela última vez por Mestre Santana em 03 Nov 2022 09:51, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Qto ao jogo de ontem, tá bom q eram nossos reservas, mas vamos a algumas considerações
Hugo - fla tem q contratar algum goleiro reserva, q nos passe segurança. Ele e DA tem q ralar
Matheuzinho - incrível como nos últimos 6-8 meses, esse mlk só fez merda. Lá na frente nunca foi um primor, mas pelo menos fazia o feijão c arroz, lá atrás. Agr, nem isso. Tá tomando várias bolas nas costas, perde 1x1 pra td mundo, faz faltas idiotas e perigosas, qq um cruza c ele marcando...
Se rod n renovar, varela tem q ganhar a posição
FB - tomou um drible se corpo ridículo, ontem. Mas ok, maluco td vez q entrou, correspondeu. Das melhores contratações do ano. É vom tecnicamente e fisicamente. Se n fosse o entrosamento do DL c o LP, era p ele ser titular, pq é nosso 2° melhor zagueiro. Excelente reserva
Pablo - era um q andava mal, mas melhorou muito nos últimos meses. Ótimo reserva
AL - foi mal, ontem. Compreensível. Deve tar comemorando, de ressaca. Se FL parar, temos q buscar alguém. Ayrton tem qualidades, mas é bem inconstante
Pulgar - me surpreendeu muito. Maluco é bola. Inteligente, pegador, bom passe, rápido
Vidal - mal, ontem (e no último mês todinho). Tem sua importância, mas anda bem abaixo do q pode render
VH - partida fraquinha
Marinho - esse tem q ralar. Jogador caro e burro. Impressionante como só faz merda em campo. Erra tds os passes, chuta qdo tem q passar, e vice versa. N dribla mais ng
Cebolinha - drible fácil. Mas longe de ser aquele jogador pica do gremio
MF - mesmo fora de posição, mlk rendeu. Golaço. Fla vai ganhar uma grana c ele.
ER - entrou bem. Ta voando
JG - entrou mal, e fez uma dúzia de merdas
Resto q entrou, foi irrelevante
Hugo - fla tem q contratar algum goleiro reserva, q nos passe segurança. Ele e DA tem q ralar
Matheuzinho - incrível como nos últimos 6-8 meses, esse mlk só fez merda. Lá na frente nunca foi um primor, mas pelo menos fazia o feijão c arroz, lá atrás. Agr, nem isso. Tá tomando várias bolas nas costas, perde 1x1 pra td mundo, faz faltas idiotas e perigosas, qq um cruza c ele marcando...
Se rod n renovar, varela tem q ganhar a posição
FB - tomou um drible se corpo ridículo, ontem. Mas ok, maluco td vez q entrou, correspondeu. Das melhores contratações do ano. É vom tecnicamente e fisicamente. Se n fosse o entrosamento do DL c o LP, era p ele ser titular, pq é nosso 2° melhor zagueiro. Excelente reserva
Pablo - era um q andava mal, mas melhorou muito nos últimos meses. Ótimo reserva
AL - foi mal, ontem. Compreensível. Deve tar comemorando, de ressaca. Se FL parar, temos q buscar alguém. Ayrton tem qualidades, mas é bem inconstante
Pulgar - me surpreendeu muito. Maluco é bola. Inteligente, pegador, bom passe, rápido
Vidal - mal, ontem (e no último mês todinho). Tem sua importância, mas anda bem abaixo do q pode render
VH - partida fraquinha
Marinho - esse tem q ralar. Jogador caro e burro. Impressionante como só faz merda em campo. Erra tds os passes, chuta qdo tem q passar, e vice versa. N dribla mais ng
Cebolinha - drible fácil. Mas longe de ser aquele jogador pica do gremio
MF - mesmo fora de posição, mlk rendeu. Golaço. Fla vai ganhar uma grana c ele.
ER - entrou bem. Ta voando
JG - entrou mal, e fez uma dúzia de merdas
Resto q entrou, foi irrelevante
Capitão Gávea anunciou sua aposentadoria.
Com uns dois anos de atraso, mas tô aceitando.
Com uns dois anos de atraso, mas tô aceitando.
Só esperar o documentário agora.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Qual e a desculpa do pardal, para ficar poupando a merda do time? Eles vão ter a parada pra copa e férias, era pra estarem jogando...
A convocação da selecinha é hoje, não vai ter tem mais desculpas pra não usar alguns titulares, sem contar que já deu tempo pra descansar e curar a ressaca. Tudo bem que ganhamos títulos grandes, mas ninguém gosta de ficar perdendo pra time lixo e já são duas derrotas seguidas.
Com relação ao futuro do Dorival, se não vier um técnico indiscutível (Gallardo, JJ) é melhor ficar com ele mesmo porque tirando o Vojvoda não tem nada superior ao Narigal por aqui. Resta torcer para que com mais tempo de trabalho ele comece a acrescentar mais coisas pro time porque até o momento o Flamengo titular é um time de uma nota só.
Com relação ao futuro do Dorival, se não vier um técnico indiscutível (Gallardo, JJ) é melhor ficar com ele mesmo porque tirando o Vojvoda não tem nada superior ao Narigal por aqui. Resta torcer para que com mais tempo de trabalho ele comece a acrescentar mais coisas pro time porque até o momento o Flamengo titular é um time de uma nota só.
Flamengo
Como será que está a cabeça do Gabigol ?
Aceitou ser segundo atacante pelo bem do time, para o Pedro brilhar e ir pra Copa, enquanto ele ficou de fora.
Aceitou ser segundo atacante pelo bem do time, para o Pedro brilhar e ir pra Copa, enquanto ele ficou de fora.
Mestre Gerson tá voltando.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gerson não está em baixa, ele foi muito importante na classificação do OM pra Champions. O problema é que o Sampaoli saiu e o novo técnico que terminou a Champions em último não gosta dele. Tudor tem um estilo mais engessado, o que acabou prejudicando os melhores jogadores do time.
Se ele vier pro Flamengo, espero que venha sabendo que não chega como titular absoluto. Outro clube bom pra ele seria o Sevilla, acho que ele jogaria muito bem na La Liga.
Flamengo
Vc está parado no tempo, tem meses que o sampaoli saiu e o Gerson não está jogando nada... Ele está em baixa, não tem nexo pagar 20 milhões de euros nele, teria que ser um valor menor ao que ele foi vendido, nunca irá ser vendido novamente por este valor ou próximo.Latino escreveu: ↑09 Nov 2022 14:36Gerson não está em baixa, ele foi muito importante na classificação do OM pra Champions. O problema é que o Sampaoli saiu e o novo técnico que terminou a Champions em último não gosta dele. Tudor tem um estilo mais engessado, o que acabou prejudicando os melhores jogadores do time.
Se ele vier pro Flamengo, espero que venha sabendo que não chega como titular absoluto. Outro clube bom pra ele seria o Sevilla, acho que ele jogaria muito bem na La Liga.
Deveriam focar em um meia de criação, para dividir a responsabilidade com o arrasca e garimpar algum volante mais barato.
- H.Wolowitz
- Contato:
Na França saiu que pediram 12 milhões por ele ao Sevilla, que não quer pagar tá deixando o Sampaoli puto, disse que foi enganado sobre o projeto e qualidade do elenco, quer afastar o Isco e a diretoria tb não deixou parece e que necessita de refuerzos como sempre...didigo escreveu: ↑09 Nov 2022 17:11Vc está parado no tempo, tem meses que o sampaoli saiu e o Gerson não está jogando nada... Ele está em baixa, não tem nexo pagar 20 milhões de euros nele, teria que ser um valor menor ao que ele foi vendido, nunca irá ser vendido novamente por este valor ou próximo.
Deveriam focar em um meia de criação, para dividir a responsabilidade com o arrasca e garimpar algum volante mais barato.
Não acredito em 12 não, última vez que li estava em 30 a pedida para o Sevilla e para o flamengo está na casa dos 20 milhões de euros, maluquice o Flamengo devolver o dinheiro que ganhou para os franceses, nenhum volante vale esse valor, ainda mais um que está encostado.H.Wolowitz escreveu: ↑09 Nov 2022 17:22Na França saiu que pediram 12 milhões por ele ao Sevilla, que não quer pagar tá deixando o Sampaoli puto, disse que foi enganado sobre o projeto e qualidade do elenco, quer afastar o Isco e a diretoria tb não deixou parece e que necessita de refuerzos como sempre...
Pro Flamengo ta saindo mais "barato" porque ainda temos 20% dos direitos dele e algumas parcelas a receber.
Flamengo
20 Milhões - 20% seriam nossos, ou seja 4 milhas
Salvo engano temos ainda 6,5 pra receber.
Acho que vai ser uma composição na casa dos 11,12 milhões de Euros, que foi basicamente o pago em 19 por ele, quando era uma incógnita, eu acho que vale e muito.
Salvo engano temos ainda 6,5 pra receber.
Acho que vai ser uma composição na casa dos 11,12 milhões de Euros, que foi basicamente o pago em 19 por ele, quando era uma incógnita, eu acho que vale e muito.