FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Nov 2022 17:22

luizmma escreveu:
10 Nov 2022 17:07
Muzy é o famoso professor de deus, sabe tudo e sempre ta certo
Dudu Haluch tem mais conhecimento sobre anabols/metabolismo, isso deixa o prof de deus puto, direto joga indireta pro Dudu rsrs
É isso que ele está cada vez mais mostrando, não curto pessoa prepotente. Eu não sei 1/3 do que ele sabe, claro, mas dependendo do jeito que o cara fale... ou Dependendo do jeito que ele fale com alguém que saiba tanto quanto ele, mostra muito como ele lida com adversões profissionais até.

O Romulo Jogaib também manja muito sobre esteróides, eu curto acompanhá-lo no insta. O Fred Treino pesado que apresentou ele no canal dele, e o Romulo sempre foi muito claro nas explicações.
:offtopic2:

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por He1nz » 10 Nov 2022 20:00

matheusbarbosa escreveu:
10 Nov 2022 17:22
É isso que ele está cada vez mais mostrando, não curto pessoa prepotente. Eu não sei 1/3 do que ele sabe, claro, mas dependendo do jeito que o cara fale... ou Dependendo do jeito que ele fale com alguém que saiba tanto quanto ele, mostra muito como ele lida com adversões profissionais até.

O Romulo Jogaib também manja muito sobre esteróides, eu curto acompanhá-lo no insta. O Fred Treino pesado que apresentou ele no canal dele, e o Romulo sempre foi muito claro nas explicações.
O muzy nem endrocrino ou nutrologo é, se não me engano sua especialização é em ortopedia…
Acredito que dudu, jason, kamisk, abbas entendem bem mais do assunto(nenhum médico).

Agora romulo é muito extremo, não confiaria meu corpo a ele(consultei por email o valor da consulta é 2k) e eu nunca ouvi alguém relatar o que ele fala dos pacientes dele, nunca. Quem faz deca only não gosta de transar. Se tratando de homem, nem oxandrolona eu tomaria sem jogar uma testo junto…
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Debulho
Mensagens: 2583
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 10 Nov 2022 20:42

He1nz escreveu:
10 Nov 2022 20:00
O muzy nem endrocrino ou nutrologo é, se não me engano sua especialização é em ortopedia…
Acredito que dudu, jason, kamisk, abbas entendem bem mais do assunto(nenhum médico).

Agora romulo é muito extremo, não confiaria meu corpo a ele(consultei por email o valor da consulta é 2k) e eu nunca ouvi alguém relatar o que ele fala dos pacientes dele, nunca. Quem faz deca only não gosta de transar. Se tratando de homem, nem oxandrolona eu tomaria sem jogar uma testo junto…
Eu consultei o Kaminski uma vez on-line, 500 pila a consulta. Não perguntou nada, não viu foto. Mandou um documento isentando da responsabilidade e um caminhão de bomba pra tomar. Sem explicar nada.

Perdi 500 reais mas não segui. Esses caras ganham dinheiro igual água e estão nem aí pra você. Melhor pegar alguém low profile que vai te dar um suporte pessoal, você manda msg a pessoa responde, lê seus exames. Esses da mídia é furada .

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Nov 2022 21:04

He1nz escreveu:
10 Nov 2022 20:00
O muzy nem endrocrino ou nutrologo é, se não me engano sua especialização é em ortopedia…
Acredito que dudu, jason, kamisk, abbas entendem bem mais do assunto(nenhum médico).

Agora romulo é muito extremo, não confiaria meu corpo a ele(consultei por email o valor da consulta é 2k) e eu nunca ouvi alguém relatar o que ele fala dos pacientes dele, nunca. Quem faz deca only não gosta de transar. Se tratando de homem, nem oxandrolona eu tomaria sem jogar uma testo junto…
Após a especialização em Ortopedia o Muzy tem fez outras especializações em Fisiologia do Exercício, outra focada em movimentos, se não me engano e etc ... Mas, de fato, a especialização dele de fato não acho que envolva a parte de esteróides... Agora, outro ponto, o cara certamente tem conhecimento que não está no papel de anos de vivência, tendo em vista o shape que ele tem também, e uma galera que se consultou com ele teve resultados e etc, galera que digo BB mesmo, não uma pessoa gordinha que quer emagrecer. É uma faca de dois gumes.

O Romulo eu acho bacana porque ele fala abertamente sobre a parte dos esteróides e como receita isso para seus pacientes, mas de fato nunca ouvi ninguém que se consultou com ele...

Acho que nesse contexto todo, se tenho grana, ainda assim me consultaria com o Muzy, pra mim é o cara que mais passa confiança... :-? :-? e vc?
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Nov 2022 21:09

Debulho escreveu:
10 Nov 2022 20:42
Eu consultei o Kaminski uma vez on-line, 500 pila a consulta. Não perguntou nada, não viu foto. Mandou um documento isentando da responsabilidade e um caminhão de bomba pra tomar. Sem explicar nada.

Perdi 500 reais mas não segui. Esses caras ganham dinheiro igual água e estão nem aí pra você. Melhor pegar alguém low profile que vai te dar um suporte pessoal, você manda msg a pessoa responde, lê seus exames. Esses da mídia é furada .
Caralhoo, fácil assim? uahauhauh o que deve ter de gente com colateral aí sofrendo sem saber como resolver e gastando o dobro de "tpc".... não tá escrito!

Após assinar o documento, ele tira o dele da reta... e foda-se

O Kaminski é phd e sei lá o que, mas veja como o cara tá nem aí pra vc... com tanto conhecimento, o foco sempre será a grana.

Um "low profile" que eu recomendo de olhos fechados é o Fred do canal Treino Pesado. Em 2016 tive um problema na coluna e fiquei parado durante meses, comendo mto e etc, parei musculação, jj... etc... engordei 30kg. E quando voltei estava bem desanimado, já acompanhava o canal dele. Não passou nada de esteróides... Ele realmente "me ensinou a comer"... a tomar água, suplementar o necessário, e tive resultado bacana de maneira natural, já tinha tido um resultado parecido fazendo tudo sozinho, mas, tomei muito conhecimento do por quê das coisas. Pagava na época 250 reais por mês. Mantive isso por se não me engano 10 meses! Parei porque fiquei desempregado, vi que hoje está um pouco mais famoso, com alguns patrocinios, mas na época o canal dele tinha 10 mil inscritos.. e olhe lá! Cara formado e pos graduado em fisiologia do exercicio e tb pos em nutrição esportiva. Espero que não tenha "mudado" também... É um cara que futuramente pretendo retomar a consultoria ao menos um ano. #:-s
:offtopic2:

Debulho
Mensagens: 2583
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 10 Nov 2022 21:18

matheusbarbosa escreveu:
10 Nov 2022 21:09
Caralhoo, fácil assim? uahauhauh o que deve ter de gente com colateral aí sofrendo sem saber como resolver e gastando o dobro de "tpc".... não tá escrito!

Após assinar o documento, ele tira o dele da reta... e foda-se

O Kaminski é phd e sei lá o que, mas veja como o cara tá nem aí pra vc... com tanto conhecimento, o foco sempre será a grana.

Um "low profile" que eu recomendo de olhos fechados é o Fred do canal Treino Pesado. Em 2016 tive um problema na coluna e fiquei parado durante meses, comendo mto e etc, parei musculação, jj... etc... engordei 30kg. E quando voltei estava bem desanimado, já acompanhava o canal dele. Não passou nada de esteróides... Ele realmente "me ensinou a comer"... a tomar água, suplementar o necessário, e tive resultado bacana de maneira natural, já tinha tido um resultado parecido fazendo tudo sozinho, mas, tomei muito conhecimento do por quê das coisas. Pagava na época 250 reais por mês. Mantive isso por se não me engano 10 meses! Parei porque fiquei desempregado, vi que hoje está um pouco mais famoso, com alguns patrocinios, mas na época o canal dele tinha 10 mil inscritos.. e olhe lá! Cara formado e pos graduado em fisiologia do exercicio e tb pos em nutrição esportiva. Espero que não tenha "mudado" também... É um cara que futuramente pretendo retomar a consultoria ao menos um ano. #:-s
Pra ser mais justo achei o email aqui que troquei com ele. Foi em 2016 isso. Ele manda um questionário perguntando suas medidas, peso, objetivo, etc, e um termo abonando responsabilidade dele no uso de farmacos.

Depois de uns 4 dias mandou o protocolo. Enfim, não senti nenhuma confiança mas entendo. O cara já atendia várias blogueiras.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Nov 2022 21:21

Debulho escreveu:
10 Nov 2022 21:18
Pra ser mais justo achei o email aqui que troquei com ele. Foi em 2016 isso. Ele manda um questionário perguntando suas medidas, peso, objetivo, etc, e um termo abonando responsabilidade dele no uso de farmacos.

Depois de uns 4 dias mandou o protocolo. Enfim, não senti nenhuma confiança mas entendo. O cara já atendia várias blogueiras.
Hoje a consulta deve ser no minimo 3k.

Mano, não sei quem sentiria confiança nesse "atendimento"... não dá!!!
:offtopic2:

Currador do Futuro
Mensagens: 2808
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Nov 2022 23:01

:hi:
luizmma escreveu:
10 Nov 2022 17:07
Muzy é o famoso professor de deus, sabe tudo e sempre ta certo
Dudu Haluch tem mais conhecimento sobre anabols/metabolismo, isso deixa o prof de deus puto, direto joga indireta pro Dudu rsrs
Será que é pro Dudu? Que eu saiba, eles se relacionam bem, fora de compromisso de patrocinador.

Mas sim, Muzy filósofo tudologo marido apaixonado, mistura de Cordella com Rodrigo Hilbert, Roberto Carlos e Drauzio Varella é foda...

Mas acredito que é a construção da marca pessoa dele, quer ser visto como um gigante erudito e sentimental. E temos que admitir, o cara é um exemplo de energia e disciplina, puta rotina doida. Transar deve ser um evento pra esse cara, como encaixar isso na vida.

Sobre essa consultoria do Kaminski ai, pqp. Curioso pra saber como o colega arrumaria os venenos...
:offtopic:

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 14050
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Djair Ferreira » 10 Nov 2022 23:12

luizmma escreveu:
10 Nov 2022 17:07
Muzy é o famoso professor de deus, sabe tudo e sempre ta certo
Dudu Haluch tem mais conhecimento sobre anabols/metabolismo, isso deixa o prof de deus puto, direto joga indireta pro Dudu rsrs
Perfeito
Tenho os livros do dudu
Não suporto muzy é mto palestra
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Nov 2022 23:21

Não sei se admiro ou sinto vergonha alheia, mas os cortes do Muzy chorando contando o passado dele com a esposa, essas paradas... a mulherada por aí fica tudo apaixonada. Mas será que é por ele ser sentimental ou porque ele é o Muzy? Fica o questionamento.
:offtopic2:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14898
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Nov 2022 07:10

vcs são corajosos em encarar "consultoria" com esses malucos do youtube...

nunca vi protocolo de veneno, mas já tive em mãos 5 treinos , 1 do cara de máscara, 2 do LeaTw, esses senti vergonha de ver, era um ctrl c + v violento, sério, era chamar de idiota as pessoas q adquiriram. O único diferencial era o nome do cara, fora isso qualquer cara montava o treino, com um mínimo de conhecimento.

vi um do Chain q era bem interessante, treino iniciante, e um do Fred de um cara mais avançado, e era pesado pra kct... esses últimos vi esse ano com 2 caras da academia q frequento. Não perguntei valores. Mas o resumo dos treinos: Chain baixo volume, alta intensidade, nada de dieta e veneno, mandava procurar profissionais para isso. Fred alto, mas alto mesmo, volume e peso...passou dieta e desaconselhou usar veneno.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14898
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 11 Nov 2022 07:11

phpBB [video]



phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por matheusbarbosa » 11 Nov 2022 09:34

Dillan Grau escreveu:
11 Nov 2022 07:10
vcs são corajosos em encarar "consultoria" com esses malucos do youtube...

nunca vi protocolo de veneno, mas já tive em mãos 5 treinos , 1 do cara de máscara, 2 do LeaTw, esses senti vergonha de ver, era um ctrl c + v violento, sério, era chamar de idiota as pessoas q adquiriram. O único diferencial era o nome do cara, fora isso qualquer cara montava o treino, com um mínimo de conhecimento.

vi um do Chain q era bem interessante, treino iniciante, e um do Fred de um cara mais avançado, e era pesado pra kct... esses últimos vi esse ano com 2 caras da academia q frequento. Não perguntei valores. Mas o resumo dos treinos: Chain baixo volume, alta intensidade, nada de dieta e veneno, mandava procurar profissionais para isso. Fred alto, mas alto mesmo, volume e peso...passou dieta e desaconselhou usar veneno.
Isso aí mesmo. Fred não passou veneno em quase 1 ano que fiquei com ele. Eu curti, meu treino tinha algumas limitações por problemas na coluna lombar que tenho, na patela do joelho e etc. Mas o treino era bem forte e aprendi alguns exercícios que não sabia e me alimentar da maneira correta tb
:offtopic2:

marofa
Mensagens: 13108
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 11 Nov 2022 10:16

Os youtubers devem tá ganhando uma grana só fazendo ctrl c ctrl v

O pior que com o material grátis do YouTube que eles mesmos postam tu já consegue fazer por conta própria o plano de treino e dieta, se a pessoa não tem grana ou não tem preguiça nem tem motivo pra pagar a consultoria

Mas se for pra tomar as bolas aí vale a pena. Mas se for pra investir vale mais a pena no presencial, contrata personal, acha um médico pra receitar as paradas...

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por He1nz » 11 Nov 2022 11:22

matheusbarbosa escreveu:
10 Nov 2022 21:04
Após a especialização em Ortopedia o Muzy tem fez outras especializações em Fisiologia do Exercício, outra focada em movimentos, se não me engano e etc ... Mas, de fato, a especialização dele de fato não acho que envolva a parte de esteróides... Agora, outro ponto, o cara certamente tem conhecimento que não está no papel de anos de vivência, tendo em vista o shape que ele tem também, e uma galera que se consultou com ele teve resultados e etc, galera que digo BB mesmo, não uma pessoa gordinha que quer emagrecer. É uma faca de dois gumes.

O Romulo eu acho bacana porque ele fala abertamente sobre a parte dos esteróides e como receita isso para seus pacientes, mas de fato nunca ouvi ninguém que se consultou com ele...

Acho que nesse contexto todo, se tenho grana, ainda assim me consultaria com o Muzy, pra mim é o cara que mais passa confiança... :-? :-? e vc?
Dentre esses caras, com certeza eu escolheria um médico que fizesse o acompanhamento mensal e que eu tivesse oportunidade de falar com ele pelo whats quando necessário. Mas faria com um endocrino do meio maromba, se não tu vai pegar um endocrino que vai te dizer que creatina da pedra no rim e depois de vc insistir muito vai te passar 15mg de oxandrolon manipulada kkkkkkkkkk


agora desconsiderando esse fato de ser médico e ter um "pós venda" essencial com acompanhamento, poder ter passar exames e receitar outros remedios, apenas por conhecimento, se tratando de hormonios esteroides anabolizantes eu ficaria com o Kaminsk Abbas ou Dudu(mas nao aceitaria de jeito nenhum uma consultoria da forma como vc relatou acima)

mas isso realmente deve ser muito comum, todos esses influencers marombas tão nem ai, eles mandam esse termo de responsabilidade e ja passam dura deca trembo hemogenin e fodase
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Joaommavt e 108 visitantes