Era do Apocalipse só tem em capa cartão em português.
A Saga da Fênix Negra tem capa dura pela Panini e pela Salvat.
Era do Apocalipse só tem em capa cartão em português.
Obrigado, Mestre!
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Out 2022 23:47me expliquem uma coisa vcs que entendem do assunto, quem e doom e modok? sao os mestre do kang e?
vlw mestre, ate que fim uma explicação decente, mestre me diga outra coisa, a wanda todos dizem ser pica, e a fenix todos dizem ser pica tbm, quando juntar xmen com a marvel, quem vai ser mais pica das duas?Monsoon escreveu: ↑28 Out 2022 05:21Obrigado, Mestre!
Dr. Doom é um dos maiores vilões da Marvel, se não for o maior. Ele é o inimigo recorrente do Quarteto Fantástico, mas geralmente escala para ser ameaça a todo o Universo Marvel. Ao contrário de outros vilões (tipo o Thanos, um super-mutante eterno), a fisiologia dele é a de um homem normal e perfeitamente comum (nenhuma potência nativa), mas ele também é um super-gênio em todas as áreas de relevância da editora: versado em magia, e o segundo maior feiticeiro da Marvel depois do Dr. Estranho; o maior gênio científico, só perdendo talvez para o seu arqui-rival Reed Richards; o maior inventor do mundo – a própria armadura dele é muito mais poderosa que as do Tony Stark, inclusive já tankou o Thanos fully-gauntleted, o Galactus (tu não deve saber quem é, mas é um ser que se alimenta de planetas), e já assimilou os poderes do Beyonder, que é essencialmente Deus, além de ser o precursor da tecnologia que o Kang usa pra viajar no tempo. A história que talvez melhor exemplifique o perfil e o gênio transgressor dele é Secret Wars, o crossover original.https://readcomiconline.li/Comic/Marvel ... -Wars-1984
Kang não tem mestre, mas como Doom, ele é um homem de gênio e de natureza transgressora. Ele é um dos inimigos mais recorrentes dos Vingadores, mas tem uma mão aqui e ali, em praticamente todos os núcleos da editora – inclusive é uma presença importante na mitologia do próprio Dreadnought Celestial, o Apocalypse. Dr. Doom foi uma inspiração para o jovem Kang, e eles mantiveram uma relação de relativa proximidade ao longo dos anos.
Quanto ao MODOK... Meh
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑28 Out 2022 09:38vlw mestre, ate que fim uma explicação decente, mestre me diga outra coisa, a wanda todos dizem ser pica, e a fenix todos dizem ser pica tbm, quando juntar xmen com a marvel, quem vai ser mais pica das duas?
esse reed e o que a wanda desmenbra no multiverso da loucura? isso e certo, ou ali fizeram ela muito overpower, derrotando aqueles vingadores to multiverso sozinha?
boa noite
fase do GEOFF JHONS a frente do personagem é a melhor.Dillan Grau escreveu: ↑21 Out 2022 07:43
vi o Adão Negro ontem, achei bem meia boca, mas a curiosidade foi saber mais sobre o Senhor Destino e o Gavião Negro.
se não me falha a memória o mestre FCB já colocou algo do Gavião, se puderem indicar algo sobre eles.
Obrigado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 395 visitantes