Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por JackmAtAll » 30 Out 2022 17:16

Happn a mundiçaria é braba kkkk
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Out 2022 17:18

Maestro escreveu:
30 Out 2022 16:57
Como assim ?
Vou te dar uma dica...
Spoiler:
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Out 2022 17:30

Ainda funciona o negócio de pedir pra cancelar o Inner circle e eles te oferecerem alguns dias de conta premium?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Out 2022 18:20

Pra quem acha que gold/plat do tinder vale à pena
Vocês tem a mesma opinião sobre o premium do inner circle?

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 30 Out 2022 21:44

Batman escreveu:
30 Out 2022 18:20
Pra quem acha que gold/plat do tinder vale à pena
Vocês tem a mesma opinião sobre o premium do inner circle?
Não conheço o Inner. Quanto ao Tinder, o platinum até vale a pena pq você tem likes infinitos, pode voltar alguma rejeição ou like indevido e trocar o seu local para dar likes. Agora, o Gold não acho que vale a pena nem a pau. Pra quê? Pra ver as feias que deram like em você? O benefício do Gold é deixar você saber quem deu like em você, mas se você der like também nela, você vai saber quem foi. E se você não der like, significa que você não se atraiu pela mulher. Então foda-se. Quase sempre é gorda e feia que dão muitos likes por aí.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Out 2022 21:59

Quando tô usando o Happn geralmente deixo na versão paga pra não perder tempo dando like em quem não retribuiu. Nem olho os perfis que cruzaram meu caminho. Já vou logo na relação das que deram like pra ir puxando as pegáveis (como escreveu o colega tuf a maioria é cansada, mas no meio sempre tem uma ou outra atraente)

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Out 2022 22:08

Tuf escreveu:
30 Out 2022 21:44
Não conheço o Inner. Quanto ao Tinder, o platinum até vale a pena pq você tem likes infinitos, pode voltar alguma rejeição ou like indevido e trocar o seu local para dar likes. Agora, o Gold não acho que vale a pena nem a pau. Pra quê? Pra ver as feias que deram like em você? O benefício do Gold é deixar você saber quem deu like em você, mas se você der like também nela, você vai saber quem foi. E se você não der like, significa que você não se atraiu pela mulher. Então foda-se. Quase sempre é gorda e feia que dão muitos likes por aí.
vlw amigo mas n perguntei do tinder aushhus mas continuando o papo...
o gold tbm tá com likes infinitos e voltar atrás. Plat tem prioridade de likes como atrativo. Funciona bem demais

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Nov 2022 18:42

phpBB [video]

um goat dando conselhos reais
Tapirus terrestris

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 11 Nov 2022 17:10

Mais impressões... desses aplicativos/joguinhos

Badoo não tem jeito. Assumidamente várzea. Tenso demais. Só derrubada. E pouco aproveitamento, ou seja, sou derrubado tb pq estou com uns 6 likes e uns dragão entrando no meu perfil pra eu entrar no dela e liberar o chat de conversa.

Tinder é estranho. É um tá ruim mas tá bom. Tenho 35 curtidas mas como não dá pra ver nada vc não sabe quem te curtiu nem dá pra conversar, pegar contato nem nada, toda hora aparece umas coreanas, peril não confirmado. Complicado ficar pagando um monte de plano pra tentar pegar mulher. Melhor ser mais prático e pagar uma profissional. Hoje deu match numa coroa derrubada de 44 anos chamando pra sair hoje pq disse que queria ser feliz, já mandou aúdio no zap e fiquei com vontade só de ficar brincando com ela mandando foto de piroca. Perguntei se ela queria meter no carro ou no motel e ela disse que eu podia escolher e que era só não pegar pesado... será que vale só pra matar a curiosidade? kkkk

InnerCircle fui aprovado rapidamente, acho que no mesmo dia, o nível das mulheres é maior em nível cultural/educacional e lá eu vi que sou o União São João de Araras. Pouquíssimos likes mas já deu match mas não desenrolei pq não era nada que chamasse a atenção. Mesmo uma foto sua de viagem top/legal tu vai ver as minas em fotos de viagens 10 vezes mais top que a sua e em vários lugares ainda mais top!! Então impressionar ali com foto é tenso. Tem que ser na beleza, carcaça ou lábia.

Pra mim o melhor tá sendo o happn.. levei 50 curtidas mas acredito que deva ser barangas pq não dá pra ver. Acredito que valha apena pagar algum plano pra ir filtrando essas 50 pretendentes. Tô conversando com uma mina de 45 anos dum nível muito legal, bonita, concursada tô cultivando pq tô enrolado nessas 2 semanas. Dá pra chamar pra sair tranquilo e com total segurança. Num segundo momneto investiria num plano com certeza nele pra pegar civil. O lance é jogar o seu instagram ou pegar o instagran e desenrolar por fora. Os aplicativos são sempre muito travados.

Não saí com ninguém pq estou sozinho com 2 guri em casa.

Assim funcionaram os aplicativos/joguinhos comigo.

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 11 Nov 2022 20:32

Tô com 50 anos, e para mim, só na faixa 40 a 55 anos que aparece (se bem que tbm tô "cansado" kkkkk), novinha (+18) quer programar.

Essa semana instalei o happn, tô achando melhor que o Tinder e POF.

Vejo que a mulherada na minha faixa etária quer compromisso desesperadamente.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 11 Nov 2022 22:06

Sdds de ir a caça com esses apps na epoca de solteiro. Uma dica pra quem usa o tinder e que funcionava qnd eu usava: quem te deu match em geral fica como as primeiras opções da fila. Por ex, se apareceu aquela notificação de que alguém te curtiu, feche e abra o app (ou ajuste a localização) e depois de umas duas ou tres curtidas, vc vai dar o match. Se nao der é pq a pessoa esta muito fora do seu raio de localizao (tava passando pela sua cidade quando te deu swipe right, por ex). Vlw!
Who dares wins.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Nov 2022 18:52

Sei lá, tem que ser muito bobo para cair em golpe no Tinder... Pede áudio, fotos, chamada de vídeo e por aí vai... Marco toda semana para comer alguém e nunca tive problema, máximo que acontece e a pessoa ser mais gorda do que nas fotos, fora isso nada.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Nov 2022 21:10

Postem as cidades de onde são, pra sabermos como anda o mercado via Tinder, em cada cidade, estado, país...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 29 Nov 2022 21:29

didigo escreveu:
29 Nov 2022 18:52
Sei lá, tem que ser muito bobo para cair em golpe no Tinder... Pede áudio, fotos, chamada de vídeo e por aí vai... Marco toda semana para comer alguém e nunca tive problema, máximo que acontece e a pessoa ser mais gorda do que nas fotos, fora isso nada.
Na reportagem diz que as vítimas são maioria acima de 40 anos. Mesma galerinha que cai em fake news de whatsapp.

Mesmo assim, tem casos que eles são mais sofisticados, contratam uma novinha para fazer a chamada de video. O endereço da "casa" da menina para pegar a vítima já deve ser um lugar melhorzinho, não tão quebrada. Tem que ser muito otário para achar que vai comer uma novinha pobre, no muquifo dela na Vila Brasilândia ou Pirituba. Se bobiar são os tiozão metido a malandrão que caem nisso ae.

phpBB [video]

Na Colômbia o golpe é ainda mais sofisticado, colocam uma menina bonita, vcs se encontram no bar e lá ela coloca um boa noite cinderela na bebida.

Responder