FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Nov 2022 00:18

NOPE puta filmaço, melhor do peele, o filme tem no mínimo umas 3 interpretações, mas assistindo só foquei em uma, mas vendo as análises abriu minha mente e a experiência foi d+, uma pena oscar 23 vai ser só pancada, ele só vai ter chance talvez de uma estatueta
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Nov 2022 00:23

Monsoon escreveu:
10 Nov 2022 19:14
Irei assistir Wakanda Forever esse final de semana, mas irei de coração partido, vi uma confirmação de que Dr. Doom não está no filme.
Spoiler:
Imagem
Só resta a merda desse Namor anão com culote, shape de tiozinho e cara de estrela de ação de Bollywood.
Cinematograficamente falando parece ser ruim mestre, como eles lidaram bem com a morte do boseman, isso escondeu muitos defeitos do filme,
diretor perdeu a mão, uma pena ele foi bem no primeiro, vou esperar sair no dysney+ essa fase 4 do MCU e um terror
TEAM Sagraódio

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 12 Nov 2022 08:27

FROST escreveu:
11 Nov 2022 23:01
BjShare, mas precisa achar alguém pra te dar o convite. Eu perdi meu cadastro lá
Obrigado, mestre

Alguma alma caridosa para me enviar o convite do BjShare pliss????
:offtopic2:

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 12 Nov 2022 21:28

phpBB [video]

Eu que não perco meu dinheiro indo ao cinema ver...

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 13 Nov 2022 11:12

Qui-Gon Jinn escreveu:
12 Nov 2022 00:18
NOPE puta filmaço, melhor do peele, o filme tem no mínimo umas 3 interpretações, mas assistindo só foquei em uma, mas vendo as análises abriu minha mente e a experiência foi d+, uma pena oscar 23 vai ser só pancada, ele só vai ter chance talvez de uma estatueta
Eu assisti na semana passada, minha esposa dormiu no meio do filme, eu não achei grande coisa, mas assisti até o final. Achei os personagens muito caricatos, filme com um ar hollywoodiano que eu não sou muito chegado. Resumiria como uma mistura do Tubarão com sci-fi e pitadas de simbolismos que os críticos americanos adoram.

Sei que os críticos amam o Jordan Peele, porém mesmo eu sendo um fã dos gêneros de ficção e terror, ainda não curti nenhum trabalho dele.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Nov 2022 15:24

phpBB [video]

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Nov 2022 15:32

galahad escreveu:
13 Nov 2022 11:12
Eu assisti na semana passada, minha esposa dormiu no meio do filme, eu não achei grande coisa, mas assisti até o final. Achei os personagens muito caricatos, filme com um ar hollywoodiano que eu não sou muito chegado. Resumiria como uma mistura do Tubarão com sci-fi e pitadas de simbolismos que os críticos americanos adoram.

Sei que os críticos amam o Jordan Peele, porém mesmo eu sendo um fã dos gêneros de ficção e terror, ainda não curti nenhum trabalho dele.
ja viu o candyman dele? esse e mais centrado, mas e um puta filme, melhor que o primeiro
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Nov 2022 15:36

Monsoon escreveu:
13 Nov 2022 15:24
pow mestre, pantera 2 ta super hipado, fui pela cabeca de minha irma e cunhado, e a analise do dalenogare que deu nota 6 no filme, mas ta 85+ score no rotten

vou esperar o martelo final seu e do fanclubebolsonaro
TEAM Sagraódio

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Nov 2022 16:33

Qui-Gon Jinn escreveu:
13 Nov 2022 15:36
pow mestre, pantera 2 ta super hipado, fui pela cabeca de minha irma e cunhado, e a analise do dalenogare que deu nota 6 no filme, mas ta 85+ score no rotten

vou esperar o martelo final seu e do fanclubebolsonaro
Vou ver hoje, adianto que já acho uma merda. Só vou ver porque combinei com minha namorada e alguns amigos, mas só por mim eu cancelava. Era pra ser o debut do Dr. Doom e removeram ele do filme, tirou toda a minha disposição pra ir ver essa porcaria.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 13 Nov 2022 19:22

Qui-Gon Jinn escreveu:
13 Nov 2022 15:32
ja viu o candyman dele? esse e mais centrado, mas e um puta filme, melhor que o primeiro
O original eu gosto, mas o remake do Jordan Peele eu não tive interesse em assistir... mas vou seguir a sua sugestão e assistirei na semana que vem.

Vlw!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Nov 2022 20:08

Dillan Grau escreveu:
13 Nov 2022 18:50
mestre, qual sua interpretação do filme ?
admito q achei uma merda, aquela nave de papel celofane incomodou demais...
sou fã do Peele, mas NOPE foi uma decepção sem tamanho.
Spoiler:
Espetacularização das coisas
vi que tbm fala de direitos dos animais e uma critica a hollywood, ja que a nave é a industria cinematográfica, isso peguei depois com as analises no YT, de certa forma é uma homenagem ao cowboy ou western
TEAM Sagraódio

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 13 Nov 2022 21:44

the stranger, o desconhecido, tem na netflix

Bom filme, não acho que vá agradar muitos... é um filme bastante de direção e atuação, sean harris absurdo e o joel edgerton, que ator, no padrão muito alto de sempre... tecnicamente um filme muito foda... baseado em fatos

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 14 Nov 2022 10:27

Paixão Sufocante (na netflix)

Filme parado mas uma história que te prende. Envolve um relacionamento meio abusivo, um cara meio prepotente... Eu curti
:offtopic2:

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 14 Nov 2022 17:32

É só eu ou mais alguém antes de assistir algum da uma olhada no imdb ou rotten pra ver a nota? Baseado no imdb, se for abaixo de 7 eu não assisto nem fodendo.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Nov 2022 17:45

FROST escreveu:
14 Nov 2022 17:32
É só eu ou mais alguém antes de assistir algum da uma olhada no imdb ou rotten pra ver a nota? Baseado no imdb, se for abaixo de 7 eu não assisto nem fodendo.
também faço isso, olho no rotten, mas vejo filme ruim com regularidade...

ontem, por exemplo, vi a colheita... terror com produção de filme pra televisão, e com atuações que geram momentos de humor involuntário... tipo de filme que com menos de 15 min uma pessoa mais experiente já detecta, mas mesmo assim fui até o final... quando filme é ruim tem isso, desperta curiosidade

Responder