Alguém sabe me dizer se esse cara é índio?
N acompanho muito mma mais, mas toda vez que esse cara aparece pra mim, ele está fantasiado de índio, com arco e flecha e coisas do tipo.
EXCLUSIVO! POATAN REVELA O QUE FALOU PRA ADESANYA EM ENCARADA ANTES DO UFC 281: ‘FICOU CLARO P/ MIM'
Re: EXCLUSIVO! POATAN REVELA O QUE FALOU PRA ADESANYA EM ENCARADA ANTES DO UFC 281: ‘FICOU CLARO P/ MIM'
24,90 é o plano mensal. Quem quiser pode assinar agora e cancelar em Janeiro. O plano anual nessa promoção ta 12x de 19,90OG-Kush escreveu: ↑12 Nov 2022 17:09Só nao esquece que o Combate vai perder o direito de transmissão do UFC a partir de janeiro de 2023. Ou seja, esse é um dos últimos eventos que vai ter transmissão do Combate.
Eles baixaram o preço de 69 para 24 exatamente para isso, pegar uns desavisados que vao assinar por um ano e nao sabem que nao tem mais ufc a partir de 2023.
Sou assinante do plano anual do Combate e pago 12x 39,90. Quem pegar essa promoção do Combate e a do fight pass quando lançar vai dar pra manter as duas assinaturas em 2023 por um preço inferior aos 39,90 que eu pago
Apesar de ter perdido o Ultimate, combate fechou com o One FC e o KSW, além de estar voltando a transmitir os eventos de boxe