PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30min

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Quem ganha o Main Event?

Benson Henderson
18
35%
Brandon Thatch
34
65%
 
Total de votos: 52

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por ophoda » 15 Fev 2015 03:33

Professor Ludovico escreveu:Grande luta do menino lobo, mostrou que pode permanecer nesta categoria.

Muito técnico e com JJ impecável.
Melhor não. Acho que ele pegou essa luta na categoria de cima pra não ter que cortar muito peso de novo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por _BLAKE_ » 15 Fev 2015 03:34

Lee Jun-Fan escreveu:
Aí seria demais.
Tbm acho... Rory é o futuro campeão da categoria... uma luta contra o Ellenberger ou um mediano-bom que iria bem.

marconeo
Mensagens: 820
Registrado em: 21 Dez 2014 02:48
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por marconeo » 15 Fev 2015 03:35

Boa noite a todos, estava acompanhando algumas lutas e não me empolguei tanto, mas o Benson conseguiu calar a minha boca, eu me incluo na lista dos que acham ele um lutador chatolino. Taí a manga, bem que ele poderia lutar mais assim na LW em vez de ser tão conservador.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por _BLAKE_ » 15 Fev 2015 03:35

Ele é mais top na 77 que na 70 proporcionalmente.

Avatar do usuário
Tex
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Out 2014 00:27
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por Tex » 15 Fev 2015 03:36

Antocrives escreveu:Já que o Rory ta sem adversario, coloca o Bendo pra ele lá no Canadá
Eu interpretei que ele "se convidou" pra isso.

marconeo
Mensagens: 820
Registrado em: 21 Dez 2014 02:48
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por marconeo » 15 Fev 2015 03:36

Tex escreveu: Eu interpretei que ele "se convidou" pra isso.
Eu também.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Fev 2015 03:37

_BLAKE_ escreveu:
Tbm acho... Rory é o futuro campeão da categoria... uma luta contra o Ellenberger ou um mediano-bom que iria bem.
Contra o Ellenberg eu apostaria fácil no Bendo. Ele tá sem luta, seria muito bom para ele lutar contra o Bendo, pois se vence, teria moral dupla - pegou a luta para não deixar o nível cair e ainda pode quebrar a sequência ruim. Foda se perder, seria a quarta seguida.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por isilva8 » 15 Fev 2015 03:39

De qualquer forma..

Imagem[/quote]
é mano a brincadeira que o velhinho aperfeiçoou é seria
#BeGentle

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Fev 2015 03:41

Estava pensando, sem a possibilidade de se fazer um ciclo decente (com os testes pipocando), será que seria tão desvantajoso lutar seguidamente assim ou poderia acabar se tornando algo positivo (pelo ritmo de luta)?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Tex
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Out 2014 00:27
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por Tex » 15 Fev 2015 03:58

Lee Jun-Fan escreveu:Estava pensando, sem a possibilidade de se fazer um ciclo decente (com os testes pipocando), será que seria tão desvantajoso lutar seguidamente assim ou poderia acabar se tornando algo positivo (pelo ritmo de luta)?
Sei não... eles têm de fazer camps diferentes, pra adversários diferentes. Acho que o problema do desgaste e falta de recuperação se mantém.

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por Andore » 15 Fev 2015 03:58

77 e a categoria dele, ele rende melhor sem precisar cortar tanto peso, até pq ele não tem a rapidez de um pettis, mas tem um bom atleticismo, força e explosão, movimentação boa... junto tudo isso com mais força e um wrestling ofensivo muito bom (defensivo ruim) e um JJ de primeira... e temos a categoria certa para ele... numa luta contra Dos Anjos, Pettis ou Khabib ele não conseguiria lidar com a velocidade desses.

Acho o oposto, o cara lutou no limite hoje, se esquivou de altas bombas. A impressão que eu tinha era de que a qualquer momento ele levaria uma muquetada na cara, passaram várias raspando, se pegasse era caixão. Perdeu os dois primeiros rounds e nos seguintes ganhou no chão, sendo que Thatch é porradeiro e não tinha sido testado no chão.

Apesar de ter o mesmo tamanho do Hendricks me pareceu que ele tinha uns 10 quilos a menos. Não vejo ele com a mínima chance de encarar o barba, por exemplo. Deve voltar para os leves onde estava fazendo um bom papel. Aquela luta contra o Rafael dos Anjos foi atípica.

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por ronin » 15 Fev 2015 05:26

ronin escreveu:Vou de:

CARD PRINCIPAL (1 h - horário de brasília):
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Brandon Thatch
Peso-pena (até 66,2kg): Max Holloway
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Neil Magny
Peso-médio (até 84,4kg): Dan Kelly
Peso-leve (até 70,8kg): Kevin Lee
Peso-mosca (até 57,2kg): Ray Borg

CARD PRELIMINAR (22h30min - horário de brasília):
Peso-leve (até 70,8kg): Rodrigo Monstro
Peso-pena (até 66,2kg): Chas Skelly
Peso-mosca (até 57,2kg): Zach Makovsky
Peso-leve (até 70,8kg): James Moontsari

E como funciona esse fantasy? Tem tópico explicando? Acho que no próximo UFC eu começo a participar.

Parabéns pro Bendo, manga pra mim. Não assisti nenhuma luta ainda mas parece que o JJ salvou. Tomara que ele se crie nessa categoria, deve ter gás de sobra nela. E quase gabaritei o evento, errei só duas, hahaha.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por IceCold » 15 Fev 2015 07:47

Quem ganhou as 3 últimas lutas?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Fev 2015 08:43

Andore escreveu:

Acho o oposto, o cara lutou no limite hoje, se esquivou de altas bombas. A impressão que eu tinha era de que a qualquer momento ele levaria uma muquetada na cara, passaram várias raspando, se pegasse era caixão. Perdeu os dois primeiros rounds e nos seguintes ganhou no chão, sendo que Thatch é porradeiro e não tinha sido testado no chão.

Apesar de ter o mesmo tamanho do Hendricks me pareceu que ele tinha uns 10 quilos a menos. Não vejo ele com a mínima chance de encarar o barba, por exemplo. Deve voltar para os leves onde estava fazendo um bom papel. Aquela luta contra o Rafael dos Anjos foi atípica.
Concordo plenamente. Vai ser no máximo um Top 5 .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

danielxisto
Mensagens: 244
Registrado em: 22 Dez 2014 21:59
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por danielxisto » 15 Fev 2015 09:33

Vi agora no mmacore. Bendo Estava tomando um atraso grande e pra mim e ia perder a qualquer momento até achar um single leg que mudou a história da luta e acabou com o gás do Thatch. Sinceramente fui muito surpreendido e achei legal ter vencido, pois era nítida a diferença de tamanho e força em todos os sentidos. Se Thatch tivesse defendido as duas quedas estaria comemorando a vitória.

Só o BJJ salva!

Mas ainda acho essa categoria demais pro Lobo. Os tops são monstros de fortes e acho muito difícil ele derrubar caras como o Barba ou Lawler e/ou manter o Rory no chão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 97 visitantes