Melhor não. Acho que ele pegou essa luta na categoria de cima pra não ter que cortar muito peso de novo.Professor Ludovico escreveu:Grande luta do menino lobo, mostrou que pode permanecer nesta categoria.
Muito técnico e com JJ impecável.
PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30min
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Tbm acho... Rory é o futuro campeão da categoria... uma luta contra o Ellenberger ou um mediano-bom que iria bem.Lee Jun-Fan escreveu:
Aí seria demais.
Boa noite a todos, estava acompanhando algumas lutas e não me empolguei tanto, mas o Benson conseguiu calar a minha boca, eu me incluo na lista dos que acham ele um lutador chatolino. Taí a manga, bem que ele poderia lutar mais assim na LW em vez de ser tão conservador.
Ele é mais top na 77 que na 70 proporcionalmente.
Eu interpretei que ele "se convidou" pra isso.Antocrives escreveu:Já que o Rory ta sem adversario, coloca o Bendo pra ele lá no Canadá
Eu também.Tex escreveu: Eu interpretei que ele "se convidou" pra isso.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Contra o Ellenberg eu apostaria fácil no Bendo. Ele tá sem luta, seria muito bom para ele lutar contra o Bendo, pois se vence, teria moral dupla - pegou a luta para não deixar o nível cair e ainda pode quebrar a sequência ruim. Foda se perder, seria a quarta seguida._BLAKE_ escreveu:
Tbm acho... Rory é o futuro campeão da categoria... uma luta contra o Ellenberger ou um mediano-bom que iria bem.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
De qualquer forma..
[/quote]
é mano a brincadeira que o velhinho aperfeiçoou é seria

é mano a brincadeira que o velhinho aperfeiçoou é seria
#BeGentle
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Estava pensando, sem a possibilidade de se fazer um ciclo decente (com os testes pipocando), será que seria tão desvantajoso lutar seguidamente assim ou poderia acabar se tornando algo positivo (pelo ritmo de luta)?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Sei não... eles têm de fazer camps diferentes, pra adversários diferentes. Acho que o problema do desgaste e falta de recuperação se mantém.Lee Jun-Fan escreveu:Estava pensando, sem a possibilidade de se fazer um ciclo decente (com os testes pipocando), será que seria tão desvantajoso lutar seguidamente assim ou poderia acabar se tornando algo positivo (pelo ritmo de luta)?
77 e a categoria dele, ele rende melhor sem precisar cortar tanto peso, até pq ele não tem a rapidez de um pettis, mas tem um bom atleticismo, força e explosão, movimentação boa... junto tudo isso com mais força e um wrestling ofensivo muito bom (defensivo ruim) e um JJ de primeira... e temos a categoria certa para ele... numa luta contra Dos Anjos, Pettis ou Khabib ele não conseguiria lidar com a velocidade desses.
Acho o oposto, o cara lutou no limite hoje, se esquivou de altas bombas. A impressão que eu tinha era de que a qualquer momento ele levaria uma muquetada na cara, passaram várias raspando, se pegasse era caixão. Perdeu os dois primeiros rounds e nos seguintes ganhou no chão, sendo que Thatch é porradeiro e não tinha sido testado no chão.
Apesar de ter o mesmo tamanho do Hendricks me pareceu que ele tinha uns 10 quilos a menos. Não vejo ele com a mínima chance de encarar o barba, por exemplo. Deve voltar para os leves onde estava fazendo um bom papel. Aquela luta contra o Rafael dos Anjos foi atípica.
ronin escreveu:Vou de:
CARD PRINCIPAL (1 h - horário de brasília):
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Brandon Thatch
Peso-pena (até 66,2kg): Max Holloway
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Neil Magny
Peso-médio (até 84,4kg): Dan Kelly
Peso-leve (até 70,8kg): Kevin Lee
Peso-mosca (até 57,2kg): Ray Borg
CARD PRELIMINAR (22h30min - horário de brasília):
Peso-leve (até 70,8kg): Rodrigo Monstro
Peso-pena (até 66,2kg): Chas Skelly
Peso-mosca (até 57,2kg): Zach Makovsky
Peso-leve (até 70,8kg): James Moontsari
E como funciona esse fantasy? Tem tópico explicando? Acho que no próximo UFC eu começo a participar.
Parabéns pro Bendo, manga pra mim. Não assisti nenhuma luta ainda mas parece que o JJ salvou. Tomara que ele se crie nessa categoria, deve ter gás de sobra nela. E quase gabaritei o evento, errei só duas, hahaha.

Frank Mir herói nacional
Quem ganhou as 3 últimas lutas?
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo plenamente. Vai ser no máximo um Top 5 .Andore escreveu:
Acho o oposto, o cara lutou no limite hoje, se esquivou de altas bombas. A impressão que eu tinha era de que a qualquer momento ele levaria uma muquetada na cara, passaram várias raspando, se pegasse era caixão. Perdeu os dois primeiros rounds e nos seguintes ganhou no chão, sendo que Thatch é porradeiro e não tinha sido testado no chão.
Apesar de ter o mesmo tamanho do Hendricks me pareceu que ele tinha uns 10 quilos a menos. Não vejo ele com a mínima chance de encarar o barba, por exemplo. Deve voltar para os leves onde estava fazendo um bom papel. Aquela luta contra o Rafael dos Anjos foi atípica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Vi agora no mmacore. Bendo Estava tomando um atraso grande e pra mim e ia perder a qualquer momento até achar um single leg que mudou a história da luta e acabou com o gás do Thatch. Sinceramente fui muito surpreendido e achei legal ter vencido, pois era nítida a diferença de tamanho e força em todos os sentidos. Se Thatch tivesse defendido as duas quedas estaria comemorando a vitória.
Só o BJJ salva!
Mas ainda acho essa categoria demais pro Lobo. Os tops são monstros de fortes e acho muito difícil ele derrubar caras como o Barba ou Lawler e/ou manter o Rory no chão.
Só o BJJ salva!
Mas ainda acho essa categoria demais pro Lobo. Os tops são monstros de fortes e acho muito difícil ele derrubar caras como o Barba ou Lawler e/ou manter o Rory no chão.