Aposentadoria dos palcos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Aposentadoria dos palcos

Mensagem por kyo_spirit » 14 Nov 2022 12:46

Muitos músicos estão fazendo suas despedidas dos palcos neste fim de ano. Saúde frágil e aproveitar a família são motivos mais citados para o encerramento das carreiras. A primeira quinzena de novembro marcou a despedida de Milton Nascimento e Elton John (está fazendo sua turnê de adeus).

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Contato:

Re: Aposentadoria dos palcos

Mensagem por The Walrus » 14 Nov 2022 13:03

Em compensação Scorpions e Kiss devem estar na quarta turnê de despedida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Nov 2022 13:35

Justo. Fazer uma turnê dessas deve ser cansativo pra caralho. Imagina fazer isso por décadas.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Nov 2022 15:57

Até hoje eu me arrependo de não ter ido na tour do The End do Black Sabbath...se bem que na época eu era quebrado da grana (não que tenha melhorado muito). Slayer me bate um pouco de arrependimento também.
Na do Roger Waters eu garanti e fui, e se o velhinho voltar eu vou de novo. Melhor show da minha vida com toda ctz.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Nov 2022 16:31

Tão quase desmanchando, uma hora tem que parar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Nov 2022 19:45

Os velhinhos estão indo.

Quem pegou a barca de fim de ano foi o vocalista do Nazareth, estava velhinho e com problemas de saúde.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Nov 2022 17:09

Austin-Flint escreveu:
14 Nov 2022 15:57
Até hoje eu me arrependo de não ter ido na tour do The End do Black Sabbath...se bem que na época eu era quebrado da grana (não que tenha melhorado muito). Slayer me bate um pouco de arrependimento também.
Na do Roger Waters eu garanti e fui, e se o velhinho voltar eu vou de novo. Melhor show da minha vida com toda ctz.
RW foi do krl, mesmo!

Showzaço aço aço, apesar de td abobrinha q ele fala, querendo pagar de politizado

As músicas são fodas, a produção é foda, as projeções dos lasers são fodas, a sincronia da musica-imagens-videos é foda, a energia do cara e banda é foda, multidão acompanhando tds as músicas é foda

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Nov 2022 21:43

Outro que qualquer hora se aposenta é meu ídolo Jorge Ben.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2022 09:50

Austin-Flint escreveu:
14 Nov 2022 15:57
Slayer me bate um pouco de arrependimento também.
Do Slayer, fiquei meio cá meio lá.
Até bateu um pouco de arrependimento tbm de não ver a última turnê....mas por outro lado, não queria ter como última img o Tom Araya estático.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 16 Nov 2022 10:37

Mestre Santana escreveu:
15 Nov 2022 17:09
RW foi do krl, mesmo!

Showzaço aço aço, apesar de td abobrinha q ele fala, querendo pagar de politizado

As músicas são fodas, a produção é foda, as projeções dos lasers são fodas, a sincronia da musica-imagens-videos é foda, a energia do cara e banda é foda, multidão acompanhando tds as músicas é foda
Mas RW é politizado, mesmo não concordando com tudo que ele acredita. Tem álbuns inteiros do PF sobre política, meu favorito deles é sobre isso (Animals)

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Nov 2022 11:09

Perdi vários shows por falta de grana e, pior, teve show que eu perdi e depois alguém morreu como o Rush (Neil Peart) e o Dio.

Por sorte consegui assistir o AC/DC ainda em 2009, melhor show da minha vida com o Angus ainda 100% frenético, Brian Johnson cantando bem e o Malcom vivo. Se eu tivesse perdido esse show, acho que seria o maior arrependimento da minha vida nesse quesito.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder