Ta loco, eu comia 3X por dia e ainda assumia os filhos
Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro
- rafaelratão
- Contato:
Re: Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro
Tags:
Tom Brady está magoado após ver foto de Gisele Bündchen com professor brasileiro, diz site
Casal anunciou a separação no dia 28 de outubro; professor de jiu-jitsu Joaquim Valente é apontado como novo affair da modelo
15/11/2022 às 10h20 - Há 1 dia
https://www.ibahia.com/nem-te-conto/tom ... o-diz-site
Casal anunciou a separação no dia 28 de outubro; professor de jiu-jitsu Joaquim Valente é apontado como novo affair da modelo
15/11/2022 às 10h20 - Há 1 dia
https://www.ibahia.com/nem-te-conto/tom ... o-diz-site
- Revolver Assassino
- Contato:
Quem não gosta de uma fofoca...kkk
Então, uns anos atrás ela teria perdoado uma traição dele. Como mulher nunca perdoa traição sem dar o troco 10x mais sinistramente, deve ter rolado chifre, mas...
Os 2 tem mais dinheiro do que podem gastar, só que é ele que ta com a faca e o queijo na mão...
Ela por mais que se cuide vai ladeira abaixo e até pela quantidade enorme de dinheiro que ela tem vai ter dificuldade em arrumar uma relacionamento.
Uma coisa é arrumar alguém pra come-la, mas podem falar o que for, mas esse negocio de mulher bancar homem não dá certo e ela não vai arrumar um cara interessante que não tenha um abismo financeiro.
Os caras desse perfil não vão engater um relacionamento sério com uma coroa.
Resumindo, ela nunca vai arrumar alguém como o mestre brady.
Então, uns anos atrás ela teria perdoado uma traição dele. Como mulher nunca perdoa traição sem dar o troco 10x mais sinistramente, deve ter rolado chifre, mas...
Os 2 tem mais dinheiro do que podem gastar, só que é ele que ta com a faca e o queijo na mão...
Ela por mais que se cuide vai ladeira abaixo e até pela quantidade enorme de dinheiro que ela tem vai ter dificuldade em arrumar uma relacionamento.
Uma coisa é arrumar alguém pra come-la, mas podem falar o que for, mas esse negocio de mulher bancar homem não dá certo e ela não vai arrumar um cara interessante que não tenha um abismo financeiro.
Os caras desse perfil não vão engater um relacionamento sério com uma coroa.
Resumindo, ela nunca vai arrumar alguém como o mestre brady.
Nem deve tá dando pro cara não, isso aí é só uma tentativa pra mostrar pro ex que a fila anda,
Enquanto isso meste Brady deve tá comendo as cheerleaders a rodo.
Enquanto isso meste Brady deve tá comendo as cheerleaders a rodo.

-
- Aprendiz
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Nov 2022 20:50É mano... Tom Brady levou chifre. Isso desmotiva até a buscar o shape hahahahahaha.
Tetinha dele é maior que as dela.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
é, melhor treinar mesmo...

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O maluco da NFL com shape de Mauricio Shogun almoçando na Batel e a Gisele mais quadrada que uma geladeira. Eu, no auge da minha feiúra, já comi mina com o corpo infinitamente melhor sem pagar.
Claro, estou falando só de corpo. Se for falar em saldo bancário, juntando todas as candangas que eu comi elas não conseguiriam comprar a roupa que a Gisele usa pra dormir.
Aí vemos o que são as pessoas reais.
O maluco da NFL com shape de Mauricio Shogun almoçando na Batel e a Gisele mais quadrada que uma geladeira. Eu, no auge da minha feiúra, já comi mina com o corpo infinitamente melhor sem pagar.
Claro, estou falando só de corpo. Se for falar em saldo bancário, juntando todas as candangas que eu comi elas não conseguiriam comprar a roupa que a Gisele usa pra dormir.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
esse kra parece qualquer coisa menos lutador de jiujitsu.. que fase
vou editar..
Esse shape do tom brady parece qualquer coisa menos de um astro da NFL
Esse shape da gisele parece qualquer coisa menos de uma top gostosa famosa mundialmente..
Que se fodammmmmmmmm!!!
vou editar..
Esse shape do tom brady parece qualquer coisa menos de um astro da NFL
Esse shape da gisele parece qualquer coisa menos de uma top gostosa famosa mundialmente..
Que se fodammmmmmmmm!!!
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Mas tu é mentiroso, hein, kkkkPegetto escreveu: ↑16 Nov 2022 12:05Aí vemos o que são as pessoas reais.
Pra quem não sabe, Mestre Pegetto é tipo isso aqui:
Spoiler:

Tal qual 99,99999% dos casos .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
Eu acho uma merda essa natureza feminina de continuar em um relacionamento meia boca e ir ciscando em outros terreiros (traindo) até achar coisa melhor e finalmente tomar coragem de terminar, quando já deveria ter feito isso assim que o relacionamento esfriou e não tinha salvação.
Gisele tá cansadinha aí só pq ela quer.
Gisele tem só 42a ( nova pro padrão de hj em dia) , com a grana ( 10/10) e a genética(10/10) e o tempo livre(10/10) que tem , contrata um médico ( venenos top) , nutri ( dieta na risca pra ganhar músculos) , personal tops ( treinar com personal top é mil x mais fácil ) ... Em 1 ano ela põe qq mulher aí de Hollywood no chinelo e pega quem ela quiser .
Gisele tem só 42a ( nova pro padrão de hj em dia) , com a grana ( 10/10) e a genética(10/10) e o tempo livre(10/10) que tem , contrata um médico ( venenos top) , nutri ( dieta na risca pra ganhar músculos) , personal tops ( treinar com personal top é mil x mais fácil ) ... Em 1 ano ela põe qq mulher aí de Hollywood no chinelo e pega quem ela quiser .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros