Mulher e tudo piranha, cabe vc escolher a menos pior.Masteron escreveu: ↑16 Nov 2022 13:56Gisele tá cansadinha aí só pq ela quer.
Gisele tem só 42a ( nova pro padrão de hj em dia) , com a grana ( 10/10) e a genética(10/10) e o tempo livre(10/10) que tem , contrata um médico ( venenos top) , nutri ( dieta na risca pra ganhar músculos) , personal tops ( treinar com personal top é mil x mais fácil ) ... Em 1 ano ela põe qq mulher aí de Hollywood no chinelo e pega quem ela quiser .
Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro
Re: Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro
Tags:
-
- Contato:
Isso é verdade, essas mulheres sedentárias que mesmo assim são muito magras por incrível que pareça tem uma genética boa, se malharem ganham um volume bom demais.Masteron escreveu: ↑16 Nov 2022 13:56Gisele tá cansadinha aí só pq ela quer.
Gisele tem só 42a ( nova pro padrão de hj em dia) , com a grana ( 10/10) e a genética(10/10) e o tempo livre(10/10) que tem , contrata um médico ( venenos top) , nutri ( dieta na risca pra ganhar músculos) , personal tops ( treinar com personal top é mil x mais fácil ) ... Em 1 ano ela põe qq mulher aí de Hollywood no chinelo e pega quem ela quiser .
Tem umas panicats que se vc vê fotos antigas antes de começarem a malhar eram todas tábuas de passar roupa.
Esse shape aí é aceitável, galera.
Vcs estão vendo muito esses campeonatos de homem usando fio dental e estão perdendo o referencial.
Vcs estão vendo muito esses campeonatos de homem usando fio dental e estão perdendo o referencial.
Pô, qualquer jogador vagabundo de série B aqui do BR tem um shape mais trincado que esse do Brady kkkkkkkk.
Jamais será Jordan.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Mas pra posição q ele joga, Quarterback, beleza ter shape de analista de sistema, fisicamente, so precisa ter o braço forte!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Revolver Assassino
- Contato:
O cara é foda, mas tem outros jogando até mais velhos depois dessas mudanças pra proteger o lançador.
Ele não jogaria até essa idade em décadas passadas, então é bem injusto essas comparações...
O cara que sai correndo com a bunda lá, runningback né? Não duram mais nada. 2 3 anos no máximo...nem sei se hoje tem alguém de destaque ou se são tão utilizados...
Ele não jogaria até essa idade em décadas passadas, então é bem injusto essas comparações...
O cara que sai correndo com a bunda lá, runningback né? Não duram mais nada. 2 3 anos no máximo...nem sei se hoje tem alguém de destaque ou se são tão utilizados...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mano, com todo respeito e humildade, mas pra mim não.
Tô longe de ser um bodybuilder, bem longe. Mas a meta é me manter melhor que isso aí.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Quero ver loiro de olho azul trincado em off. Gente branca foi projetada pro frio, qualquer alimentação a mais o corpo já quer fazer estoque de gordura pro inverno kkkk.
Negro é trincado sem se esforçar. Conheço uns que nunca entraram numa academia e tem shape talhadasso.
-
- Contato:
Filipe escreveu: ↑16 Nov 2022 17:14Quero ver loiro de olho azul trincado em off. Gente branca foi projetada pro frio, qualquer alimentação a mais o corpo já quer fazer estoque de gordura pro inverno kkkk.
Negro é trincado sem se esforçar. Conheço uns que nunca entraram numa academia e tem shape talhadasso.
Mestre, td mundo sabe q vc é chegado num negão. Sua opinião n conta, pq é enviesada
Rsrs
Pô cara, vai depender da sua genéticaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Nov 2022 17:04Mano, com todo respeito e humildade, mas pra mim não.
Tô longe de ser um bodybuilder, bem longe. Mas a meta é me manter melhor que isso aí.
Esse aí é um atleta de ponta, que ainda está na ativa (ou seja, no máximo foi um período de off), com acesso aos melhores treinos do planeta, melhor alimentação, suplementação e acompanhamento médico possível.
Se ele fica assim quando relaxa por um pequeno período, imagine eu e vc. Tu vai ter que viver na noia, sem nunca parar de treinar e regulando alimentação.
Essa semana eu vi um desses caras inúteis do mundo fit falando sobre comer um chocolate por dia. Bicho, ele falava com tanto senso de urgência e alarmismo, que olhando de fora, fica parecendo que um chocolate é mais danoso pro organismo que uma pedra de crack.
Pra mim esse shape dele é super aceitável.
Kkkk teu cu!Mestre Santana escreveu: ↑16 Nov 2022 17:22Mestre, td mundo sabe q vc é chegado num negão. Sua opinião n conta, pq é enviesada
Rsrs
-
- Contato:
N mete essa. Q naquela historia q vc narrou, das famosas na praia, vc descreveu a beleza física do seu amigo afronegão em 17 parágrafos, contando c extrema riqueza de detalhes, os atributos dele.
Já pra descrever as famosas, vc gastou meia duzia de palavras, apenas.
Ahahahahahahahaha
Editado pela última vez por Mestre Santana em 16 Nov 2022 17:30, em um total de 1 vez.