Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro

Mensagem por Filipe » 16 Nov 2022 17:30

Mestre Santana escreveu:
16 Nov 2022 17:28
N mete essa. Q naquela historia q vc narrou, das famosas na praia, vc descreveu seu a beleza física do seu amigo afronegão em 17 parágrafos, contando c extrema riqueza de detalhes, os atributos dele.

Já pra descrever as famosas, vc gastou meia duzia de palavras, apenas.

Ahahahahahahahaha
Hahaha a culpa n é minha se a Iza n é nada comparado ao meu grande parça Vavá :wub: kkkkkk

Tags:

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 16 Nov 2022 17:41

Matéria que eu tinha lido do Tom Brady e a musculação, ele prefere treino de velocidade e agilidade.

https://ge.globo.com/futebol-americano/ ... -nfl.ghtml

Fugindo dos pesos
A rotina de exercícios de Tom Brady começa com massagens que, segundo ele, abrangem 20 grupos de músculos de seu corpo e o preparam para o impacto da atividade física. Após as massagens, treinos de velocidade e agilidade com faixas de resistência. Ao contrário do que se imagina, musculação pesada não faz parte dos exercícios de Brady; de acordo com Alex Guerrero, seu treinador, pesos não contribuem com a construção da velocidade que ele necessita em campo.
Monsoon escreveu:
16 Nov 2022 16:50
Quarterback faz o que no jogo, é aquele que abre caminho na porrada pros outros passarem com a bola pontuda?
É o que arremessa o ovo de páscoa.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Nov 2022 17:46

Filipe escreveu:
16 Nov 2022 17:14
Quero ver loiro de olho azul trincado em off. Gente branca foi projetada pro frio, qualquer alimentação a mais o corpo já quer fazer estoque de gordura pro inverno kkkk.

Negro é trincado sem se esforçar. Conheço uns que nunca entraram numa academia e tem shape talhadasso.
Cuidado com a objetificação do corpo preto.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Nov 2022 17:47

Quarterback é o cérebro do time de futebol americano, ele pensa nas jogadas de ataque e faz os lançamento. É aquele cara que precisa ter um braço com força e precisão pra "bola" atravessar o campo e encontrar o receptor que irá fazer o ponto.

O foda são as dublagens nos filmes traduzindo quarterback pra zagueira. "Meu filho será um ótimo zagueiro." A função dele é atacar, caralho!

Mas apesar de não ficar posicionado a frente no campo, do contrário não haveria a necessidade desse lançamento de longa distância, fazendo um paralelismo com o futebol normal, ele seria o Messi ou CR do time. Ocupa a posição de mais destaque e prestígio no jogo.

Ele e a Gisele eram um encontro de duas estrelas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Nov 2022 17:52

Filipe escreveu:
16 Nov 2022 17:23
Pô cara, vai depender da sua genética

Esse aí é um atleta de ponta, que ainda está na ativa (ou seja, no máximo foi um período de off), com acesso aos melhores treinos do planeta, melhor alimentação, suplementação e acompanhamento médico possível.

Se ele fica assim quando relaxa por um pequeno período, imagine eu e vc. Tu vai ter que viver na noia, sem nunca parar de treinar e regulando alimentação.

Essa semana eu vi um desses caras inúteis do mundo fit falando sobre comer um chocolate por dia. Bicho, ele falava com tanto senso de urgência e alarmismo, que olhando de fora, fica parecendo que um chocolate é mais danoso pro organismo que uma pedra de crack.

Pra mim esse shape dele é super aceitável.
Entao... sei de tudo isso.
Já estive melhor e também pior que esse shape. Mas a questao pra mim é: mesmo pior, eu nunca aceitei ficar assim. Sempre me senti mal, pq eu gosto de ficar melhor. Toda vez que eu to fora de forma pode ter certeza que nao to numa fase legal, to zero satisfeito com o que vejo no espelho e zero feliz, me aceitando ou qq coisa.
Pra ele, 3 semanas ta completamente diferente, é atleta. Eu sou mortal, quero pelo menos aceitar como me vejo na imensa maioria dos dias (palavra de quem nesse exato momento sabe que poderia estar bem melhor, mas nao tem atalho, sempre soube que voltar seria pior que começar - é o preço, vamboora).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 16 Nov 2022 18:02

Monsoon escreveu:
16 Nov 2022 16:50
Quarterback faz o que no jogo, é aquele que abre caminho na porrada pros outros passarem com a bola pontuda?
Ele q lança ou passa a bola pros caras correrem…. Basicamente ele faz as jogadas do time.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Nov 2022 18:06

Born To Raise Hell escreveu:
16 Nov 2022 17:41
Matéria que eu tinha lido do Tom Brady e a musculação, ele prefere treino de velocidade e agilidade.

https://ge.globo.com/futebol-americano/ ... -nfl.ghtml

Fugindo dos pesos
A rotina de exercícios de Tom Brady começa com massagens que, segundo ele, abrangem 20 grupos de músculos de seu corpo e o preparam para o impacto da atividade física. Após as massagens, treinos de velocidade e agilidade com faixas de resistência. Ao contrário do que se imagina, musculação pesada não faz parte dos exercícios de Brady; de acordo com Alex Guerrero, seu treinador, pesos não contribuem com a construção da velocidade que ele necessita em campo.

É o que arremessa o ovo de páscoa.
ou seja, é frango e ainda dá desculpas.
Olha o mestre Rivaldo mostrando como um cara que treina velocidade e agilidade com faixas de resistencia, sem musculaçao pesada fica:
Spoiler:
Imagem
Spoiler:
Não é a toa que é boi esse gringo.
Spoiler:
Desculpa, lovers! :bleh:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 16 Nov 2022 18:13

Tom Brandy correndo parece q esta de calça jeans molhada
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 16 Nov 2022 19:45

mulher mal comida é foda, assina tom !!!!!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 16 Nov 2022 21:12

Não deve ser tão difícil comer a Gisele com frequência.
Porra, gata, magrinha top, se é rola o problema, deita com ela erguida e deixa ela montar. Assim não gasta energia.

Haaaa não posso gozar que as pernas ficam fracas: só não gozar. Mas deixa ela te usar, rebolar etc.

Nada mais motivador que uma mulher gozando enquanto rebola no seu pau.
:offtopic:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Nov 2022 21:21

He1nz escreveu:
16 Nov 2022 19:45
mulher mal comida é foda, assina tom !!!!!
Ele deve é estar achando ótimo.
Se o cara enjoou da mulher, tem zilhões de doletas na conta, uma fila interminável de ppks do mais alto e nível querendo dar pra ele... Ele vai ligar pra ex dando pra lutador?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 16 Nov 2022 21:36

Masteron escreveu:
16 Nov 2022 21:21
Se o cara enjoou da mulher, tem zilhões de doletas na conta, uma fila interminável de ppks do mais alto e nível querendo dar pra ele... Ele vai ligar pra ex dando pra lutador?
Imagino que ele se importe e deve ter sido um golpe forte no ego dele

Ele sendo o maior da história no esporte dele, multimilionário (talvez seja bilionário, não tenho essa informação correta) e um reconhecido em qualquer lugar do mundo em que vá, ser corneado por um zé ninguém, só porque fode melhor que ele (única explicação) e isso se tornar público ainda

Duvido que está de boa com isso
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Nov 2022 21:42

Alguém falou aí sobre ela ter filhos, não pego mulher com filho (para relacionamento) mas esse aí eu dava até meu nome pras crianças.
Não é meu tipo preferido de mulher, eu gosto de carne, mas iria alavancar meu currículo de forma espetacular.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 17 Nov 2022 04:31

LeoMatosJJ escreveu:
16 Nov 2022 11:36
Imagem
Ruinzinha demais, como melhores no Tinder toda semana... Corpo muito feio.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Nov 2022 09:22

Masteron escreveu:
16 Nov 2022 21:21
Exato. Galera tá achando que a separação dessas estrelas é igual de casal comum.

Nesse nível aí, acho q fica até difícil alguma mulher ser suficiente pra esses caras. A partir do momento que vc tem muita grana e mta fama, o céu e o limite…. O que eu acho incrível e esses caras ainda casarem.

Por outro lado, o mesmo não ocorre com as minas, visto que ,mesmo com toda a grana do mundo, a partir de uma certa idade, elas não conseguirão achar caras tão “interessantes” quanto elas, pois eles estarão deflorando bucetinhas mais jovens.
Editado pela última vez por palmeirense em 17 Nov 2022 09:25, em um total de 1 vez.

Responder