Filipe escreveu: ↑16 Nov 2022 17:23
Pô cara, vai depender da sua genética
Esse aí é um atleta de ponta, que ainda está na ativa (ou seja, no máximo foi um período de off), com acesso aos melhores treinos do planeta, melhor alimentação, suplementação e acompanhamento médico possível.
Se ele fica assim quando relaxa por um pequeno período, imagine eu e vc. Tu vai ter que viver na noia, sem nunca parar de treinar e regulando alimentação.
Essa semana eu vi um desses caras inúteis do mundo fit falando sobre comer um chocolate por dia. Bicho, ele falava com tanto senso de urgência e alarmismo, que olhando de fora, fica parecendo que um chocolate é mais danoso pro organismo que uma pedra de crack.
Pra mim esse shape dele é super aceitável.
Entao... sei de tudo isso.
Já estive melhor e também pior que esse shape. Mas a questao pra mim é: mesmo pior, eu nunca
aceitei ficar assim. Sempre me senti mal, pq eu gosto de ficar melhor. Toda vez que eu to fora de forma pode ter certeza que nao to numa fase legal, to zero satisfeito com o que vejo no espelho e zero feliz, me aceitando ou qq coisa.
Pra ele, 3 semanas ta completamente diferente, é atleta. Eu sou mortal, quero pelo menos aceitar como me vejo na imensa maioria dos dias (palavra de quem nesse exato momento sabe que poderia estar bem melhor, mas nao tem atalho, sempre soube que voltar seria pior que começar - é o preço, vamboora).