Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 07 Nov 2022 09:29

Bom saber que o Vasco ainda incomoda.

Bom saber também que os rivais estavam atentos a esse jogo e tendo que enfiar a zuação no meio do orifício porque o Vasco está de volta à Série A e subiu NO CAMPO, NA BOLA, e não no tribunal.

Além disso, houve até a torcida Flatuano, mas não deu certo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Nov 2022 09:36

Agora voltando para o lado racional, 95% desse elenco que está aí tem que ser mandado embora para ontem. O professor pardal certamente vai embora. Não existe um time jogar com um a mais e ainda assim tomar sufoco, totalmente desorganizado em campo. Parecia que quem estava com um a mais era o Ituano.

Se ano que vem quer fazer uma campanha decente, tem que fazer algo parecido que o Botafogo fez esse ano. O Cruzeiro subiu e o Ronaldo vai mandar grande parte do elenco embora. O Grupo City deve fazer a mesma coisa com o Bahia. A 777 tem que fazer a mesma coisa e agora com dinheiro e um pouco mais de experiência aqui, vai contratar, mas tem que saber contratar.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 07 Nov 2022 10:15

semchinelo escreveu:
07 Nov 2022 09:36
Agora voltando para o lado racional, 95% desse elenco que está aí tem que ser mandado embora para ontem. O professor pardal certamente vai embora. Não existe um time jogar com um a mais e ainda assim tomar sufoco, totalmente desorganizado em campo. Parecia que quem estava com um a mais era o Ituano.

Se ano que vem quer fazer uma campanha decente, tem que fazer algo parecido que o Botafogo fez esse ano. O Cruzeiro subiu e o Ronaldo vai mandar grande parte do elenco embora. O Grupo City deve fazer a mesma coisa com o Bahia. A 777 tem que fazer a mesma coisa e agora com dinheiro e um pouco mais de experiência aqui, vai contratar, mas tem que saber contratar.
O Jorginho é um dos piores técnicos, talvez só seja melhor que o Valentin que pra mim é o pior dos piores.

Vasco vai ter 30 milhões de euros pra montar um elenco novo. Se gastar pra trazer medalhão, vai cair de novo, se gastar certo da pra fazer um time de sulamericana.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 07 Nov 2022 12:39

Boa, vascão!

A gente zoa, pq futebol é isso aí, mesmo

Mas pelo menos eu, prefiro o vascudo na série A

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 07 Nov 2022 19:59

Latino escreveu:
07 Nov 2022 10:15
O Jorginho é um dos piores técnicos, talvez só seja melhor que o Valentin que pra mim é o pior dos piores.

Vasco vai ter 30 milhões de euros pra montar um elenco novo. Se gastar pra trazer medalhão, vai cair de novo, se gastar certo da pra fazer um time de sulamericana.
Há muita coisa que tem que ser feita. O Vasco tá na merda há anos e primeiro tem que arrumar a casa, agora que dá para investir em infra, pagar os caras em dia e assim sair do atoleiro que estava.

Vamos ver qual vai ser o planejamento dos diretores.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Nov 2022 22:56

Um amigo me mandou mensagem me "zuando" pelo acesso, eu numa ressaca de Libertadores...

É a mesma coisa que alguém ganhar evento da CBJJO e querer tirar onda com o Gordon Ryan. :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Nov 2022 22:58

Essa galera que subiu acho que ninguém vai figurar na briga por títulos em 2023, arrumando a casa em alguns anos será possível sim. Vejam o Botafogo por exemplo, a galera achou que com SAF fossem fazer tríplice coroa e não é assim que a banda toca.
Octacampeão Brasileiro

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 08 Nov 2022 09:18

Tony Fla escreveu:
07 Nov 2022 22:58
Essa galera que subiu acho que ninguém vai figurar na briga por títulos em 2023, arrumando a casa em alguns anos será possível sim. Vejam o Botafogo por exemplo, a galera achou que com SAF fossem fazer tríplice coroa e não é assim que a banda toca.
O grupo City só investe de verdade no Manchester. Prometeram que o Bahia vai ser o número 2 deles, vamos ver como vão investir. O Bahia inaugurou um CT em 2020, então não devem precisar gastar muito com estrutura.

A 777 do Vice não tem experiência com investimento pra ganhar, os times deles são pequenos de série C e B. O único mais ou menos é o Genoa que caiu pra série B no primeiro ano de investimento dele. Já tinha 15 anos que o Genoa não era rebaixado. O Vasco é um clube falido que acabou e vai começar do zero com muito trabalho a ser feito.
Flamengo

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 08 Nov 2022 10:22

Grupo City e Bahia.
Eu vejo com uma puta UP no time/clube.

Bahia não precisa ser protagonista no Brasileiro, fazer frente aos rivais do eixo.
Se o Bahia se mantiver sempre entre os 10 primeiros, beliscar uma pré, vez ou outra fase grupos.
Acho que o nível já eleva bem... ...se isso se confirmar, começa a ter vista em torneios sul-americanos, ai chega numa final de Sul-Americana.
Quartas de Libertadores, e com trabalho, beliscar uma Copa do Brasil aqui e acolá.

Não vejo o Bahia no nível do eixo (alguns).
Mas prevejo um Bahia sólido, e isso é muito bom.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 08 Nov 2022 22:04

semchinelo escreveu:
07 Nov 2022 09:29
Bom saber que o Vasco ainda incomoda.

Bom saber também que os rivais estavam atentos a esse jogo e tendo que enfiar a zuação no meio do orifício porque o Vasco está de volta à Série A e subiu NO CAMPO, NA BOLA, e não no tribunal.

Além disso, houve até a torcida Flatuano, mas não deu certo.
Relaxa

Isso tudo é inveja dos flamenguistas que o Vascão subiu para a série A

Coisa que o Flamengo nunca conseguiu fazer
Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Nov 2022 18:44

Vojvoda perto do Vasco.

Se o Vojvoda vier, dá para ter uma esperança de fazer uma campanha decente.

E estão falando no Pedro Raul para assumir a 9.

A nova diretoria parece estar num rumo certo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Nov 2022 10:45

Vojvoda já recusou a proposta do vasquinho.

Futebol não é só ter dinheiro, tem que fazer a pessoa acreditar no projeto e obviamente a pessoa tem que estar disposta a encarar o processo todo que um clube como vasco vai ter que passar pra voltar a ser relevante.
Flamengo

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 16 Nov 2022 21:44

semchinelo escreveu:
13 Nov 2022 18:44
Vojvoda perto do Vasco.

Se o Vojvoda vier, dá para ter uma esperança de fazer uma campanha decente.

E estão falando no Pedro Raul para assumir a 9.

A nova diretoria parece estar num rumo certo.
Deu ruim!
Octacampeão Brasileiro

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 17 Nov 2022 00:25

Tony Fla escreveu:
16 Nov 2022 21:44
Deu ruim!
Uma pena. Queria ele no comando, mas deve ficar no Fortaleza mesmo.

O único acertado e já confirmado mesmo é o Júnior Urso. De resto, jogador ou técnico, só especulação. Só volto a falar de algum jogador ou técnico quando tiverem 100% acertado.

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 07 Dez 2022 09:54

Vasco contratou o Barbieri ex Red Bull pra técnico, o cara é fraco e já entra demitido. Se o projeto for grande, esse cara não tem a mínima condição de comandá-lo. E contrataram o Abel Braga pra diretor que não tem pensamento moderno ou que consegue acompanhar a evolução do futebol.

Responder