Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro

Mensagem por Jaisonn » 17 Nov 2022 13:39

Futebol americano não é um esporte.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tags:

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 17 Nov 2022 13:44

Filipe escreveu:
17 Nov 2022 12:10
Entendi, mano.

Só cuidado com essa não aceitação aí. O tempo pega todo mundo, sua pele vai enrugar independente do que vc faça, seus músculos perderão o tônus, seu cabelo ficará branco e por aí vai. Se vc ficar nessa, tu vai sofrer um pouco com o passar dos anos.

Eu já fui extremamente aficcionado com meu físico. Sempre fazia ciclos com endócrino e gastava uns 7k por ano só essa parte, tirando suplemento e etc. Mas hj eu meio que desencanei.

Se eu viajar e decidir ficar um mês sem fazer um exercício sequer, não tou nem aí se vou perder alguns cm se braço ou ficar igual ao Tom Brady.
Ia falar algo nessa linha.

Por mais que fazer musculação traga benefícios muito além da vaidade, não dá pra negar que é a motivação principal de muita gente. A gente vai ficando velho e tem que ajustar a vaidade à idade que tem. Metabolismo muda... basicamente, tudo piora depois de uma certa idade. Auge físico mesmo pra todos é em torno dos 25 anos, segundo os estudiosos. Depois disso, todo mundo começa a 'morrer' um pouco mais por dia.

Às vezes paro pra pensar nisso de tacar o foda-se, comer porcaria e ficar peidando no sofá afundando igual um Homer Simpson. Não é algo natural a gente procurar o desconforto, etc, etc.... é um equilíbrio foda de manter.

Mas única coisa que realmente não aceito é mulher não se cuidar pelo menos o básico que se espera. Afinal, beleza sempre foi mais vital pra mulher do que pro homem...

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Nov 2022 14:21

Galera enche a boca para falar "ah mas a Gisele em não sei qto tempo fica melhor que qualquer novinha com um treino uma dieta e passando nos melhores médicos"...

Mas, será mesmo que ela quer isso? A vdd é que aparentemente esse fim do casamento foi bom para os dois.

Acho que não por ele ser o Tom Brady goat do futebol americano (e quiçá do esporte mundial).. E ela, a maior modelo da história.

E sim porque ambos não estavam na mesma vibe. Nem tudo se resume as suposições dos motivos, como falaram aí, ambos são o que são, para eles, é tudo mais simples....
:offtopic2:

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Nov 2022 14:27

Jaisonn escreveu:
17 Nov 2022 13:39
RT
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 17 Nov 2022 15:02

Revolver Assassino escreveu:
17 Nov 2022 11:55
ah cara, os caras são casados há um tempão...até parece que tem a mesma atração do começo.

ela não vai separar pq o cara não trepa um dia antes de cada jogo.
Ia dizer isso. Mas parece que pouca gente aqui casou pra saber como é, então não gosto de estragar as expectativas alheias

a não ser que esse camarada tenha mais de 25 jogos por mês, ele ainda vai tá na média dos casados de boaça kkkk

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 17 Nov 2022 15:49

Jaisonn escreveu:
17 Nov 2022 13:39
O americano nessa parte é mó engraçado mesmo. O 'foot'bol deles tá mais pra handball...e o beisebol, já tentei entender as regras desse jogo, mas não vai.... não consigo ver qual a graça da modalidade, mas eles e os japoneses se amarram. Desses esportes mais 'americanos' só acho legal o basquete mesmo. Cheguei até a jogar um pouco na escola.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Nov 2022 16:37

Dartagnan escreveu:
17 Nov 2022 15:49
O americano nessa parte é mó engraçado mesmo. O 'foot'bol deles tá mais pra handball...e o beisebol, já tentei entender as regras desse jogo, mas não vai.... não consigo ver qual a graça da modalidade, mas eles e os japoneses se amarram. Desses esportes mais 'americanos' só acho legal o basquete mesmo. Cheguei até a jogar um pouco na escola.
Baseball acho que é o esporte mais dificil do mundo para entender, é muito confuso.

Já o Futebol Americano acho um puta esporte, acompanho quando passa algum jogo e consigo assistir.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 17 Nov 2022 16:43

Football americano é um dos únicos esportes que o feminino é superior ao masculino.

Além da mulherada ficar de calcinha, o jogo é tão violento quanto, ou até mais, que o masculino.

phpBB [video]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Nov 2022 17:16

Rapaz e embaçado esse feminino hein, tá doido...
Outro esporte bruto que engana e o handball, só porrada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Nov 2022 17:33

Nesse quesito de esporte que rola uma pancadaria é o Hockey

Já assisti alguns jogos da liga NHL e porraa... galera não perde tempo pra cair na porrada no meio do jogo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Nov 2022 17:35

Dartagnan escreveu:
17 Nov 2022 15:49
Eu passei a adorar o jogo depois de entender o básico das regras. É muito foda.

Mas hoje eu não tenho paciência pra ver NFL nem mesmo NBA. O problema dos esportes americanos é a quantidade de intervalos (propagandas)...

Um jogo da NBA tem 48 minutos deve demorar mais de 3 horas. Sem condições. NFL acho que é por aê também...

Nem as finais eu aguento mais.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Nov 2022 17:47

Revolver Assassino escreveu:
17 Nov 2022 17:35
Eu passei a adorar o jogo depois de entender o básico das regras. É muito foda.

Mas hoje eu não tenho paciência pra ver NFL nem mesmo NBA. O problema dos esportes americanos é a quantidade de intervalos (propagandas)...

Um jogo da NBA tem 48 minutos deve demorar mais de 3 horas. Sem condições. NFL acho que é por aê também...

Nem as finais eu aguento mais.
Isso é uma verdade... extremamente cansativo.

Mas a NFL é um pouco menos, mas não fica muito longe kkk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Nov 2022 17:58

matheusbarbosa escreveu:
17 Nov 2022 14:21
Galera enche a boca para falar "ah mas a Gisele em não sei qto tempo fica melhor que qualquer novinha com um treino uma dieta e passando nos melhores médicos"...

Mas, será mesmo que ela quer isso? A vdd é que aparentemente esse fim do casamento foi bom para os dois.

Acho que não por ele ser o Tom Brady goat do futebol americano (e quiçá do esporte mundial).. E ela, a maior modelo da história.

E sim porque ambos não estavam na mesma vibe. Nem tudo se resume as suposições dos motivos, como falaram aí, ambos são o que são, para eles, é tudo mais simples....
Masteron escreveu:
16 Nov 2022 13:56
Gisele tá cansadinha aí só pq ela quer.
Gisele tem só 42a ( nova pro padrão de hj em dia) , com a grana ( 10/10) e a genética(10/10) e o tempo livre(10/10) que tem , contrata um médico ( venenos top) , nutri ( dieta na risca pra ganhar músculos) , personal tops ( treinar com personal top é mil x mais fácil ) ... Em 1 ano ela põe qq mulher aí de Hollywood no chinelo e pega quem ela quiser .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Nov 2022 18:00

Nego dramatiza demais separação, slc
Casamento não é conto de fadas, ou vc acreditou que o amor é sempre pra sempre ?
Separação não é doença não , é geralmente muito mais solução do que problema.
Na vida vc pode ter a grana que for, mas se vc nao tem paz e liberdade, a vida não passa de um sofrimento diário .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2022 18:03

Mestre Santana escreveu:
16 Nov 2022 17:22
Mestre, td mundo sabe q vc é chegado num negão. Sua opinião n conta, pq é enviesada enviadada

Rsrs
Consertei pra você.

Não pegue ar, mestre Fili.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder