Dumog ta ficando senil com a idade kkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑17 Nov 2022 13:31Nem compara mestre
Iza >>>>>>> abismo >>>>>>>>> aquela magrela
Mesma coisa que comparar uma Bugatti com um Gurgel
Dumog ta ficando senil com a idade kkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑17 Nov 2022 13:31Nem compara mestre
Iza >>>>>>> abismo >>>>>>>>> aquela magrela
Bicho é doido
Dá uma mamada bem de leve...
Preferencia é uma coisa, dumog fez uma referencia como se ela fosse cavala rsrs
Cavala, jamais, mas é aquele estereótipo que pode ter uma penca de filhos que no máximo as tetas irão dar uma caída, nada que um silicone resolva.
Porra, mas aí vc já tá pensando em um futuro com a mina e tals…. Estamos nos referindo a sexo imediato e casual.FROST escreveu: ↑17 Nov 2022 16:07Cavala, jamais, mas é aquele estereótipo que pode ter uma penca de filhos que no máximo as tetas irão dar uma caída, nada que um silicone resolva.
Já a maestra Iza se tiver uns dois filhos já corre um grande risco de dar uma embarangada fudida, talvez não pela genética fudida que negros têm, mas ainda seria um risco.
palmeirense escreveu: ↑17 Nov 2022 16:10Porra, mas aí vc já tá pensando em um futuro com a mina e tals…. Estamos nos referindo a sexo imediato e casual.
Preferir comer uma magrinha sem sal em vez de uma cavala simplesmente pq ela irá embarangar menos no futuro não faz sentido nenhum. “ te achei mto gostosa, mas não irei te descer a pica, pois no futuro vc irá virar uma gorda”.
Com todo o respeito a quem é fã de magrinhas, mas as cavalas despertam instintos primitivos. Nada supera o kit cintura fina e rabao.
Mestre, magrinhas tb são umas delícias no sexo, mas o meu ponto é que as cavalas tem algo a mais. Quem vc acha que chama mais atenção: uma mina com um corpo espetacular e rosto mais ou menos ou uma magrinha linda ??
Pra mim, a magrinha, pra vc, a cavala kkkkk. É gosto, mestrão.palmeirense escreveu: ↑17 Nov 2022 16:23Mestre, magrinhas tb são umas delícias no sexo, mas o meu ponto é que as cavalas tem algo a mais. Quem vc acha que chama mais atenção: uma mina com um corpo espetacular e rosto mais ou menos ou uma magrinha linda ??
Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, The Griot e 157 visitantes