Dana desabafa sobre caso de Spider

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rodripe
Contato:

Dana desabafa sobre caso de Spider

Mensagem por Rodripe » 15 Fev 2015 10:18

Presidente do UFC diz que ficou arrasado com o resultado do exame antidoping do ex-campeão dos médios e avisa: "Muita coisa ruim ainda vai acontecer"

Os resultados dos testes antidoping de Anderson Silva relacionados ao UFC 183 têm tirado o sono do presidente da organização, Dana White. Na coletiva de imprensa após o evento deste sábado em Broomfield, nos EUA, o chefão disse aos jornalistas que ficou muito decepcionado com o caso.

- Essa situação me arrasou por alguns dias. Eu era um grande fã de Anderson Silva, mas vamos esperar pela coletiva de imprensa quarta-feira em Las Vegas. Só posso dizer que muita coisa ruim vai acontecer. Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente - declarou.

Anderson ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas deve comparecer a uma audiência pública na sede da Comissão Atlética do Estado de Nevada, em Las Vegas, na próxima terça-feira, 17 de fevereiro, para se explicar. O órgão ainda não revelou oficialmente os resultados do exame pós-luta do brasileiro, mas também deve ouvir o adversário de Spider no UFC 183, Nick Diaz, que foi flagrado por uso de metabólitos de maconha no teste antidoping realizado após o evento. Ambos os lutadores devem receber uma suspensão temporária até a próxima audiência da NSAC, que deve acontecer em março ou abril e definirá quais serão as punições para ambos.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... silva.html

Rodripe
Contato:

Re: Dana desabafa sobre caso de Spider

Mensagem por Rodripe » 15 Fev 2015 10:25

foda, pra ele falar isso, acho que o Spider vai se fuder muito, e é provável que usem ele de "Bode expiatório" pra desviar a atenção de todos os outros tantos casos de doping que estão acontecendo e livrar a imagem do UFC.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Fev 2015 13:55

AS provando que e um covarde, vaidoso e trapaceiro. Vai ficar em silencio e soltando mensagens lacônicas em redes sociais. É um covarde que nesse momento, esta com as calcas borradas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 15 Fev 2015 13:57

Tomara que uma galera se mande para o One Fc

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 15 Fev 2015 15:37

War bellator , War onefc

As errou sim , porém são os lutadores que alavancam o UFC não ao contrario.

Sem os lutadores não tem evento

Creio que se fosse americano o Dana branco tava lambendo as bolas

thule

Mensagem por thule » 15 Fev 2015 15:57

já sabia que iriam botar a culpa desses dopings no inferno do UFC e no demônio do DW.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 15 Fev 2015 16:07

Filipe escreveu:
Igual fizeram com o Wand, uma punição sem pé nem cabeça. Eu acho que o Dana tem certa influência com essas comissões e usa elas pra se livrarem de alguns contratos multimilionários.
O Wand foge do teste e a punição é descabida?
E agora o AS é pego em dois testes e a cula é do UFC?
Pqp! É muita mania de perseguição!

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 15 Fev 2015 17:38

Eremita escreveu:
E os multimilhoes q o ufc ganha com AS?
Provavelmente o UFC vai perder agora com esses casos de doping. Querendo ou não, isso mancha a imagem do evento tanto quando do lutador. Apesar dos fãs "das antiga" achar a coisa mais normal do mundo, para o fã casual (que gera esses milhões) esses casos de doping tiram a credibilidade do esporte, e os patrocinadores também não vão querer ter suas marcas vinculadas a tais práticas.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Fev 2015 18:40

fez merda, já era

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 15 Fev 2015 19:22

Pelo visto vai ter algum aumento nas penalidades
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2015 21:31

andremuaythai escreveu:
Provavelmente o UFC vai perder agora com esses casos de doping. Querendo ou não, isso mancha a imagem do evento tanto quando do lutador. Apesar dos fãs "das antiga" achar a coisa mais normal do mundo, para o fã casual (que gera esses milhões) esses casos de doping tiram a credibilidade do esporte, e os patrocinadores também não vão querer ter suas marcas vinculadas a tais práticas.
Concordo, mandou bem.

Sou um fã do Negão, mas errou tem que se fuder. Sempre fui contra o dopping e não vou ser hipócrita agora. Tem que apertar o cerco a todos e os lutadores que se adaptem da melhor maneira possível. Isso em minha opinião vale para todos os esportes.

Agora acho que também tem que ter esses mesmos testes e rigor quando a luta ou camp for fora dos USA, senão não adianta nada, alguns muitos fariam como o Vitor que só lutou aqui durante um bom tempo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 15 Fev 2015 22:35

"Não somos os melhores, apenas fazemos o que as outras pessoas consideram impossível"...
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 16 Fev 2015 08:56

Na minha opinião vai ser mais uma punição pra imprensa e público ver, pra tentar limpar a barra do evento. Anderson já deve estar sentindo na pele o reflexo das consequencias de ter caído no doping, mas duvido que ele será punido severamente pelo evento. O que vai pegar pra ele é a suspensão. Se for muito tempo, vai ficar complicado pra ele uma possivel volta. Mesmo vendendo o que ele vende hoje. E com a comissão fazendo testes surpresas nele, como o fazem com o Belfort. Com 40 anos e sem doping, será que o cara mantém o mesmo ritmo mostrado na última luta?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Fev 2015 12:03

O UFC é uma fabrica de dopados e drogados, ficou arrasado pelo Farinha Bones tbm??

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 16 Fev 2015 13:37

2 tops p4p de todos os tempos caindo nos testes num periodo muito curto
imagna como deve estar a cabeça dos fertitta e do DW...
esses dois aí poderiam acabar coma credibilidade do ufc
acho que vao ivrar a barra deles dois , mas daqui pra frente vai ser sinistro, vai ser muito proximo de "tudo natural"

Responder