Me apresenta? Antes que o Mestre @FernandoFS veja...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Nov 2022 07:13Credo. Que conversa torta.
Com 25 eu pagava aluguel, trabalhava, estudava, sustentava a casa que eu morava sozinho ganhava mal pra caralho em agência, mal sobrava grana pra comida... Quanto mais tempo e dinheiro pra treinar.
Agora que eu tenho um troquinho de leves, da pra pagar academia, nutróloga, personal, suplementação, médico e os carai eu não vou aproveitar?
Deixa o menino brincar.
Tem nenhum sofrimento nisso. Pelo contrário é prazeroso fazer isso.
Minha mãe tá com mais de 80 anos e nada 5x por semana. Meu pai 80 e todos e fininho, sem nenhuma barriga.
Meta de vida é chegar nessa idade com essa disposição e saúde.
Flw, vlw
Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro
Re: Gisele Bündchen estaria conhecendo professor de jiu-jitsu brasileiro
Tags:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ceis nao tem as manha que meu pai tem... o preto é zica, meu brother.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem um doc maneiro sobre essa posição de enforcer, caras q eram contratados p serem os cães de guarda do time. Se chama Ice GuardiansPegetto escreveu: ↑17 Nov 2022 18:06Mano... isso eu acho legal e mó doideira.
Quando eu era criança tinha um jogo de Nintendinho chamado "Blades of Steel" que, do nada, a partida parava e virava uma troca de socos. Achava muito louco, mas não entendia aquela porra.
Aí quando cresci fui procurar e tem até regra pra isso. A regra começou com outro número (acho que era regra 56) onde tinha jogador escalado só pra cumprir a função de trocar porrada e lesionar os adversários, aí mudaram pra uma regra mais "branda" que é a regra 46 (atual). Ainda assim sai umas trocas de socos muito boas.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkkkk, é porque tu não conhece o Mestre Fernando, ele já é seu pai e tu não sabe disso...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Nov 2022 10:51ceis nao tem as manha que meu pai tem... o preto é zica, meu brother.![]()

Assim do nada? De graça esse ataque? Acordou virado hoje?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Com 40 eu tenho o melhor shape que jamais tive....lendo esse tópico, vi que eu tenho que parar de treinar, ahahaha que conversa torta, ce é loco...
Cada um tem seu tempo, ser humano é completamente diverso, quando nego vai entender isso?
E olha que faço 2 treinos básicos e mais um aeróbico, dá 3 vezes na semana e olhe lá...
Com 25 eu fazia facul e trampava, dava tempo nem pra cagar, que dirá frequentar academia..
Se for pra ficar jogado num sofá reclamando da vida, eu prefiro pegar um revólver e dar um tiro na cabeça. E quando a mulherada, é as novinhas que dão mole, e não eu, então sinto muito aos jovencitos se eles não conseguem segurar suas cabritas.
Cada um tem seu tempo, ser humano é completamente diverso, quando nego vai entender isso?
E olha que faço 2 treinos básicos e mais um aeróbico, dá 3 vezes na semana e olhe lá...
Com 25 eu fazia facul e trampava, dava tempo nem pra cagar, que dirá frequentar academia..
Se for pra ficar jogado num sofá reclamando da vida, eu prefiro pegar um revólver e dar um tiro na cabeça. E quando a mulherada, é as novinhas que dão mole, e não eu, então sinto muito aos jovencitos se eles não conseguem segurar suas cabritas.
Azagthoth escreveu: ↑18 Nov 2022 14:01Com 40 eu tenho o melhor shape que jamais tive....lendo esse tópico, vi que eu tenho que parar de treinar, ahahaha que conversa torta, ce é loco...

Depois qdo os maridos/namorados acharem ruim a mulher treinar jiu-jitsu vão dizer que o cara não se garante, que é inseguro...rs
Acho que o pessoal falou em não aceitação do corpo aqui e não em parar de malhar (academia não é treino).Azagthoth escreveu: ↑18 Nov 2022 14:01Com 40 eu tenho o melhor shape que jamais tive....lendo esse tópico, vi que eu tenho que parar de treinar, ahahaha que conversa torta, ce é loco...
Concordo que cada ser humano tem seu tempo na vida, mas tirando o Benjamin Buton, n conheço mais nenhum caso de alguém que foi ficando mais novo ao passar do tempo.
N se aceitar com um físico X ou Y é perigoso pra cacete. Pq amigo, seu corpo vai decair. Vc aceitando ou não. A vida de um adulto é (ou deveria ser) muito além de um abdômen trincado.
A única escapatória desse fim é a bala na cabeça que vc mencionou (interessante isso sair no meio do discurso

Ninguém tbm falou em ficar jogado no sofá reclamando da vida e 0 pessoas falaram que novinhos pegam mais mulheres ou coroas pegam menos.
Editado pela última vez por Filipe em 18 Nov 2022 16:04, em um total de 1 vez.
Meu avô tinha um ditado.
Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher com vontade de dar, ninguém consegue impedir.
A Gisele teria dado até pro entregador do ifood. N adianta segurar a mulher não kkk
Que se comporta como adolescente.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Revolver Assassino
- Contato:
Isso sim. Ter o seu melhor shape é possível...Até pq crescimento muscular é uma coisa, o resto é outra...Azagthoth escreveu: ↑18 Nov 2022 14:01Com 40 eu tenho o melhor shape que jamais tive....lendo esse tópico, vi que eu tenho que parar de treinar, ahahaha que conversa torta, ce é loco...
Fisiculturismo é o único "esporte" (aspas, mas sem entrar em polêmica) que acho que não tem campeão mundial do olimpya na faixa dos 20 anos pelo tempo que leva pro musculo crescer.
Mas o auge físico mesmo é por volta de 25 anos. Velocidade, potência, resistência...Você nunca vai ter aos 40 anos o gás no JJ, por exemplo, que você poderia ter tido aos 20/25 anos.
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse tópico tomou um rumo muito irado.
Tratando sobre envelhecimento e qualidade de vida.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Filipao, como fui que falei, creio que é bom esclarecer: nunca foi da minha personalidade aceitar nada que é ruim ou que poderia ser melhor na minha vida. É que forum é texto e nao tem expressao, mas to falando isso de leve.Filipe escreveu: ↑18 Nov 2022 15:30Acho que o pessoal falou em não aceitação do corpo aqui e não em parar de malhar (academia não é treino).
N se aceitar com um físico X ou Y é perigoso pra cacete. Pq amigo, seu corpo vai decair. Vc aceitando ou não. A vida de um adulto é (ou deveria ser) muito além de um abdômen trincado.
A minha 'nao aceitacao' pode ser encarada como: "nao vou ver esssa pança e nao fazer nada, bora puxar umferro, bora comer melhor, dormir melhor, ir pro tatame, dar uma remada e me coçar."
Talvez por vc ser psicólogo, deva ter levado uma "nao aceitacao" como: eu me odeio, que droga de vida, vou me matar, entupir de veneno ou ficar deprimido.
nao, nao é isso.
só que qd vejo um problema que me incomoda eu nao sossego até resolver, e botar uma camisa que nao fica legal, nao ter gás pras mil e tantas atividades de lazer e esporte que gosto etc, sao desses incomodos que eu nao aceito e mudo.
e graças a deus, pq tudo que me incomodou e eu agi assim eu melhorei na minha vida, desde o tabagismo, sedentarismo, casamento ruim até mesmo condiçao financeira e tal.
Mas é isso, numa resenha de tatame acho que eu explicaria melhor isso sem parecer que sou o neurótico pela aparencia, até pq nao to com essa bola toda pra cagar regra de corpo ideal e tals. é só um "nao aceito menos do que eu acho que mereço e posso".
abracao
p/s: tu nasceu bonitao, se nascesse com a minha lata entenderia o motivo de pelo menos o corpo eu tentar nao ser terrível uhauhauha
Sim. E acho isso ótimo. Aliás, é sobre o que mais penso e pelo que mais ajo hj em dia: todas as minhas atitudes hj sao pensando em como vou envelhecer fazendo tal coisa. desde a relacao com grana, até a esposa, lugar de residencia, esporte, corpo saudavel, comida e tal.matheusbarbosa escreveu: ↑18 Nov 2022 15:57Esse tópico tomou um rumo muito irado.
se o presente me da boas condicoes pra isso, que mal tem agir pra envelhecer da melhor maneira possível, né?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21