Bem verdade que, a hora que ele quiser, vira o Conan de novo....
Excelente. Também venho pensando nisso, e sou bem mais novo do que uma galera que vejo aí nos debates.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Nov 2022 16:52
Sim. E acho isso ótimo. Aliás, é sobre o que mais penso e pelo que mais ajo hj em dia: todas as minhas atitudes hj sao pensando em como vou envelhecer fazendo tal coisa. desde a relacao com grana, até a esposa, lugar de residencia, esporte, corpo saudavel, comida e tal.
se o presente me da boas condicoes pra isso, que mal tem agir pra envelhecer da melhor maneira possível, né?
Mas daí estamos falando de um cara de 75 anos... que seja nessa foto 70 anos..
Carcaça do Arnold com 70 anos é invejavel! Se eu ficar com essa carcaça dele aí nos meus 50, eu acredito que vou ser um "Sênior" feliz. kkk
boa, vou pensar nisso do tópico.matheusbarbosa escreveu: ↑18 Nov 2022 17:37Excelente. Também venho pensando nisso, e sou bem mais novo do que uma galera que vejo aí nos debates.
Eu viso o futuro como algo incerto, sim, mas... se posso ao menos planejar a chegar perto do que eu acho ideal, não tem porque não começar desde já. Entendo o seu pensamento e seria bom um tópico sobre isso.
Tipo, futuro... se arrepende de algo que deixou de fazer e sente hoje em dia... ;)
Com certeza... afinal de contas, se a gente não se olhar no espelho e se sentir confortavel... uma hora vai ficando cansativo e você cai num abismo fodido para sair depois...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Nov 2022 18:11boa, vou pensar nisso do tópico.
afinal, o que nao tem controle nem depede da gente, foda-se, mas o que depende de nós, vamo ajudar, né? haha.
mestre, nessa idade pode trampar, estudar, ainda da pra ter 2 namoradas simultaneas e manter o shapeAzagthoth escreveu: ↑18 Nov 2022 14:01Com 40 eu tenho o melhor shape que jamais tive....lendo esse tópico, vi que eu tenho que parar de treinar, ahahaha que conversa torta, ce é loco...
Cada um tem seu tempo, ser humano é completamente diverso, quando nego vai entender isso?
E olha que faço 2 treinos básicos e mais um aeróbico, dá 3 vezes na semana e olhe lá...
Com 25 eu fazia facul e trampava, dava tempo nem pra cagar, que dirá frequentar academia..
Se for pra ficar jogado num sofá reclamando da vida, eu prefiro pegar um revólver e dar um tiro na cabeça. E quando a mulherada, é as novinhas que dão mole, e não eu, então sinto muito aos jovencitos se eles não conseguem segurar suas cabritas.
Baixei aqui só não encontro a legenda da parada e nem dublado em português, vc tem?kyo_spirit escreveu: ↑18 Nov 2022 10:54Tem um doc maneiro sobre essa posição de enforcer, caras q eram contratados p serem os cães de guarda do time. Se chama Ice Guardians
![]()
No opensubtitles tem essa:matheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 12:13Baixei aqui só não encontro a legenda da parada e nem dublado em português, vc tem?
Mto obrigado mestrekyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2022 12:19No opensubtitles tem essa:
https://www.opensubtitles.org/pt/subtit ... ardians-pb
Se estiver descompassada, nesse site mesmo tem mais duas opções, mas estão no portugues de Portugal
Acrescentar o mais importante, não ser um liso fudido ... ter no mínimo um pouco de grana pra pagar alguma coisa... caso contrário vc ta fudido.El Cid escreveu: ↑17 Nov 2022 19:29Galera 40+ preocupada com shape trincado é receita pro sofrimento
Homem mais velho tem que se preocupar em
1)nao ser o jabba de shape. Vc nao vai ter o shape de 25 anos. Se vc ta melhor agora do que com 25 anos merece um tapa na orelha por ter sido preguiçoso mais jovem. Merece ter disturbios psicologicos.
2) ter o pau duro
3) lingua boa de papo
4) língua boa pro sexo. Mestre vinicius de morais sabia muito.
Maia do que isso é sofrer desnecessariamente
Carpe diem
abnerjj escreveu: ↑02 Dez 2022 02:401)nao ser o jabba de shape. Vc nao vai ter o shape de 25 anos. Se vc ta melhor agora do que com 25 anos merece um tapa na orelha por ter sido preguiçoso mais jovem. Merece ter disturbios psicologicos.
Não concordo ... a genetica varia, meu caso com 25 anos tinha shape mas tava na pedra e ja tinha sido preso duas vezes.. e tava com o BF bem baixo.. acho q to melhor hoje
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Marcial, Orc e 162 visitantes