eu também hahahaha mas minha regua está em 6,0 no IMDB vejo a partir de 6 de nota, já encontrei muito filme que eu gostei com a note 6 , abaixo disso nao vejo
FILMES - Tópico Oficial
- Diego Dos Santos
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti o Adão Negão
Filme maneiro, pipocao pra passar o tempo, mas mesmo assim infinitamente melhor que os filmes da Marvel.
A impressão que eu tenho é que a Marvel foca mais no público infantil e a DC nos adultos jovens.
Filme maneiro, pipocao pra passar o tempo, mas mesmo assim infinitamente melhor que os filmes da Marvel.
A impressão que eu tenho é que a Marvel foca mais no público infantil e a DC nos adultos jovens.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
da pra assistir maverick, sem assistir o primeiro? acho que assisti quando era crianca em uma sessao da tarde qualquer
TEAM Sagraódio
- Revolver Assassino
- Contato:
Acho que se você não lembrar de algumas coisas que acontecem no 1º filme fica complicado. Da pra entender o geral, mas vai perder muito.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Nov 2022 19:51da pra assistir maverick, sem assistir o primeiro? acho que assisti quando era crianca em uma sessao da tarde qualquer
- Revolver Assassino
- Contato:
Andei revendo os senhor dos anéis. Muito maneiro.
-
- Contato:
Tem uma sacadas do primeiro que deixam o segundo mais divertido, muitas referências e tal. Dá pra ver de boa, mas vale tirar 2 horas para ver o clássico antes.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Nov 2022 19:51da pra assistir maverick, sem assistir o primeiro? acho que assisti quando era crianca em uma sessao da tarde qualquer
Tava querendo um filme sobre bruxaria e sacrifício humano, alguém conhece um bom? Não sendo aquele com a maravilhosa Anya Taylor-Joy, que eu já vi trocentas vezes - não pela história (que nem acho nada demais), mas pela beldade Anya e o impagável bode preto.
um lobo entre nós
puta que filme chato do caralho, meu deus... nas duas vezes que vi esse troço eu adormeci
puta que filme chato do caralho, meu deus... nas duas vezes que vi esse troço eu adormeci
-
- Contato:
Homem de Palha é o pai desses, mas o clássico, não aquela coisa do Nick Cage.
Já vi esse um monte também, muito fã do Mestre Lee.The Walrus escreveu: ↑19 Nov 2022 19:52Homem de Palha é o pai desses, mas o clássico, não aquela coisa do Nick Cage.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
Vlw, Master!
chumbo grosso, tem na netflix
muito bom, muito divertido, com o simon pegg, que faz papel de um policial fodão badass... é uma grande paródia/homenagem aos filmes de ação, desde estereótipos típicos desses filmes, como o próprio personagem principal - o tira fodão, excelente em tudo -, até cenas replicando grandes filmes do gênero... tem um fiapo de trama bem bobinha como mais um elemento satírico... KKkkkk
boa ação e a comédia é muito boa, e achei muito irônico que um ator como o simon pegg, num filme desses, consiga convencer de verdade como policial fodão... huahuahuahauhauha... enfim, filme divertido pra caralho... quando alguém fala que "ah, tem que desligar o cérebro pra curtir (inclusive tem cena com os dois principais falando disso)", esse aqui é um ótimo exemplo, apesar de ser bastante inteligente
esse filme nunca chamou a minha atenção, resolvi ver por causa de um vídeo do super oito em que o otávio ugá cita o chumbo grosso... e que ótima surpresa...
muito bom, muito divertido, com o simon pegg, que faz papel de um policial fodão badass... é uma grande paródia/homenagem aos filmes de ação, desde estereótipos típicos desses filmes, como o próprio personagem principal - o tira fodão, excelente em tudo -, até cenas replicando grandes filmes do gênero... tem um fiapo de trama bem bobinha
Spoiler:
boa ação e a comédia é muito boa, e achei muito irônico que um ator como o simon pegg, num filme desses, consiga convencer de verdade como policial fodão... huahuahuahauhauha... enfim, filme divertido pra caralho... quando alguém fala que "ah, tem que desligar o cérebro pra curtir (inclusive tem cena com os dois principais falando disso)", esse aqui é um ótimo exemplo, apesar de ser bastante inteligente
esse filme nunca chamou a minha atenção, resolvi ver por causa de um vídeo do super oito em que o otávio ugá cita o chumbo grosso... e que ótima surpresa...