Mandar msg pra ex
-
- Contato:
Mandar msg pra ex
Estou tendo uma recaída, vou ter q mandar
Re: Mandar msg pra ex
manda agora, pq à noite ela pode estar ocupada
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Raul Nutti
- Contato:
Chama ela pra um McDonalds
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Oi sumida.
Oi sumida, vc lambe minha solda como ninguém.
ciganagem o raça pra ter corno ... do manso ao conformado
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Editado pela última vez por peudoria em 20 Nov 2022 12:51, em um total de 1 vez.
Tsc
Fraquejou
Fraquejou
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Quando eu quero recomer, mando. Tou nem aí, se ela estiver afim rola, se não, sigo o barco
Manda aquela música do Sidney Magal
“Teu, todo teu, minha, toda minha”
“Teu, todo teu, minha, toda minha”
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Geralmente é uma ótima ideia! Principalmente se você estiver bêbado, carente e for de madrugada! 

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
E se a ex estiver namorando? Por exemplo, estou procurando alguém para casar, a ex também queria casar, mas não casou até o momento porque ela e o atual namorado não têm dinheiro ainda, mas você está profissionalmente estável e pode casar com a ex sem problema. Chego nela e falo direto: vamos casar?
-
- Contato:
Guarda na caixinha, por enquanto. Se for ex, que terminou sem motivos trágicos e foi uma pessoa que vale a pena um compromisso, você fica na função urubu, terminando o relacionamento dela por questões naturais, aí você aparece "do nada".Alekson lima escreveu: ↑20 Nov 2022 20:31E se a ex estiver namorando? Por exemplo, estou procurando alguém para casar, a ex também queria casar, mas não casou até o momento porque ela e o atual namorado não têm dinheiro ainda, mas você está profissionalmente estável e pode casar com a ex sem problema. Chego nela e falo direto: vamos casar?
Meio merda essa situação, mas se você se meter agora no meio, e ela terminar com o outro por causa de você, não vai ser um motivo bacana e já vai recomeçar errando, aí é foda...No momento, não há muito o que você possa fazer.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se ela estiver mais larga não se encane.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆