FISICULTURISMO
-
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Is@ é gata demais.
Já tem muita gente grande de olho, grande e rico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Roludo tb?NoNickName85 escreveu: ↑20 Nov 2022 00:16Is@ é gata demais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Cbum meteu óleo no biceps mesmo, claramente
https://www.instagram.com/reel/Ckb2flbJ ... M4ZDc5MmU=
Não que isso signifique alguma coisa, afinal, juízes do Olympia recompensam quem se preenche de óleo
Não que isso signifique alguma coisa, afinal, juízes do Olympia recompensam quem se preenche de óleo
Editado pela última vez por Ded em 20 Nov 2022 19:17, em um total de 2 vezes.

os biceps do Renato Cariani são igualzinhos o braço esquerdo do Cbum nesse videoDed escreveu: ↑20 Nov 2022 19:13Cbum meteu óleo no biceps mesmo, claramente
edit: não imagino que seja o caso, mas pode ser rompimento do biceps também assim como aconteceu com o mestre Dorian Yates
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Tal de Felipe Franco tbm viu, maluco todo ano tem problema com visto...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Pedra santana, de 1 ano para o outro o cara aparece com o braço com o dobro do tamanho, ele tem óleo nos deltoides tbm.Ded escreveu: ↑20 Nov 2022 19:13Cbum meteu óleo no biceps mesmo, claramente
Sinistro onde? Kkkkkkkkkk
Tá ridículo esses vídeos de atualização do brandinho, toda vez e mais do mesmo. Daí olha os concorrentes, crescendo cada vez mais e o brandinho só aumentando as espinhas fica pior ainda.
Eu ainda aposto no brandinho inventando alguma espinha no nariz e pulando fora novamente da competição.
Pra mim esse bíceps do CBUM tem mais cara de rompimento na altura do cotovelo do que óleo.
Ansioso pra saber os palpites dos mestres Didigo e Dejair, especialmente sobre Ramon e Brandinho
Geralmente acontece o oposto do que os dois cravam, então já vai dar pra ter uma base
Geralmente acontece o oposto do que os dois cravam, então já vai dar pra ter uma base
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu acho que o Brandão irá conseguir uma boa colocação.
Galera quer que ele seja um Phil Heath, Ronnie... Dorian, Jay Cutler...
Ok, ele não é nenhum dos ícones do BB mundial, mas, ele é o Brasileiro que hoje, é o que tem mais chances de levar o nome do Brasil no fisiculturismo mundial...
Ok, ele não é nenhum dos ícones do BB mundial, mas, ele é o Brasileiro que hoje, é o que tem mais chances de levar o nome do Brasil no fisiculturismo mundial...

calma mestredidigo escreveu: ↑21 Nov 2022 18:52Sinistro onde? Kkkkkkkkkk
Tá ridículo esses vídeos de atualização do brandinho, toda vez e mais do mesmo. Daí olha os concorrentes, crescendo cada vez mais e o brandinho só aumentando as espinhas fica pior ainda.
Eu ainda aposto no brandinho inventando alguma espinha no nariz e pulando fora novamente da competição.
as espinhas são stress por causa da mudança de marca
Para quem está na dúvida ainda do óleo do CBUM, aqui tem o vídeo completo
Aproximadamente, em 15:20 do vídeo, depois que ele solta o rabo do tubarão, braço esticado e relaxado e o bíceps "contraído"
Ombro também, formato bastante diferente da anatomia normal
Isso não é rompimento
Aproximadamente, em 15:20 do vídeo, depois que ele solta o rabo do tubarão, braço esticado e relaxado e o bíceps "contraído"
Ombro também, formato bastante diferente da anatomia normal
Isso não é rompimento

Mestre Nescau é o futuro do BB, fazendo um off nervoso inclusive.matheusbarbosa escreveu: ↑21 Nov 2022 21:15Eu acho que o Brandão irá conseguir uma boa colocação.
Brandinho pegando um TOP 10 já deverá ficar muito feliz e creio ser uma realidade.
Boff top 20(fora da classificação).
- matheusbarbosa
- Contato:
Sim, ele sempre tem uma boa finalização...Dillan Grau escreveu: ↑22 Nov 2022 12:09acho que a posição do Brandão vai depender mais dos outros errando a finalização do q a evolução dele.
as costas do Mimoso precisam ser muito marretadas, de frente a estética é toda dele.
lado bom é q ele chega sempre bem condicionado, então isso pode fazer ele subir degraus.
os freaks ainda dominam a open.
Estou na torcida.