RIP Erasmo Carlos
-
- Contato:
RIP Erasmo Carlos
Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22/11). O cantor e compositor havia sido internado ontem de manhã no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas.
Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema.
A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema.
A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Re: RIP Erasmo Carlos
RIP
Tinha 81 e era casado com uma menina de 32. Eu tenho 33 e meu avô tem 81 hahaha
Tinha 81 e era casado com uma menina de 32. Eu tenho 33 e meu avô tem 81 hahaha
Dessa vez foi de verdade, já tinham noticiado a morte dele enquanto estava internado.
Descanse em paz!
Descanse em paz!
-
- Contato:
Era um gigante em todos os sentidos! Descanse em paz
- rafaelratão
- Contato:
Rip, lenda demais, R Carlos deve muito a esse cara q abriu mão de fazer sucesso pra levantar ele.
Conta mais sobre isso .... Vc é parceiro dos caras para saber desses detalhes?rafaelratão escreveu: ↑22 Nov 2022 14:02Rip, lenda demais, R Carlos deve muito a esse cara q abriu mão de fazer sucesso pra levantar ele.
Que pena, hein cara. Mais um ícone morrendo assim, uma pena mesmo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd a 89FM montava shows de graça na Praça Charles Muller, colocaram o Erasmo Carlos uma vez pra abrir p umas bandas mais pesadas.
Público começou a vaiar o tiozinho, lembro q ele deu um esporro federal na platéia, mas com classe....ganhou geral com o discurso.
Ninguém ficou empolgado com o som, mas pelo menos nem o pessoal q estava aguardando as outras bandas vaiou mais.
Público começou a vaiar o tiozinho, lembro q ele deu um esporro federal na platéia, mas com classe....ganhou geral com o discurso.
Ninguém ficou empolgado com o som, mas pelo menos nem o pessoal q estava aguardando as outras bandas vaiou mais.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
"Festa de Arromba", "Minha fama de mau", "Mais um na multidão', "Vem quente que eu estou fervendo"... com certeza tinha músicas que são clássicos da história da nossa música. Nunca fui fã, mas tem todo o meu respeito (que não significa nada nos dias de hoje, diga-se de passagem).
Que descanse em paz e toda força à família.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegetto escreveu: ↑22 Nov 2022 17:58"Festa de Arromba", "Minha fama de mau", "Mais um na multidão', "Vem quente que eu estou fervendo"... com certeza tinha músicas que são clássicos da história da nossa música. Nunca fui fã, mas tem todo o meu respeito (que não significa nada nos dias de hoje, diga-se de passagem).
Claro que significa, Mestre Pegetto!
Quanto ao falecido, nunca ouvi uma música (não por querer, pelo menos), mas RIP...

Quanto ao falecido, nunca ouvi uma música (não por querer, pelo menos), mas RIP...
A neta, digo...a esposa já devia tá contando os dias....
Sobre o cara, nunca fui de escutar essas músicas, mas reconheço que pelo menos as letras são geniais. E as músicas em si, provavelmente se tivesse mais de 50 ou 60, seria fã, que deve ser a média de idade do pessoal que curte mais.
Sobre o cara, nunca fui de escutar essas músicas, mas reconheço que pelo menos as letras são geniais. E as músicas em si, provavelmente se tivesse mais de 50 ou 60, seria fã, que deve ser a média de idade do pessoal que curte mais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lembro daquela musica:"é preciso saber viver.." que o Titãs regravou.
Nunca gostei das musicas dele, mas era um baita compositor.
RIP
Nunca gostei das musicas dele, mas era um baita compositor.
RIP
Tapirus terrestris
Mas ela ja tava com ele há 12 anos... se não for gerontofilia legítima , merece a herança.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Grande Tremendão.
Que Deus o tenha num bom lugar.
O homem era uma lenda. Segundo ele próprio, já transou com mais de 30 mil mulheres. Talvez tenha perdido apenas para o Gengis Khan.
Que Deus o tenha num bom lugar.
O homem era uma lenda. Segundo ele próprio, já transou com mais de 30 mil mulheres. Talvez tenha perdido apenas para o Gengis Khan.