PlayStation - Topico oficial
-
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
se vc tiver com grana sobrando e não for fazer falta compra logo, não tem mistério
Peguei um steam deck, nem sei se comentei
Abriu as vendas e no total ficou em 2300 o de 250gb. Vamos ver a taxa, mas uma galera que comprou foi taxada no máximo em 600 reais enviando pelo zip4me.
Entrei no mundo portátil pelo switch e viciou. Tem uma comunidade gigantesca no mundo portátil.
Abriu as vendas e no total ficou em 2300 o de 250gb. Vamos ver a taxa, mas uma galera que comprou foi taxada no máximo em 600 reais enviando pelo zip4me.
Entrei no mundo portátil pelo switch e viciou. Tem uma comunidade gigantesca no mundo portátil.
Comprou por onde o steam deck? Passa o esquema aíFilipe escreveu: ↑20 Nov 2022 14:25Peguei um steam deck, nem sei se comentei
Pela própria loja da Valve, mano.
Tem um monte de guia na internet ultimamente, basicamente vc baixa uma vpn grátis, pede pra ele te reconhecer nos EUA, entra num serviço chamado Zip4me (que basicamente é uma caixa postal nos que recebe e reenvia pra vc) pega o endereço que eles vão te dar e coloca na hr de fechar a compra.
Pra compra em si, vc pode utilizar o seu próprio cartão ou criar um virtual. Eu fiz a segunda opção. Utilizei a nômade pra isso. Mas tem gente que está comprando pelo próprio cartão do Nubank e dividindo.
O meu já está na Zip4me, me mandaram foto do produto, perguntaram o quanto eu queria declarar, se tirava da caixa e etc. Vamos ver se passa pela alfândega sem taxa, difícil, mas no discorde do pessoal que está comprando, tem uma galera que tá passando batido.
Segue esse carinha aqui, tem uma live dele comprando ao vivo.
https://www.youtube.com/@victoriemini
Boa, valeu mano. Não tinha me ligado no esquema da VPN já que aqui ainda não está disponível. Esse realmente deve ser o jeito mais barato atualmente para os brasileiros.Filipe escreveu: ↑20 Nov 2022 16:06Pela própria loja da Valve, mano.
Tem um monte de guia na internet ultimamente, basicamente vc baixa uma vpn grátis, pede pra ele te reconhecer nos EUA, entra num serviço chamado Zip4me (que basicamente é uma caixa postal nos que recebe e reenvia pra vc) pega o endereço que eles vão te dar e coloca na hr de fechar a compra.
Pra compra em si, vc pode utilizar o seu próprio cartão ou criar um virtual. Eu fiz a segunda opção. Utilizei a nômade pra isso. Mas tem gente que está comprando pelo próprio cartão do Nubank e dividindo.
O meu já está na Zip4me, me mandaram foto do produto, perguntaram o quanto eu queria declarar, se tirava da caixa e etc. Vamos ver se passa pela alfândega sem taxa, difícil, mas no discorde do pessoal que está comprando, tem uma galera que tá passando batido.
Segue esse carinha aqui, tem uma live dele comprando ao vivo.
https://www.youtube.com/@victoriemini
- Revolver Assassino
- Contato:
Um canal brasileiro conseguiu 2 letras oficiais em latim do Bloodborne com um dos produtores.
O primeiro vídeo só explica um pouco o que rolou.
Muito foda.
Essas duas tracks são as melhores do jogo.
Ainda dá pra colocar no bolo a da Lady Maria e Cleric Beast.
SANGUINE SANCTUM
Ainda dá pra colocar no bolo a da Lady Maria e Cleric Beast.
SANGUINE SANCTUM
GOD:R
Spoiler:
Spoiler:
Pra quem jogou os dois, qual é o GOTY: Ragnarök ou Elden Ring?
O Elden acho que me prendeu mais na jogatina pois o jogo é muito maior que o Rag e dá pra jogar em party, o que me deixava jogar com meus amigos.
Mas a história do GoW me prendeu mais, especialmente no segundo final do jogo.