Acertei algumas assim e até postei 2 aqui. Vendo hoje, vi que dei muita sorte também. Uma múltipla com 7 jogos e não rolar nem uma zebrinha num deles entra muito a sorte, não tem jeito. Se bater, beleza....tu bota 1 real e vira 10, 10 reais viram 100...e assim vai. Mas pra levar mais 'a sério' bem dizer, e ganhar de forma consistente, tem que ser com apostas simples. Povo que mete a cara pra ser profissional nisso não usa muito múltipla, até porque a matemática mesmo joga contra.Paulo Lobo escreveu: ↑03 Nov 2022 00:12Fiz uma múltipla ontem com 7 jogos da Champions, coloquei todos vitória dos favoritos (Real Madrid, PSG, City, Benfica, Chelsea, Milan e RB), com odd 14. alguma coisa.
Deu um belo green, mas o gol anulado da Juventus me salvou...
Mas vez ou outra...bem de vez em quando, faço uma doidinha dessas. Com pouco dinheiro, troco de pão mesmo.

...mas enfim, o que importa é que a minha entrada bateu. Se os hermanos não conseguiram o resultado, paciência. Quando vitória seca paga tão pouco assim, normalmente tem outras entradas bem melhores. Até escanteios ganharia mais. Na real, acho que aquele pênalti fez até mal pra Argentina, que visivelmente relaxaram....e os árabes voltaram no segundo tempo com a macaca....
 ...mas enfim, o que importa é que a minha entrada bateu. Se os hermanos não conseguiram o resultado, paciência. Quando vitória seca paga tão pouco assim, normalmente tem outras entradas bem melhores. Até escanteios ganharia mais. Na real, acho que aquele pênalti fez até mal pra Argentina, que visivelmente relaxaram....e os árabes voltaram no segundo tempo com a macaca....