Gordofobia News - "Modelo" foi proibida de embarcar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Re: Gordofobia News - "Modelo" foi proibida de embarcar

Mensagem por Mutcha Lutcha » 24 Nov 2022 12:04

Só falta um anão processar a NBA pq não consegue ser pivô do Chicago Bulls ;
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 24 Nov 2022 12:55

Chander escreveu:
24 Nov 2022 10:42
Mas e aí? Como resolve essa situação?
Fiquei curioso...
Paga dois assentos, ninguém é obrigado a viajar espremido na poltrona vizinha a dela.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Nov 2022 13:11

Chander escreveu:
Fiquei curioso...
N sei onde foi, mas no Br, se fuçar o código do consumidor, devem achar alguma coisa obrigando a companhia aérea fornecer dois ascentos a ela.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Nov 2022 13:16

Vi a reportagem, n curto isso não. Menina já tinha pego a primeira conexão sem problemas, deu merda no segundo.

Ela ainda disse que sempre viaja com a mãe do lado pq n gosta de incomodar e invadir o espaço alheio.

Deve ser foda tu se programar toda pra viajar e ter q voltar pq está gorda demais.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2022 13:43

Ah, tem esse detalhe né....ela já tinha pego um avião antes de boa. Aí é foda também....

Mas como isso tem ocorrido mais, somado com o fato de terem apertado mais ainda a classe econômica de uns anos pra cá, não duvido nada que invistam mais em assentos 'plus size'.....

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 24 Nov 2022 13:44

Filipe escreveu:
24 Nov 2022 13:16
Vi a reportagem, n curto isso não. Menina já tinha pego a primeira conexão sem problemas, deu merda no segundo.

Ela ainda disse que sempre viaja com a mãe do lado pq n gosta de incomodar e invadir o espaço alheio.

Deve ser foda tu se programar toda pra viajar e ter q voltar pq está gorda demais.
Tenho dó tbm. Mas porra, gordice não é uma para que a pessoa não tem controle sobre. Muito pelo contrario, 99% das vezes é puro relaxo. 1 % são aqueles doentes com problemas hormonais, ai é foda, a companhia tem que ajudar mesmo.

Jajá ela processa a companhia de onibus pq não passa na catraca. Processa o mundo inteiro, mas se cuidar e ter um pouco de disciplina ela não quer. A culpa sempre é do mundo e da sociedade malvadona.

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 24 Nov 2022 14:17

Chander escreveu:
Fiquei curioso...
Eu duvido muito, que 2 assentos da economica acomodem ela. Essa mulher com certeza pesa + de 150 kgs

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Nov 2022 14:48

eu fui curiar uns stories dela, por mais que ela tenha sido sem noção de viajar com esse tamanho comprando só um assento a companhia foi bem filha da puta com ela. Tratou a mulher como um lixo e não como cliente, essa burocracia de merda que só favorecem eles, não tem como ficar do lado mesmo estando a companhia certa.

Quanto a menina, essas gordas querem o bônus (dinheiro, fama, seguidores) mas não querem o ônus (não poder viajar em um lugar no avião) Digo querem pq eles não são gordas por doença (compulsão) igual as gordas anonimas. Essas gordas famosas usam a gordura pra ganhar seguidores e continuaram assim pq é conveniente mesmo tendo alguns problemas como esse do avião.

Mais doente e quem segue essas garotas, se não tivessem seguidores a fonte ia secar e iriam fazer bariátrica, quem segue essas garotas tá matando elas aos poucos.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Nov 2022 15:04

Bom, tem o assento e o braço da poltrona, desce o braço e fala "Moça, se você couber no ser assento, com o braço abaixado, você vai!"

Ou deixa um assento, do lado do embarque, pra poder medir antes de embarcar, porque tirar a pessoa depois que entrou no avião é complicado.

A dica pros gordinhos é pegar o assento no corredor, aquele do lado do corredor, geralmente dá pra levantar e você vai meia bunda até o destino...esquece a janelina!

Eu tenho mania de querer ir mijar (conta gota do cacete) e é um caralho ter que pedir pros outros se levantarem, então eu vou no assento do corredor, sempre que posso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Nov 2022 18:12

A real é que ela não caberia num assento comum. O que propuseram (ou impuseram - tanto faz) foi que ela pagasse a diferença e viajasse de executivo. Não é gordofobia, é o mínimo de respeito com quem vai ocupar os assentos do lado dela.

Uma vez sentou um gordão do meu lado. Eu costumo sentar no corredor. Lembro de levantar para ele passar e simplesmente não conseguir voltar a sentar direito no meu assento. Era bizarro como tinham partes do corpo dele que me empurravam na direção contrária. Meio que uma gordura debaixo do sovaco + ombro + aquele bração gordo. E o aspecto ensebado do maluco me deixou com nojo de ficar encostando nele.

E o pior é que não rolou nenhum constrangimento. O maluco ainda se esparramou todo e foda-se. Assim que o embarque finalizou, tratei de vazar do lado dele. Na verdade, eu meio que fiquei em pé esperando, apenas escorado no assento. E assim que confirmaram o fim do embarque, eu me mudei pra outro assento. Já ele não teve a menor cerimônia para levantar o braço que dividia os dois assentos e ocupar dois lugares.

Se o voo estivesse lotado, nem sei como seguraria ter que passar 3 horas do lado daquele mamute ensebado.

Pra você aí que é gordo, eu tenho alguns recados:
- Gordo é inconveniente.
- Gordo fede e vive suado, com aquele aspecto de sujo.
- Nem gordo gosta de gordo, cara.
- Mulher nenhuma tem tesão em você.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Nov 2022 18:31

brunodsr escreveu:
24 Nov 2022 18:12
A real é que ela não caberia num assento comum. O que propuseram (ou impuseram - tanto faz) foi que ela pagasse a diferença e viajasse de executivo. Não é gordofobia, é o mínimo de respeito com quem vai ocupar os assentos do lado dela.

Uma vez sentou um gordão do meu lado. Eu costumo sentar no corredor. Lembro de levantar para ele passar e simplesmente não conseguir voltar a sentar direito no meu assento. Era bizarro como tinham partes do corpo dele que me empurravam na direção contrária. Meio que uma gordura debaixo do sovaco + ombro + aquele bração gordo. E o aspecto ensebado do maluco me deixou com nojo de ficar encostando nele.

E o pior é que não rolou nenhum constrangimento. O maluco ainda se esparramou todo e foda-se. Assim que o embarque finalizou, tratei de vazar do lado dele. Na verdade, eu meio que fiquei em pé esperando, apenas escorado no assento. E assim que confirmaram o fim do embarque, eu me mudei pra outro assento. Já ele não teve a menor cerimônia para levantar o braço que dividia os dois assentos e ocupar dois lugares.

Se o voo estivesse lotado, nem sei como seguraria ter que passar 3 horas do lado daquele mamute ensebado.

- Gordo é inconveniente.
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Nov 2022 19:46

brunodsr escreveu:
24 Nov 2022 18:12

- Gordo é inconveniente.

X__________________________
Team Cara de Sapato :gunthug:

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 24 Nov 2022 20:11

Caros colegas, sou contra o politicamente correto, mas nesse caso, não podemos classificar a pessoa obesa como “desleixada”, “preguiçosa” ou outras coisas. Existem varias condições psicológicas, psiquiátricas, hormonais e genéticas que às vezes empurram a pessoa para essa vida. Pode ter certeza que, se pudessem escolher, nem essas “influencers plus size” gostariam de ser assim. Obesidade é uma doença, assim como as condições que levam à pessoa a esse estado. É o mesmo que chamar um depressivo de “fresco” ou “preguiçoso”.
Acho que o maior problema desse caso não foi o quê foi dito, mas o como e quando. Quando vc vai selecionar assento, vem a pergunta sobre vc ter alguma necessidade especial. Ela deveria ter colocado ou a empresa não tinha essa questão?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Nov 2022 20:28

Carl escreveu:
24 Nov 2022 20:11
Caros colegas, sou contra o politicamente correto, mas nesse caso, não podemos classificar a pessoa obesa como “desleixada”, “preguiçosa” ou outras coisas. Existem varias condições psicológicas, psiquiátricas, hormonais e genéticas que às vezes empurram a pessoa para essa vida. Pode ter certeza que, se pudessem escolher, nem essas “influencers plus size” gostariam de ser assim. Obesidade é uma doença, assim como as condições que levam à pessoa a esse estado. É o mesmo que chamar um depressivo de “fresco” ou “preguiçoso”.
Acho que o maior problema desse caso não foi o quê foi dito, mas o como e quando. Quando vc vai selecionar assento, vem a pergunta sobre vc ter alguma necessidade especial. Ela deveria ter colocado ou a empresa não tinha essa questão?
De fato não perguntam se você pesa menos de X quilos ou se sua bunda tem menos de um metro. Meio que deixam em aberto esse assunto.

Tem que colocar uma observação, na hora da venda do bilhete.

Esse assento é destinado para pessoas de tamanho P, M ou G. É recomendado que pessoas GG viajem na classe executiva e pessoas XXL, no compartimento de carga.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Nov 2022 20:40

Igual citaram acima, acredito que 90% a 99% dos casos da obesidade neste nível, sejam de relaxo, a pessoa foi engordando e deixando para depois e chegou em um nível que nem bariatrica pode ser feita pois está muito gordo (quem não sabe, sim, tem um nível para ser feito a bariatrica)...

Então, não acredito que "seja foda" essa situação... até porque não é uma pessoa sem instrução e sem conhecimento.

A grande questão é como a cia aérea lidou com a situação.... mas, de fato, uma pessoa desse tamanho seja homem ou mulher (alias, se fosse homem só estaria gerando zoação).... mas, no caso sendo mulher, rola um efeito mais "vamos entender o caso do porquê ela está assim"...

No mais, acho que tem dois errados nessa história... mas, na minha visão eu já compraria sei lá, ao menos 3 assentos.. contando com imprevistos para me mexer na poltrona e precisar ir ao banheiro e etc e simplesmente não precisar fazer as 2 fileiras se levantarem...
:offtopic2:

Responder