Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Neymar sempre foi “dedicado”
Nao como um cristiano ronaldo, mas muito mais longe de um sei la, romario da vida…
Na verdade vejo ele focado ainda mais nessa copa. Quase que querendo dizer pra todo mundo: estou fazendo toda minha parte…
O brasil e ele tem boas chances. Mas de boa chance à ganhar tem uma distancia…
E nao acho q seja a ultima copa dele. Alias, por idade nao. Mas vai depender da mente/ estado emocional dele depois dessa
Veremos
Espero dele oq ele tem feito ate agora… queria tb menos dancinha e menos carinha e faces… mas isso sou eu. Ele é ele
Q traga a copa. Assim terá seu nome entre os
Maiores e nao somente entre os grandes
Nao como um cristiano ronaldo, mas muito mais longe de um sei la, romario da vida…
Na verdade vejo ele focado ainda mais nessa copa. Quase que querendo dizer pra todo mundo: estou fazendo toda minha parte…
E nao acho q seja a ultima copa dele. Alias, por idade nao. Mas vai depender da mente/ estado emocional dele depois dessa
Veremos
Espero dele oq ele tem feito ate agora… queria tb menos dancinha e menos carinha e faces… mas isso sou eu. Ele é ele
não entendi... a comparação com o cristiano é completamente descabida, não tem nem margem de comparação... mas com o romário?Rasta escreveu: ↑05 Nov 2022 17:27Neymar sempre foi “dedicado”
Veremos
o cara fisicamente decaiu uns 50% em relação ao que foi no auge, isso aos 30 anos... como não dá pra comparar com o romário?
essa relação aí é ao contrário, ele tá muito, mas muito mais distante de ser um ronaldo da vida do que um romário...
só fazer um exercício de imaginação e pensar como o neymar vai estar com meses antes de completar 38 anos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Romário jogou até os 43 anos e não bebia.
Gostava de uma zoera mas não era viciado.
Travequeiro por outro lado fumava, comia traveco e devia tomar todas para ter aquela barriga gigante.
Gostava de uma zoera mas não era viciado.
Travequeiro por outro lado fumava, comia traveco e devia tomar todas para ter aquela barriga gigante.
Auditor de tretas
Fala manGermer escreveu: ↑05 Nov 2022 17:56não entendi... a comparação com o cristiano é completamente descabida, não tem nem margem de comparação... mas com o romário?
o cara fisicamente decaiu uns 50% em relação ao que foi no auge, isso aos 30 anos... como não dá pra comparar com o romário?
essa relação aí é ao contrário, ele tá muito, mas muito mais distante de ser um ronaldo da vida do que um romário...
só fazer um exercício de imaginação e pensar como o neymar vai estar com meses antes de completar 38 anos
Eu so fiz uma comparacao sobre comprometimento.. de profissionalismo no sentido de treinar e cuidar do corpo
Zero sobre o desempenho ou sobre quem foi maior/melhor…
O cr7 é o exemplo maior de comprometimento e treino.. e o romario “nem tanto”.. ate por ser outra epoca tb..
so quis dizer que o neymar, acho que no geral vai todos os dias treinar e tal, se dedica tb.. enfim
Sobre o decaimento fisico dele.. n sei man. Nao sei se concordo..
Claro que 18 é diferente de 30… mas ainda acho ele fisicamente bem pro futebol..
E acho perfeitamente possivel o neymar com seus 38ao ainda jogar copa sim..
Enfim. Veremos oq se sucede
sim mano... eu entendi que a comparação foi no sentido do comprometimento profissional...Rasta escreveu: ↑05 Nov 2022 20:50Fala man
Eu so fiz uma comparacao sobre comprometimento.. de profissionalismo no sentido de treinar e cuidar do corpo
Zero sobre o desempenho ou sobre quem foi maior/melhor…
O cr7 é o exemplo maior de comprometimento e treino.. e o romario “nem tanto”.. ate por ser outra epoca tb..
so quis dizer que o neymar, acho que no geral vai todos os dias treinar e tal, se dedica tb.. enfim
Sobre o decaimento fisico dele.. n sei man. Nao sei se concordo..
Claro que 18 é diferente de 30… mas ainda acho ele fisicamente bem pro futebol..
E acho perfeitamente possivel o neymar com seus 38ao ainda jogar copa sim..
Enfim. Veremos oq se sucede
é que eu realmente acho que o neymar é mais próximo, nesse sentido, ao romário - com o cr7 não dá nem pra começar uma comparação
se tu pegar jogos dele no auge, no barça, vai ver que não dá pra botar tanta diferença de desempenho físico apenas na conta dos anos que se passaram
neymar decaiu muito fisicamente justamente por falta de comprometimento extra-campo (romário também nunca foi exemplo de atleta)... só imagina o quanto álcool pode influenciar na performance de um atleta de altíssimo rendimento... o histórico de lesão dele antes e depois de ser jogador do PSG é bem sintomático
edit: em relação a ele estar jogando aos 38... é claro que dá... só não acho que ele vai mudar radicalmente, ao ponto de ajustar o seu estilo de vida pra isso... pelo menos ele nunca demonstrou esse tipo de empenho
Parei aqui. Nada depois disso deve ser levado a sério.
O cara tem mais de 5 anos que não chega a jogar nem metade dos jogos possíveis, mete um atestado todo ano em datas específicas (aniversários familiares, carnaval e afins), bebe antes/durante/depois de tratamento de lesão e é "dedicado".
É dedicado çim
Concordo que a bebida atrapalha..Germer escreveu: ↑05 Nov 2022 21:29sim mano... eu entendi que a comparação foi no sentido do comprometimento profissional...
é que eu realmente acho que o neymar é mais próximo, nesse sentido, ao romário - com o cr7 não dá nem pra começar uma comparação
se tu pegar jogos dele no auge, no barça, vai ver que não dá pra botar tanta diferença de desempenho físico apenas na conta dos anos que se passaram
neymar decaiu muito fisicamente justamente por falta de comprometimento extra-campo (romário também nunca foi exemplo de atleta)... só imagina o quanto álcool pode influenciar na performance de um atleta de altíssimo rendimento... o histórico de lesão dele antes e depois de ser jogador do PSG é bem sintomático
edit: em relação a ele estar jogando aos 38... é claro que dá... só não acho que ele vai mudar radicalmente, ao ponto de ajustar o seu estilo de vida pra isso... pelo menos ele nunca demonstrou esse tipo de empenho
Apesar de achar que o neymar nao é nenhum alcolatra, longe disso, mas sim.. pra um atleta profissional de ponta como ele una cervejinha ja ta depondo contra…
Porem considero sim que um cara que treine/trabalhe 95% dos dias, e bebe la sua cervejinha fds pode sim ainda ser considerado dedicado
Vejo ele inclusive com diversos profissionais staff dele..
Enfim.. ate tinha colocado dedicado entre aspas kkk
Pra fechar: o menino é um poço de dedicaçao? Nao. Mas ta ai com seus 12 anos de carreira mais ou menos e indo treinar dia apos dias (pelo menos ate onde sei/vejo) pelos diferentes clubes q passou.. ate a acho q deve ser raro um jogador de ponta, nos dias atuais, que “mata” treino como devia rolar bem mais em outras epocas…
Anfam..
Veremos, vejamos..
Se mativer essa pegada e não tiver nenhuma lesão séria tem condições de jogar mais uma. Com a idade atual ele está jogando melhor do que craques da geração anterior quando tinha 30 (Kaká, Ronaldinho, Adriano, Robinho)
Uchôa se mostrando um bom comentarista
Praticamente so falou verdades…
Soh acho q nao foi melhor do mundo pq nao foi mesmo… teve concorrentes gigantes…
Quem sabe ele nao deita na copa e leva esses dois titulos que lhe faltam..
Soh acho q nao foi melhor do mundo pq nao foi mesmo… teve concorrentes gigantes…
Quem sabe ele nao deita na copa e leva esses dois titulos que lhe faltam..
Espero que a contusão seja para o corte
#pas
#pas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tem que enfrentar como homem, chega de mimimi
Vai chorar até quando?
Vai chorar até quando?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
o maluco joga sem vontade nenhuma, parece querer boicotar o time
TEAM Sagraódio