Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2022 17:19

Rsss...3x1 pelo menos não rola mais...

Fiz 2 entradas. A de 10 escanteios bateu. A da vitória do Brasil eu botei junto com 1 mísero chute a gol do Neymar....e não rolou, paciência. Fiquei meio que empatado nessa.

Born To Raise Hell
Mensagens: 954
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 24 Nov 2022 18:25

Vou arriscar nos favoritos amanhã. Senegal + Holanda + Inglaterra.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2022 19:44

Devo entrar na Holanda ou Inglaterra. Vou ver.

Curioso que agora, Japão tá com odd de favorito contra a Costa Rica....como o mundo dá voltas....não sei se já tava antes, mas acho que não tava.

Já vi que Japão gera uns escanteios também....agora é conferir se a Costa Rica também, ou pelo menos cede. Apesar da bela vitória contra a Alemanha, não arrisco resultado nesse caso. No mais, torço pelo Japão, até pelo sempre bom exemplo da torcida. Tem que respeitar os samurai. A meu ver, não era pra isso ter nada demais....mas como é meio raro o povo limpar a própria sujeira, tem que tirar o chapéu.
Imagem

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Shin » 24 Nov 2022 20:04

Dartagnan escreveu:
24 Nov 2022 16:50
Ia entrar mais pesado numa aposta pra esse jogo. Ainda bem que deixei pra lá....ainda mais jogo de estreia e um monte de favorito se f#dendo...como dizem uns: um livramento.

Se o jogo vier assim no segundo tempo, perdemos a moral pra zoar a Argentina....
Eu apostei no placar. Me fodi. Hahahaha

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Shin » 24 Nov 2022 20:05

Jaisonn escreveu:
24 Nov 2022 16:59
Tu é expert em futebol tb, master?
Pelo contrário. Sou completamente zerado. O único jogador que eu sabia que tava na seleção até um dia desses era o Neymar. Hahahaha

Gosto de apostar porque faz o jogo ficar mais interessante de assistir.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ralf scarface » 24 Nov 2022 21:20

Dartagnan escreveu:
24 Nov 2022 17:19
Rsss...3x1 pelo menos não rola mais...

Fiz 2 entradas. A de 10 escanteios bateu. A da vitória do Brasil eu botei junto com 1 mísero chute a gol do Neymar....e não rolou, paciência. Fiquei meio que empatado nessa.
Esse do chute do Ney foi aquele Bet promo da 365 né ? Tava com cotação de 3

Fiz brasil + 3 escanteios e menos de 3 gols na primeira etapa. Deu bom :punk:

Mais no jogo de Portugal tomei na jabiraca kkk

Tinha botado vitória dos tuga + 4 escanteios e 0,5 finalização do B.Fernandes
Editado pela última vez por ralf scarface em 24 Nov 2022 22:42, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2022 22:12

ralf scarface escreveu:
24 Nov 2022 21:20
Esse do chute do Ney foi aquele Bet promo da 365 né ? Taça com cotação de 3

Fiz brasil + 3 escanteios e menos de 3 gols na primeira etapa. Deu bom :punk:

Mais no jogo de Portugal tomei na jabiraca kkk

Tinha botado vitória dos tuga + 4 escanteios e 0,5 finalização do B.Fernandes
Exato. Pô, não sou de fazer essas apostas sugeridas da 365 porque acho que tem muita armadilha ali....mas essa tava irresistível....vitória do Brasil eu já ia entrar mesmo, e de quebra, um único chute a gol do Neymar.....como que não ia acontecer né? :-? Mas....lei de Murphy às vezes é foda.

Tô vendo outros mercados nesse período de entressafra por causa da Copa. Na real eu nem ia apostar em Copa porque os campeonatos de cada país são bem mais fáceis de acertar, porque afinal a gente acaba acompanhando mais. Agora como tá tudo parado, tô dando uma olhada na série B da Itália e da Turquia. E tô vendo uns padrões interessantes....se der bom consistentemente vou continuar neles quando a Copa acabar. Mas o filé mesmo é o brasileirão....não tem jeito. E gosto do campeonato argentino também.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ralf scarface » 24 Nov 2022 22:41

Dartagnan escreveu:
24 Nov 2022 22:12
Exato. Pô, não sou de fazer essas apostas sugeridas da 365 porque acho que tem muita armadilha ali....mas essa tava irresistível....vitória do Brasil eu já ia entrar mesmo, e de quebra, um único chute a gol do Neymar.....como que não ia acontecer né? :-? Mas....lei de Murphy às vezes é foda.

Tô vendo outros mercados nesse período de entressafra por causa da Copa. Na real eu nem ia apostar em Copa porque os campeonatos de cada país são bem mais fáceis de acertar, porque afinal a gente acaba acompanhando mais. Agora como tá tudo parado, tô dando uma olhada na série B da Itália e da Turquia. E tô vendo uns padrões interessantes....se der bom consistentemente vou continuar neles quando a Copa acabar. Mas o filé mesmo é o brasileirão....não tem jeito. E gosto do campeonato argentino também.
Eu tbm nunca dou atenção pra essas promos por ter o mesmo pensamento que vc, mais nessa eu quase cai na armadilha tbm kk

Vdd mestre, esses campeonatos menos conhecidos são "fáceis" de obter Green.

Uma coisa que agente vacila é em apostar apenas em vitórias ou escanteios, mais existem outros mercados interessantes tbm.

Ontem mesmo peguei uma linha de 1.5 finalizações do Ziyech com old de 1.70 e bateu com 20min

Segunda no jogo da Inglaterra peguei uma linha pra 1.5 impedimentos pra Inglaterra com old de 1.95 é deu bom

Hj a bet pra 1.5 finalização do Rafael Leão tava com 1.60 e fiz a aposta (mais foi anulada pq ele começou no banco) acabou que ele entrou e cravou as duas finalizações kk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Born To Raise Hell
Mensagens: 954
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 25 Nov 2022 11:31

ralf scarface escreveu:
24 Nov 2022 22:41
Eu tbm nunca dou atenção pra essas promos por ter o mesmo pensamento que vc, mais nessa eu quase cai na armadilha tbm kk

Vdd mestre, esses campeonatos menos conhecidos são "fáceis" de obter Green.

Uma coisa que agente vacila é em apostar apenas em vitórias ou escanteios, mais existem outros mercados interessantes tbm.

Ontem mesmo peguei uma linha de 1.5 finalizações do Ziyech com old de 1.70 e bateu com 20min

Segunda no jogo da Inglaterra peguei uma linha pra 1.5 impedimentos pra Inglaterra com old de 1.95 é deu bom

Hj a bet pra 1.5 finalização do Rafael Leão tava com 1.60 e fiz a aposta (mais foi anulada pq ele começou no banco) acabou que ele entrou e cravou as duas finalizações kk
ralf scarface, pra ser finalização basta chutar? ou precisa ser defendida, bater na trave ou algo assim? um chute ou cabeçada pra fora é finalização?

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ralf scarface » 25 Nov 2022 23:12

Born To Raise Hell escreveu:
25 Nov 2022 11:31
ralf scarface, pra ser finalização basta chutar? ou precisa ser defendida, bater na trave ou algo assim? um chute ou cabeçada pra fora é finalização?
Basta finalizar mestre, chute pra fora, chute desviado tbm já conta.

Hj a bet pra 1.5 finalização do Pulisic tava com cotação de 2.15

Acabei pegando essa bet, por não confiar em resultado de partida.

Tô querendo ir em 1.5 finalização pro Dembele amanhã que tá com uma old de 1.65 (ele sendo destro pode puxar pra qualquer lado pra finalizar)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 27 Nov 2022 22:18

ralf scarface escreveu:
25 Nov 2022 23:12
Basta finalizar mestre, chute pra fora, chute desviado tbm já conta.

Hj a bet pra 1.5 finalização do Pulisic tava com cotação de 2.15

Acabei pegando essa bet, por não confiar em resultado de partida.

Tô querendo ir em 1.5 finalização pro Dembele amanhã que tá com uma old de 1.65 (ele sendo destro pode puxar pra qualquer lado pra finalizar)
Foi bom vocês terem falado nisso, porque tô começando a ver outras entradas. Basicamente minhas apostas são em:

- vitória do favorito (mas vendo o contexto)

- gols (depende dos times que se enfrentam)

- escanteios (depende dos times, classificação, formação, etc): tenho testado uma entrada até arriscada, que é escanteios no primeiro tempo. Mas tem que ter uma leitura muito boa da situação toda....fiz greens e reds na mesma proporção praticamente. Quero melhorar essa estratégia porque dá pra pegar fácil uma odd de 2.0 pra cima, e se for na boa, é bem menos sofrido que resultado ou gols. Tenho tido bons resultados com escanteios, mas falta consolidar....porque sinto que tô tendo um pouco de sorte na verdade.

- impedimentos: essa foi aprendizado da Copa. Nunca tinha feito essa entrada. O primeiro jogo da Argentina bateu uma luz aqui....tava na cara que ia ser recorrente, como de fato foi.....10 impedimentos deles no primeiro jogo, e 6 no segundo. Além do rigor dos bandeiras e o VAR, a linha de defesa da Árabia confundiu muito os hermanos, e aí foi aquele espetáculo pra uma aposta...

- laterais: essa é uma linha que também quero ver o macete pra entrar. Negócio é que as linhas começam com mais de 20 e tantos e às vezes fico meio bolado de entrar. Entra muito time também. Comecei a me interessar porque nas minhas entradas de escanteios, normalmente quando levo red, dá uma porrada de lateral....meio que natural quando o time não é de usar ou não consegue chegar nas linhas de fundo.

Mas na real, Copa é um troço muito aleatório se ficar entrando em muito jogo....vou entrar só nos do Brasil mesmo, e talvez um que seja muito barbada e só. Tenho feito umas entradas também em séries B por aí (Turquia e Itália), mas é tudo experimentação por enquanto....Saudades do brasileirão e do campeonato argentino... B-) , esses sim me dão alegria...

Vocês têm algo dessas entradas pra mandar uma boa? Laterais e escanteios principalmente.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 30 Nov 2022 12:09

México x Arábia.

Alguém consegue explicar o pq nas casas o México é superfavorito pra esse jogo? Fizeram duas partidas bizonhas em q deram talvez 1 chute a gol por jogo....e irão enfrentar a surpreendente Arábia.
Arábia DNB tá pagando 3.50 :o
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

jovemsurpreso
Mensagens: 290
Registrado em: 17 Mai 2017 21:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por jovemsurpreso » 30 Nov 2022 14:32

Qual site/aplicativo vcs usam?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 30 Nov 2022 22:53

jovemsurpreso escreveu:
30 Nov 2022 14:32
Qual site/aplicativo vcs usam?
Uso os sites Bet365 e Mr Jackbet.

Tem vários outros....mas por enquanto tô satisfeito com esses.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 30 Nov 2022 22:58

kyo_spirit escreveu:
30 Nov 2022 12:09
México x Arábia.

Alguém consegue explicar o pq nas casas o México é superfavorito pra esse jogo? Fizeram duas partidas bizonhas em q deram talvez 1 chute a gol por jogo....e irão enfrentar a surpreendente Arábia.
Arábia DNB tá pagando 3.50 :o
Cara, antes do jogo, eu pensei a mesma coisa que você. Imaginei aqui com meus botões: "E se a Arábia for aquela que brilhou contra a Argentina??" :-? . Deve no mínimo empatar o jogo né....só que não. Mestre Renard não deve ter dado aquele esporro estiloso como foi da outra vez...então, morreram na praia...e os Chapolin ganharam.

Botei uma dupla chance pros sheiks. Odd de 2.05, em vista de pensar o risco x benefício, achei ótima a odd. Botei um troco de pão....até porque é Copa né....troço muito aleatório, tirando alguns jogos dos favoritos, prefiro mil vezes os campeonatos de cada país mesmo, Brasil principalmente. Não devo mais apostar em Copa....no máximo algum jogo baba do Brasil, como deve ser contra Camarões.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Fedor, LeoMatosJJ e 166 visitantes