O TRISTE FIM DO LUTADOR QUE ‘BATEU’ JON JONES: DOMINICK REYES DÁ ADEUS À ELITE DO UFC #opinião
Re: O TRISTE FIM DO LUTADOR QUE ‘BATEU’ JON JONES: DOMINICK REYES DÁ ADEUS À ELITE DO UFC #opinião
uma das maiores quedas dos últimos tempos.
Tags:
Re: O TRISTE FIM DO LUTADOR QUE ‘BATEU’ JON JONES: DOMINICK REYES DÁ ADEUS À ELITE DO UFC #opinião
Apesar da luta dura que fez contra o Jones, sempre achei o Reyes superestimado. Subiu num momento em que a categoria estava esvaziada, sendo que as grandes vitórias da carreira foram numa decisão polêmica com o Oezdemir e um nocaute contra o Weidman decadente vindo da categoria de baixo
De agora em diante não deve passar de porteiro de top 10
De agora em diante não deve passar de porteiro de top 10
Tomou nocautes assustadores, contra o xavaska ele caiu morto.
VSF
É a maldição pós-Jones...
Gustaffson antes 15-1, depois 3-6
Rashad antes 17-1-1, depois 3-6
OSP antes 19-7, depois 7-8
Reyes antes 12-0, depois 0-4
Gustaffson antes 15-1, depois 3-6
Rashad antes 17-1-1, depois 3-6
OSP antes 19-7, depois 7-8
Reyes antes 12-0, depois 0-4
- Patatá Atômico
- Contato:
- H.Wolowitz
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Errado.H.Wolowitz escreveu: ↑22 Nov 2022 10:59Lyoto ficou 9-10
Shogás foi o único que não negativou, ficou 8-8-1
Rampage não negativou pós-Jones. Tá 6-5.
Por sinal, Smith e Glover também não estão negativos pós-Jones rs.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Shogun ainda tem uma chance pra negativar.
DC e Glovão se mantiveram no mais alto nível pós Jones.
Reyes foi de lascar, queda vertiginosa.
DC e Glovão se mantiveram no mais alto nível pós Jones.
Reyes foi de lascar, queda vertiginosa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Tubarao Floripa
- Contato:
Acho que os caras desanimam após chegar no AUGE e serem tirados pra nada pelo campeão

Mas DOMINIK REYES pra mim venceu aquela luta! Vi 3 rounds pra ele claros e 1 equilibrado. Marreta dizem que venceu mas não achei, a luta foi bem equilibrada com Jones um pouco a frente. Reyes sim foi garfo épico.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Garfo épico é forçar demais . No máximo um resultado injusto.Tubarao Floripa escreveu: ↑24 Nov 2022 02:30Acho que os caras desanimam após chegar no AUGE e serem tirados pra nada pelo campeão![]()
Mas DOMINIK REYES pra mim venceu aquela luta! Vi 3 rounds pra ele claros e 1 equilibrado. Marreta dizem que venceu mas não achei, a luta foi bem equilibrada com Jones um pouco a frente. Reyes sim foi garfo épico.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Bem lembrado. Esse perdeu a vontade de lutar totalmente - e um cara que tinha mais explosão que técnica sem vontade não faz nada.
Foi pior que Reyes que perdeu força e queixo, parece que desanimou de treinar e definhou

Pra mim Marreta foi pior porque continuou treinando forte e chegava gigante nas lutas, mas não lutava

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."