🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Que coisa linda esse segundo gol do Richarlison! O melhor gol da Copa até agora.
também acho uma bobagemRevolver Assassino escreveu: ↑24 Nov 2022 18:47Com certeza, mas isso já é óbvio há muito tempo. Inclusive ele protagonizou o maior papelão que eu já vi de um jogador fazer numa copa que foi o meme que ele virou na última...
A presença dele muitas vezes é nociva e ele caiu muito de nível, mas parece que só começaram a enxergar isso pelo posicionamento político dele.
Porra, maluco acorda batendo punheta pensando em política.
Vão ver o futebol sem encheção de saco. Acho que nem em 70 ficaram com essa baboseira.
- ralf scarface
- Contato:
Sabe muito Mestresemchinelo escreveu: ↑24 Nov 2022 16:45Richarlison jogando porra nenhuma, e ainda atrapalha.
Tira esse craque de rede social logo. Jesus seria muito mais útil.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Pombo mandou um caminhão de pra uma galera ae kkkkkkk
Acessando o site argentino Olé me deparei com este comentario revelador sobre nós brasileiros dum hermano anonimo
Link da materia: https://www.ole.com.ar/mundial/mundial- ... 6Yblc.html
E a tradução do Google:
No celular fica melhor pra ver as letras
[/url]
E a tradução do Google:
[/url]
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu jurava que o Adenor ia bancar o amante dele Gabriel Jejum até a morte.
Nem adianta man
Haterismo aqui é mato.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Primeiro gol do pompo ele só fez o que se espera de um 9, bem posicionado e só empurrou.
Segundo gol ele errou o domínio da bola, que escapou pra cima, o grande defensor virou as costa pra bola e todo torto ele bateu pro gol. Legal, oportunista, mas muito longe de golaço. Não é um gol difícil de fazer.
Golaço foi do Kaka de fora da área contra a Croácia na estreia em 2006.
Segundo gol ele errou o domínio da bola, que escapou pra cima, o grande defensor virou as costa pra bola e todo torto ele bateu pro gol. Legal, oportunista, mas muito longe de golaço. Não é um gol difícil de fazer.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- ralf scarface
- Contato:
Pior que aqui tem tanto loco, que eu nem sei se o senhor tá sendo irônico mestreMasteron escreveu: ↑24 Nov 2022 22:23Primeiro gol do pompo ele só fez o que se espera de um 9, bem posicionado e só empurrou.
Vai tomar no seu cuMasteron escreveu: ↑24 Nov 2022 22:23Primeiro gol do pompo ele só fez o que se espera de um 9, bem posicionado e só empurrou.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E tem vira-latinha q mete camisa dos hermanos e até torce pelos carasCarrapeta escreveu: ↑24 Nov 2022 21:43Acessando o site argentino Olé me deparei com este comentario revelador sobre nós brasileiros dum hermano anonimo
E a tradução do Google:
[/url]
Claro q existe babaca e gent boa em todo país (um bom exemplo, é q abaixo do comentário destacado, já teve outro hermano corrigindo o cara).....mas brasileiro q bota camisa dos caras e fica babando ovo é o leitãozinho q lambe o pé do fabricante de linguiça.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu n consigo entender isso velho.kyo_spirit escreveu: ↑24 Nov 2022 23:47E tem vira-latinha q mete camisa dos hermanos e até torce pelos caras
Claro q existe babaca e gent boa em todo país (um bom exemplo, é q abaixo do comentário destacado, já teve outro hermano corrigindo o cara).....mas brasileiro q bota camisa dos caras e fica babando ovo é o leitãozinho q lambe o pé do fabricante de linguiça.
Tenho pessoas proximas, que gosto e torcem pra argentina
No fundo eu acho que só pode estar de onda, querendo sei la, aparecer…
É de uma ignorancia, na minha humilde maneira de ver..
Selenike, empatite, menino ney.. obvio que entendo qq pessoa ter la seus haterismo na selecao. Nem jesus agradou geral ne, muito menos o gabriel j. Rsrs
Mas dai a torcer pra outro e de uma doidera..
Vai la entao ne champs. Vai la alimentar quem te esculacha…
#paz
Esse lance dos hermanos é foda mesmo. Não que a gente aqui no Brasil tenha muita moral pra falar de racismo né....em que até o ainda presidente falava das suas. Acho que nem precisa colocar exemplos aqui....fora esse, próprio povo mesmo nos estádios, e muitas vezes contra nossos próprios jogadores.
E mensagens na internet desse naipe aí também têm, que aí é um lance mais xenófobo. Hoje, pelo menos aqui, apagam depois de um tempo e alguém só guarda os prints. Tipo, tem mexicano que torce pra gente, mesmo quando algum brasileiro desavisado aqui se refere a eles como "cucaracha" (normalmente tem conotação pejorativa), ou chinês idem, quando um brasileiro chama eles de pilantra pra baixo (o auge disso durante a pandemia). Só uns poucos exemplos.
Não torço pra seleção argentina, mas não misturo essas coisas generalizando. Tem desses torcedores que tem argentinos na família, amigos e um monte de outras coisas que fazem alguém torcer.
E mensagens na internet desse naipe aí também têm, que aí é um lance mais xenófobo. Hoje, pelo menos aqui, apagam depois de um tempo e alguém só guarda os prints. Tipo, tem mexicano que torce pra gente, mesmo quando algum brasileiro desavisado aqui se refere a eles como "cucaracha" (normalmente tem conotação pejorativa), ou chinês idem, quando um brasileiro chama eles de pilantra pra baixo (o auge disso durante a pandemia). Só uns poucos exemplos.
Não torço pra seleção argentina, mas não misturo essas coisas generalizando. Tem desses torcedores que tem argentinos na família, amigos e um monte de outras coisas que fazem alguém torcer.
-
- Aprendiz
- Contato:
Último jogo foi 1 bola na trave, 1 assistência e 1 falha que resultou em gol do adversário. Menos que isso eu nem comemoro.
Zoeiras à parte, o cara da bola parada da Inglaterra cobra todos os escanteios na direção da cabeçona quadrada do mestre, ele faz uma baguncinha gostosa na bola aérea.