Alex Poatan REVELA que NOCAUTEOU Adesanya mesmo com uma GR4VE LESÃO "Imagina se EU tivesse 100%"
Re: Alex Poatan REVELA que NOCAUTEOU Adesanya mesmo com uma GR4VE LESÃO "Imagina se EU tivesse 100%"
todo mundo tem lesão po. Sem essa.
Tags:
Re: Alex Poatan REVELA que NOCAUTEOU Adesanya mesmo com uma GR4VE LESÃO "Imagina se EU tivesse 100%"
Pronto. Gostava mais do Poatan quando falava menos. 100% dos lutadores lutam com algum tipo de lesão. Principalmente quem já está na ativa a mais tempo, com mais de 30 anos.
Quase foi KOzado. Salvo pelo gongo. Conseguiu voltar, KOzou no 5º round. Fim de papo. Merecido.
Agora sem essa de lutei lesionado.
Quase foi KOzado. Salvo pelo gongo. Conseguiu voltar, KOzou no 5º round. Fim de papo. Merecido.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
M.A.D escreveu: ↑25 Nov 2022 14:10Pronto. Gostava mais do Poatan quando falava menos. 100% dos lutadores lutam com algum tipo de lesão. Principalmente quem já está na ativa a mais tempo, com mais de 30 anos.
O próprio vagabundo do Cirandanya falou primeiro que lutou lesionado, desmerecendo a vitória do Alex. Muito provável do Alex ter dito só como réplica ao Cirandanya, sem entrar no mérito da lesão ser verdadeira, porque deve ser mesmo.
fecha a conta.M.A.D escreveu: ↑25 Nov 2022 14:10Pronto. Gostava mais do Poatan quando falava menos. 100% dos lutadores lutam com algum tipo de lesão. Principalmente quem já está na ativa a mais tempo, com mais de 30 anos.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
1 a 1 naruto falou primeiro, ele equilibrou
TEAM Sagraódio
Não me recordo de o Adesanya falar que lutou lesionado, ele colocou a lesão na panturrilha como motivo da derrota, mas deixou claro que o culpado pela lesão foram os chutes do Poatan
Fogo em naziliberal
Não tinha visto esse video, valeu
Bom, agora que não tem mais a cinta que vá tratar esse joelho bichado
Fogo em naziliberal
Então, é um querendo desmerecer o outro. Porra, lutaram e ganhou que meteu um KO naquele dia. Fico puto com essa mania de sair dando desculpas pela derrota (Adesanya) ou justificando porque não atuou bem naquele dia (Poatan, que estava perdendo a luta).
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)