Prosa ruim

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
glima
Contato:

Re: Prosa ruim

Mensagem por glima » 25 Nov 2022 16:22

Azagthoth escreveu:
25 Nov 2022 15:44
Psicólogos do rolê...aqueles q ficam na mesa do bar explicando o comportamento das pessoas como se fossem doutorados em psicologia.

Torcedores fanáticos de futebol, onde pra tudo precisam "vai curintia", "vai parmera", mesmo em situações que não têm nd a ver com o esporte.

Mulher enchendo o saco, querendo dar pitaco onde não é chamada.

Intrometidos de "cadimia", que ficam te dando "conselhos" furados sem nem saber qual seu objetivo lá dentro.
Bem lembrado, doutor.
De uns tempos pra cá esse negócio de mulher se meter a falar de política tem sido insuportável. Principalmente, porque mulher que gosta de falar de política ou é bolsonarista ou ultra-esquerdista. E qualquer um desses 2 lados são insuportáveis.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 25 Nov 2022 22:47

Longe de querer defender o Belfort, mas já pensaram como deve ser a vida de alguém que teve a sua irmã desaparecida ? Deve ser foda pra caralho...

Todo mundo tem seus defeitos.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 25 Nov 2022 23:25

gordogabriel escreveu:
25 Nov 2022 11:00
Amigo, o que vc acha dos fumantes que jogam a chepa de cigarro dentro da churrasqueira alheia? Merecem um soco na cara ou um chute no cú esses fdp?
meldels

existe um cu de cachorro que faz isso?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 26 Nov 2022 02:22

Pessoas que tudo enfiam Deus e religião na conversa!!! PQP!!!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2022 07:27

Gente reclamona e vitimista.
Todo mundo tem um grau de chatice, mas "na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia", já diria o mestre Zeca.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 26 Nov 2022 11:12

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Nov 2022 07:27
Gente reclamona e vitimista.
Todo mundo tem um grau de chatice, mas "na vida a coisa mais feia é gente que vive chorando de barriga cheia", já diria o mestre Zeca.
De acordo, mas lembrando que quando falei na página anterior sobre os chatos que só contam mil maravilhas é que qualquer conversa ou história boa tem que ter perrengue.

Mas pra isso não precisa de ser uma história triste ou se vitimizando.

Se vc for contar sobre o dia que entrou no mar e só pegou onda maravilhosa e foi tudo perfeito, a história acabou aí e as pessoas vão ficar: Eh, que bom, hein! Agora se você contar sobre o dia que perdeu a prancha pq o leash arrebentou ou não conseguia voltar pra praia por qualquer motivo, aí sim temos uma história/conversa boa.

É claro que se for uma história triste tipo o cara perdeu um braço ou uma perna numa mordida de tubarão é pior do que o caso de alguém que só conta vantagens pq além do drama da vida pessoal, não há nenhum comentário que se possa fazer e o clima da conversa já era. Agora a melhor história é a que tem o perrengue e a superação.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2022 11:44

Tuf escreveu:
26 Nov 2022 11:12
De acordo, mas lembrando que quando falei na página anterior sobre os chatos que só contam mil maravilhas é que qualquer conversa ou história boa tem que ter perrengue.

Mas pra isso não precisa de ser uma história triste ou se vitimizando.

Se vc for contar sobre o dia que entrou no mar e só pegou onda maravilhosa e foi tudo perfeito, a história acabou aí e as pessoas vão ficar: Eh, que bom, hein! Agora se você contar sobre o dia que perdeu a prancha pq o leash arrebentou ou não conseguia voltar pra praia por qualquer motivo, aí sim temos uma história/conversa boa.

É claro que se for uma história triste tipo o cara perdeu um braço ou uma perna numa mordida de tubarão é pior do que o caso de alguém que só conta vantagens pq além do drama da vida pessoal, não há nenhum comentário que se possa fazer e o clima da conversa já era. Agora a melhor história é a que tem o perrengue e a superação.
siiiiim. eu curto saber perrengues tbm hahaha. acho humano, saca?

o vitimizando eu vou ilustrar com um exemplo perfeito: eu tenho um casal de amigos, gente bonissima ambos, que se separaram há algum tempo. nao tem uma vez que ela venha conversar com nossa familia que nao seja chorando: pq tá sem grana, pq ele 'arruinou a vida dela', pq os clientes dela sao ruins, antes reclamava que o pai tinha cancer e ela tinha que cuidar do coroa apodrecendo vivo, depois quando ele enfim descansou só reclama pq morreu, tudo de errado na vida dela foi causado por alguem...

detalhe, mora em ilhabela, de frente pro mar e em mes ruim tira 7k limpo na mao, tendo dois imoveis quitados e filhos formados.

sério vei, tem muita gente que queria a situacao dela e conversar com ela virou uma situacao ruim, pq puxa até a gnt pra baixo.

resultado: tamo afastando, até profissionalmente. nao da pra vc chegar animadao falando de um projeto da hora e a pessoa só: ó vida, ó céus, ó azar.

tudo bem querer sempre mais, quem sou eu na fila do pao pra criticar ambiçao, mas viver chorando e reclamando com saude perfeita, vivendo no paraiso, tirando um cascainho e tudo? sai fora, isso pega.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 26 Nov 2022 20:13

26 Nov 2022 11:44

tudo bem querer sempre mais, quem sou eu na fila do pao pra criticar ambiçao, mas viver chorando e reclamando com saude perfeita, vivendo no paraiso, tirando
Tô ligado. Boa história de exemplo. Aí não dá mesmo. A mulher parece disco arranhado, sempre reclamando dos mesmos problemas sendo que tem gente com problemas maiores. Esse tipo de pessoas às vezes só gosta de ficar se queixando dos próprios problemas e nem pergunta sobre o dos outros.

Não rola pra mim também. E tudo tem hora TB. Isso é um desabafo pra conversa particular. Ninguém quer ficar ouvindo isso em festa ou encontro social todas as vezes.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 26 Nov 2022 20:45

Imagem

é por ti
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 27 Nov 2022 11:45

Chato é o cara teu cliente q te topa no role, vc mamado e com sua mulher ou turma, e o maluco vem perguntar ou comentar algo profissional, dando aquela risadinha como se vc curtisse falar do assunto após trampa 60 h por semana só falando disso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 27 Nov 2022 16:47

26 Nov 2022 11:44

o vitimizando eu vou ilustrar com um exemplo perfeito: eu tenho um casal de amigos, gente bonissima ambos, que se separaram há algum tempo. nao tem uma vez que ela venha conversar com nossa familia que nao seja chorando: pq tá sem grana, pq ele 'arruinou a vida dela', pq os clientes dela sao ruins, antes reclamava que o pai tinha cancer e ela tinha que cuidar do coroa apodrecendo vivo, depois quando ele enfim descansou só reclama pq morreu, tudo de errado na vida dela foi causado por alguem...

detalhe, mora em ilhabela, de frente pro mar e em mes ruim tira 7k limpo na mao, tendo dois imoveis quitados e filhos formados.

sério vei, tem muita gente que queria a situacao dela e conversar com ela virou uma situacao ruim, pq puxa até a gnt pra baixo.

resultado: tamo afastando, até profissionalmente. nao da pra vc chegar animadao falando de um projeto da hora e a pessoa só: ó vida, ó céus, ó azar.

tudo bem querer sempre mais, quem sou eu na fila do pao pra criticar ambiçao, mas viver chorando e reclamando com saude perfeita, vivendo no paraiso, tirando um cascainho e tudo? sai fora, isso pega.

Por isso eu digo que não existe vida normal, só existe vida.
Team Cara de Sapato :gunthug:

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 27 Nov 2022 17:16

tenho um amigo bolsonarista, sujeito 100% alinhado e propagador nato de fake news de wtzap, jovem pan, etc. Inacreditavel como cai em todas e nao se toca q esta sendo manipulado

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 27 Nov 2022 19:27

Azagthoth escreveu:
25 Nov 2022 15:44
Psicólogos do rolê...aqueles q ficam na mesa do bar explicando o comportamento das pessoas como se fossem doutorados em psicologia.
Vou levantar essa bola aí e defender psicólogos de formação mesmo.

Qualquer mesa de bar com gente nova, quando descobrem que vc é psicólogo, ficam te alugando perguntando uma tonelada de coisas.

E a última coisa que a pessoa quer fazer no fim do dia de trabalho é falar de algo relacionado à trabalho.

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 29 Nov 2022 17:30

gente que fala que o dia/vida/momento está ruim fundamentando em coisas do horóscopo ou astrologia...puta coisa pé no saco...
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Nov 2022 17:49

mendonka escreveu:
29 Nov 2022 17:30
gente que fala que o dia/vida/momento está ruim fundamentando em coisas do horóscopo ou astrologia...puta coisa pé no saco...
Sua lua entrou em escorpião!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder