House of the Dragon - Tópico Oficial
Re: House of the Dragon - Tópico Oficial
Pior que ele estava disposto a continuar em The Witcher, mas os roteiristas e ele se estranharam mto, aparentemente os caras tem um profundo desprezo pelo material original, livros e os games, enquanto ele é fã incondicional, aí no processo criativo tava começando a virar aquele inferno, tanto que teve até roteirista também, que saiu.
Não sei se TW vai manter qualidade após a saída definitiva, mas como a próxima temp ainda é com ele, mantenho expectativa.
Não sei se TW vai manter qualidade após a saída definitiva, mas como a próxima temp ainda é com ele, mantenho expectativa.
Maestro escreveu: ↑06 Nov 2022 08:37Pior que ele estava disposto a continuar em The Witcher, mas os roteiristas e ele se estranharam mto, aparentemente os caras tem um profundo desprezo pelo material original, livros e os games, enquanto ele é fã incondicional, aí no processo criativo tava começando a virar aquele inferno, tanto que teve até roteirista também, que saiu.
Se for esse o motivo, foi bom ele ter saído. Em vista do que são a obra original e os jogos, aquilo ali tava uma bosta, quase tão ruim quanto o que fizeram em The Rings of Power.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Super = grana pra caralho jorrando na conta se der certo
The witcher = muito mais trabalho, grana e gosto pessoal
Eu não pensaria 2 vezes
The witcher = muito mais trabalho, grana e gosto pessoal
Eu não pensaria 2 vezes
Tapirus terrestris
Terminei o livro. Metade dos personagens principais nem apareceram direito ainda.
História foda, o que pega são os finais agridoces do R.R Martin. Ninguém fica feliz de vdd com eles.
História foda, o que pega são os finais agridoces do R.R Martin. Ninguém fica feliz de vdd com eles.
Ressuscitando esse tópico para admirar este homem GOSTOSO!

Spoiler:
Tava revendo umas partes. Sou só eu que acha a química entre o Mestre e a Rhaenyra novinha bem melhor que com a Rhaenyra velha? Rhaenyra velha passa essa vibe matrona de tia (mulher tá sempre grávida e cada hora aparece com uma penca diferente de filhos, kkk), é sem graça, e tem a voz do Alan Rickman. Rhaenyra novinha perversa parece que vai sempre partir pra potaria hard quando tá com o Mestre.