House of the Dragon - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Maestro
OSS
OSS
Contato:

Re: House of the Dragon - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 06 Nov 2022 08:37

Pior que ele estava disposto a continuar em The Witcher, mas os roteiristas e ele se estranharam mto, aparentemente os caras tem um profundo desprezo pelo material original, livros e os games, enquanto ele é fã incondicional, aí no processo criativo tava começando a virar aquele inferno, tanto que teve até roteirista também, que saiu.

Não sei se TW vai manter qualidade após a saída definitiva, mas como a próxima temp ainda é com ele, mantenho expectativa.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 06 Nov 2022 09:00

Maestro escreveu:
06 Nov 2022 08:37
Pior que ele estava disposto a continuar em The Witcher, mas os roteiristas e ele se estranharam mto, aparentemente os caras tem um profundo desprezo pelo material original, livros e os games, enquanto ele é fã incondicional, aí no processo criativo tava começando a virar aquele inferno, tanto que teve até roteirista também, que saiu.

Não sei se TW vai manter qualidade após a saída definitiva, mas como a próxima temp ainda é com ele, mantenho expectativa.
Se for esse o motivo, foi bom ele ter saído. Em vista do que são a obra original e os jogos, aquilo ali tava uma bosta, quase tão ruim quanto o que fizeram em The Rings of Power.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Nov 2022 10:00

Super = grana pra caralho jorrando na conta se der certo
The witcher = muito mais trabalho, grana e gosto pessoal

Eu não pensaria 2 vezes
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 06 Nov 2022 12:44

Terminei o livro. Metade dos personagens principais nem apareceram direito ainda.

História foda, o que pega são os finais agridoces do R.R Martin. Ninguém fica feliz de vdd com eles.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Nov 2022 13:03

Filipe escreveu:
06 Nov 2022 12:44
Terminei o livro. Metade dos personagens principais nem apareceram direito ainda.

História foda, o que pega são os finais agridoces do R.R Martin. Ninguém fica feliz de vdd com eles.
Spoiler:
fico pensando em como vão construir a paranoia da Rhaenyra, que é o que faz ela se ferrar de fato, não sei se o público não vai pegar birra do Martin com outra Mad Queen na área.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Nov 2022 09:15

Ressuscitando esse tópico para admirar este homem GOSTOSO!

Imagem
Spoiler:
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 07 Dez 2022 08:24

Tava revendo umas partes. Sou só eu que acha a química entre o Mestre e a Rhaenyra novinha bem melhor que com a Rhaenyra velha? Rhaenyra velha passa essa vibe matrona de tia (mulher tá sempre grávida e cada hora aparece com uma penca diferente de filhos, kkk), é sem graça, e tem a voz do Alan Rickman. Rhaenyra novinha perversa parece que vai sempre partir pra potaria hard quando tá com o Mestre.

Responder