Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 26 Nov 2022 18:48

matheusbarbosa escreveu:
26 Nov 2022 10:21
Porque o Dorival não ficou? (Sem zoeira mesmo)...

O cara foi campeão... algo aconteceu? Sou São Paulino, não acompanho diretamente o Fla.
Acho q o principal fator foi o risco de perdê-lo pra Seleção faltando um mês pro Mundial, e em pleno início de pré-temporada.
Já sofremos com isso em duas ocasiões anteriores, nos últimos 5 anos.
O fato da queda do rendimento no final do Brasileiro, acho q não contou tanto, considerando o perfil dessa diretoria que costuma passar pano pra técnico e pro elenco. Mas acho q uma parte dos conselheiros deve compactuar com o sentimento da torcida, de que ganhamos a CB no risco e que tomar sufoco na final da Libertadores, ganhando de 1 x 0 e com o adversário com 1 a menos durante o segundo tempo (sendo que esse adversário é o Athletico, não é um Palmeiras), é algo que não poderia ser aceito como normal não.
Entregar a posse de bola pro adversário depois de fazer um gol é algo inadmissível, com o plantel que temos e com a condição física boa que tivemos esse ano, ao contrário do ano passado q os jogadores estavam todos detonados.
Dorival é um querido, tem suas qualidades e boa parte da torcida será eternamente grata, por recuperar jogadores, achar um lugar pro Pedro brilhar, por ganhar as taças, mas ficou claro q pelas ambições e investimentos do clube, precisamos de alguém num patamar acima.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Nov 2022 19:14

Passem a mesma cura que usaram na sogra do vp pro Neymar

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Nov 2022 19:16

Bem, pelo jeito diretoria do Fla e Vitor Pereira estão alinhados na forma de agir: ambos falam da boca pra fora.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 26 Nov 2022 22:22

VP é muito melhor que o Dorival. É uma troca boa, mas a maneira como foi feita, pode perder o elenco logo de cara.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Nov 2022 22:42

Acho que tanto faz, como se o Corinthias não desse "chapéu" e passasse a perna apenas pelo poder economico em um monte de clubes.

Na verdade estão achando ruim na verdade porque outro clube do brasil está fazendo o que eles sempre fizeram com os outros.

Tudo são negócios no final das contas, se o VP não assinou contrato prometendo então não tem que ter relação de amizade ou promessa.

Errado é o Corinthias que era para ter um poder economico para bater de frente com o Flamengo, mas na prática está com pires na mão.
Auditor de tretas

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 27 Nov 2022 01:47

Vitor Pereira disputava e ganhava campeonato em Portugal contra o JJ. Fez esse time de idosos do Corinthians quase derrotar o melhor time da América do Sul na final. Taticamente é muito mais técnico que o PS e o Dorival. Com ele dá para sonhar com uma remotíssima chance no Mundial, com o Dorival, nem uma ida à final pensava.

Muito grato ao Dorival, salvou nosso ano do fraco Paulo Souza, fez coisas importantes, mas precisamos de um técnico melhor. Sofremos para vencer o Aflético na final com mais um jogador e fomos dominados no segundo jogo da decisão da CB.

O problema do VP de ser esquentado é outro problema.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Nov 2022 13:37

JackmAtAll escreveu:
26 Nov 2022 22:42
Acho que tanto faz, como se o Corinthias não desse "chapéu" e passasse a perna apenas pelo poder economico em um monte de clubes.

Na verdade estão achando ruim na verdade porque outro clube do brasil está fazendo o que eles sempre fizeram com os outros.

Tudo são negócios no final das contas, se o VP não assinou contrato prometendo então não tem que ter relação de amizade ou promessa.

Errado é o Corinthias que era para ter um poder economico para bater de frente com o Flamengo, mas na prática está com pires na mão.
não tem nada a ver com "chapéu", o flamengo nem culpa tem.. fez a parte dele de fazer a proposta, tem o planejamento e seguiram...

a torcida do corinthians ta puto com o vp pq ele disse que tava indo pra portugual cuidar da familia, que não ia treinar nenhum time, tinham problemas sérios de saúde da sogra, etc..

mostrou-se um baita mentiroso

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Nov 2022 09:29

O Flamengo desistiu do Gerson, pediram 20 milhões de Euros mesmo devendo dinheiro pra gente. Dizem que o pai brilhoso atrapalhou muito a negociação ao ficar afirmando que estava tudo certo. Gerson precisa de um empresário profissional.

Com relação ao Dorival, me surpreende o Flamengo ter aprendido com os erros do passado. Dorival, além de ser mediano, estava caminhando pra ser um Rueda 2.0. Segundo alguns jornalistas, o empresário queria que o Dorival saísse de graça caso recebesse proposta da Selecinha.

Pra mim parecia que ele já tinha chegado no teto do que poderia entregar. Dizem que pesou o comportamento dele depois da final da Liberta onde deixou o time virar saco de pancada de rebaixados, o que também me surpreende vindo da nossa diretoria. Na minha avaliação pesaria também o fato de ter sido engolido em casa na Copa do Brasil e de não ter sido dominante na final da Liberta tendo 1 jogador a mais por muito tempo e contra um time bem inferior.

VP tem fama de ser grosseiro, mas JJ também era e deu certo. Vamos ver o que acontece.
Flamengo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Nov 2022 09:37

marofa escreveu:
27 Nov 2022 13:37
não tem nada a ver com "chapéu", o flamengo nem culpa tem.. fez a parte dele de fazer a proposta, tem o planejamento e seguiram...

a torcida do corinthians ta puto com o vp pq ele disse que tava indo pra portugual cuidar da familia, que não ia treinar nenhum time, tinham problemas sérios de saúde da sogra, etc..

mostrou-se um baita mentiroso
Vc está se fiando em "contrato de bigode" como meu avô me explicou uma vez kkkk

Mermão, se não fizeram VP assinar nada ele está aberto a fazer o que quiser, não existe honra, amor por clube e essas coisas que apenas torcida tem.

É, fazem a gente acreditar nisso :))

Duvido nada esse negócio já ter sido traçado quando ele estava no corinthias e o dorival no flamengo há tempos.

Travequeiro que foi o maior idolos de vcs passou a perna no Farselona, Inte de milão e no Flamengo que ele se dizia fã e jogou nos rivais.

Vai perguntar se ele se arrepende de jogar no Real Madrid, Milan e Corinthias?
Auditor de tretas

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 28 Nov 2022 18:08

Dorival é fraco. Tchau e bença.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 13 Dez 2022 16:20

Flamengo contratou o preparador físico da era jesus, para a comissão permanente, isso deve acabar com a falta de preparo e os caras morrerem no segundo tempo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Dez 2022 19:02

didigo escreveu:
13 Dez 2022 16:20
Flamengo contratou o preparador físico da era jesus, para a comissão permanente, isso deve acabar com a falta de preparo e os caras morrerem no segundo tempo.
excelente notícia

tipo a contratação de um craque

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Dez 2022 19:24

Mestre Santana escreveu:
13 Dez 2022 19:02
excelente notícia

tipo a contratação de um craque
O bom é que ele foi contratado para fazer parte da equipe permanente.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Dez 2022 11:12

didigo escreveu:
13 Dez 2022 16:20
Além de ser um ótimo preparador, ele é bastante querido pelos jogadores, o que pode ajudar na relação com o Vitor Pereira que tem fama de ser ruim de relacionamento.
Flamengo

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 31 Dez 2022 12:43

Gérson voltou. Quintero do River e Rossi do Boca praticamente fechados também.

Santos, Varela, Demagogia, Léo Pereira e Ayrton Lucas; T. Maia, Gérson, ER7 e Arrasca; Gabi e Pedro.

Rossi, Matheuzinho, F. Bruno, Pablo e Filipe Luís; Pulgar, João Gomes, Vidal e Quintero; Cebola e BH27.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder