Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)
Re: Marcelo brigadeiro (o que vocês acham)
Só conheço pq paga de malandro e de fodao, mas foi estuprado pelo chupetinha do bozo em um debate.
Who dares wins.
Nikolas Ferreira nao, Pablo Marçal. O que é ainda pior kkkkk
Who dares wins.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Cu não tem acento mestre !
Bem lembrado! Kkkkkkkkkkkkkkk
O coach da montanha bateu sem nem piscar os olhos. Parecia aqueles ataques de moribundo em cachorro do mato. O bicho desesperado e os insetos mandando ver, like a boss. Ahahahahaha
O coach da montanha bateu sem nem piscar os olhos. Parecia aqueles ataques de moribundo em cachorro do mato. O bicho desesperado e os insetos mandando ver, like a boss. Ahahahahaha
Team Cara de Sapato 

Caralho, bicho. O nome na terra de vocês aí é moribundo?
Eu só conheço por marimbondo mesmo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ataque de moribundo foi foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
De ataque de inseto pra manifestação zumbi walking dead kkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Uhauhauhauhauhauhayhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mano não acho q eh o brigadeiro, eu assisto alguns vídeos do cara, pra mim são vídeos bons, não vejo ele floreando os assunto e geralmente o meu pensamento bate com o dele.
No mais pessoal do fórum tá ficando velho e imbecil, nego n pode pergunta ou falar nada q já chegam dando tiro
No mais pessoal do fórum tá ficando velho e imbecil, nego n pode pergunta ou falar nada q já chegam dando tiro
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Parece ser gente boa, nada contra, não fica babando ovo de velho cretino da Havan e nem do mito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não percebem que esse tipo de comportamento é que afasta pessoas novas que querem se integrar ao ambiente, pior que acham "cool" ter esse comportamento imbecil.tjeua escreveu: ↑27 Nov 2022 01:52Mano não acho q eh o brigadeiro, eu assisto alguns vídeos do cara, pra mim são vídeos bons, não vejo ele floreando os assunto e geralmente o meu pensamento bate com o dele.