Gordofobia News - "Modelo" foi proibida de embarcar
Re: Gordofobia News - "Modelo" foi proibida de embarcar
Eu curto xingar Vascaíno, o que é basicamente um deficiente e alvo habitual de piadas. Então não compactuo com o peixola.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara que e vascaíno e pegou o time com Edmundo Romário Juninho Pernambucano Denner etc...., Ver hoje o Vasco jogando deve dar um desespero do caralho, e igual ao meu SPFC quem assistiu o time do tele e do Muricy quando assiste hoje dói tudo, parece que tô tendo um avc.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu sou acima do peso e tenho plena consciencia da condição, se me zoar por ser gordo eu vou fazer o que? EU sou mesmo. Tenho 1,83 e peso 103kg antes que falem que sou igual a do vídeo, mas não deixo de ser acima do peso (mas caibo tranquilamente em uma poltrona de avião, relaxem)
Mas vamos vamos usar o seguinte termo quando formos cita-la... "Pra mim essa nobre dama que sofreu um imprevisto devido ter um peso um tanto quanto avantajado"
Mas vamos vamos usar o seguinte termo quando formos cita-la... "Pra mim essa nobre dama que sofreu um imprevisto devido ter um peso um tanto quanto avantajado"

Deficiente dimensional de massa corporal elevada
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Foda que a Rússia destruiu o Antonov.... Como carregar essa moça agora?

- Djair Ferreira
- Contato:
Só curto xingar gordos e petistas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Financiar petista também
Maestra Juliana saindo por cima.Justiça de SP determina que Qatar Airways pague tratamento psicológico para vítima de gordofobia no Líbano
Modelo plus size denunciou companhia aérea após funcionária alegar que ela era 'gorda demais' para embarcar e ter exigido que fosse comprada apenas passagem na classe executiva. Qatar Airways alega que 'trata todos os passageiros com respeito e dignidade'. Para advogado, 'decisão é um marco na luta contra o preconceito, contra a gordofobia'.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆