🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
-
- Contato:
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Uruguai que não fez nenhum gol ainda vai ter que tirar o saldo. Triste fim de carreira na seleção pra Suárez e Cavani
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Legítimo retranqueiro, mestre Tavares era muito melhor.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Se isso aí não for pênalti é só todo defensor se jogar no chão de braço aberto por "tem que ter onde apoiar"
Confronto direto contra Gana, quem ganhar leva. Gana pode passar com empate desde que a Coreia não vença Portugal por 2+.The Walrus escreveu: ↑28 Nov 2022 18:02Uruguai que não fez nenhum gol ainda vai ter que tirar o saldo. Triste fim de carreira na seleção pra Suárez e Cavani
- semchinelo
- Contato:
Luisito tá bem fora de forma. Ainda assim, quase guarda um.The Walrus escreveu: ↑28 Nov 2022 18:02Uruguai que não fez nenhum gol ainda vai ter que tirar o saldo. Triste fim de carreira na seleção pra Suárez e Cavani
Imagina como os ganeses vão entrar de motivação? Os caras estão com 2010 ainda entalados na garganta.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- ralf scarface
- Contato:
Tá de sacanagem doidão kkkk
Essa mesma Suíça ae eliminou a seleção do come gay ano passado
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Defesa BR tá sólida pra caralho, o meio, na verdade, os caras tão jogando numa elegância, zero truculência, sem se pendurar com cartão besta nem nada, absurdo o jogo.
Daniel Coach Alves deve estar palestrando agora
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
VSFThe Walrus escreveu: ↑28 Nov 2022 17:52Lembrei do mestre Jeff agora
QUE EU SAIBA
É UM FÓRUM DE LUTA
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
Foi longe agora! Só a velha guarda lembra desse mito/monstro
- Austin-Flint
- Contato:
Contra times que se defendem como a Suíça, ou o volante entra na área como elemento surpresa (como o Casemiro fez hoje, no melhor estilo Mineiro e Josué, e posteriormente, Elias e Paulinho) ou os laterais criam espaço pros atacantes. A partir do momento em que o Arana se machucou, eu teria testado o Scarpa como um ala (por mais que ele tenha rendido mais como um meia centralizado), ainda porque nessa seleção não tem um puto que saiba cobrar um escanteio ou saiba cruzar uma bola na área de forma decente. Jogaria num 3-5-2/4-4-2, com o Miltão na direita, que pra mim joga mais que o Danilo na função de lateral, e, sem maldade rapazeada, botaria o Léo Pelé com um terceiro zagueiro pela esquerda (pode ter todos os defeitos do mundo, mas é o jogador que melhor quebra linhas no futebol BR).
Ainda bem que você não é o técnico.Austin-Flint escreveu: ↑28 Nov 2022 20:38Contra times que se defendem como a Suíça, ou o volante entra na área como elemento surpresa (como o Casemiro fez hoje, no melhor estilo Mineiro e Josué, e posteriormente, Elias e Paulinho) ou os laterais criam espaço pros atacantes. A partir do momento em que o Arana se machucou, eu teria testado o Scarpa como um ala (por mais que ele tenha rendido mais como um meia centralizado), ainda porque nessa seleção não tem um puto que saiba cobrar um escanteio ou saiba cruzar uma bola na área de forma decente. Jogaria num 3-5-2/4-4-2, com o Miltão na direita, que pra mim joga mais que o Danilo na função de lateral, e, sem maldade rapazeada, botaria o Léo Pelé com um terceiro zagueiro pela esquerda (pode ter todos os defeitos do mundo, mas é o jogador que melhor quebra linhas no futebol BR).
Scarpa, Leo Pereira. Jesus amado.
-
- Contato:
Vendo o Militão jogar hoje, dá para afirmar com certeza que convocar o Daniel Alves foi o maior erro do Tite. Dava para chamar no lugar vários jogadores que atuam no país.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, eu estava sendo enganado até boa parte do texto. Só saquei que era de humor quando vi o nome do Léo Pereira.Austin-Flint escreveu: ↑28 Nov 2022 20:38Contra times que se defendem como a Suíça, ou o volante entra na área como elemento surpresa (como o Casemiro fez hoje, no melhor estilo Mineiro e Josué, e posteriormente, Elias e Paulinho) ou os laterais criam espaço pros atacantes. A partir do momento em que o Arana se machucou, eu teria testado o Scarpa como um ala (por mais que ele tenha rendido mais como um meia centralizado), ainda porque nessa seleção não tem um puto que saiba cobrar um escanteio ou saiba cruzar uma bola na área de forma decente. Jogaria num 3-5-2/4-4-2, com o Miltão na direita, que pra mim joga mais que o Danilo na função de lateral, e, sem maldade rapazeada, botaria o Léo Pelé com um terceiro zagueiro pela esquerda (pode ter todos os defeitos do mundo, mas é o jogador que melhor quebra linhas no futebol BR).
Bem bolado, bem bolado.
até a parte do scarpa eu tava botando féAustin-Flint escreveu: ↑28 Nov 2022 20:38Contra times que se defendem como a Suíça, ou o volante entra na área como elemento surpresa (como o Casemiro fez hoje, no melhor estilo Mineiro e Josué, e posteriormente, Elias e Paulinho) ou os laterais criam espaço pros atacantes. A partir do momento em que o Arana se machucou, eu teria testado o Scarpa como um ala (por mais que ele tenha rendido mais como um meia centralizado), ainda porque nessa seleção não tem um puto que saiba cobrar um escanteio ou saiba cruzar uma bola na área de forma decente. Jogaria num 3-5-2/4-4-2, com o Miltão na direita, que pra mim joga mais que o Danilo na função de lateral, e, sem maldade rapazeada, botaria o Léo Pelé com um terceiro zagueiro pela esquerda (pode ter todos os defeitos do mundo, mas é o jogador que melhor quebra linhas no futebol BR).
mas depois do leo pelé percebi que era zoeira huahuahua