🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Esse paneleiro vai conseguir ser eliminado nas oitavas, essa paixão pelo Gabriel jesus que n faz gol e um absurdo, tendo o Pedro no banco...
“Ain, não entrou bem” FODA-SE
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil tem 2 grandes adversários para o título nessa copa
França que está voando
E o Tite mexendo mal no time
França que está voando
E o Tite mexendo mal no time
Tapirus terrestris
Depois de ontem ficou bem claro a convocação do Daniel Alves,
tocador oficial de tantan do grupo.
tocador oficial de tantan do grupo.
-
- Contato:
Quem diria q um dia, nossos craques seriam os jogadores de trás, TS, Marquinho e Casemiro
Tite é um imbecil, levou um idoso de 40 anos, sem ritmo, p reserva da lat dir, e qdo o titular machuca, improvisa um zagueiro. Ok, q fez isso em muitos jogos durante esses 4 anos, mas então pq levar o DA?
Acho q as mudanças sao simples
Fred n pode jogar. Rapinha tem q comer banco. E jesus tem q ser uma das últimas opções do ataque, e não a primeira
Alisson
Lat dir
TS
Marquinho
Alexsandro
Casemiro
BG
Paquetá (rodrygo)
VJr
Neymar
Richarlison
Tite é um imbecil, levou um idoso de 40 anos, sem ritmo, p reserva da lat dir, e qdo o titular machuca, improvisa um zagueiro. Ok, q fez isso em muitos jogos durante esses 4 anos, mas então pq levar o DA?
Acho q as mudanças sao simples
Fred n pode jogar. Rapinha tem q comer banco. E jesus tem q ser uma das últimas opções do ataque, e não a primeira
Alisson
Lat dir
TS
Marquinho
Alexsandro
Casemiro
BG
Paquetá (rodrygo)
VJr
Neymar
Richarlison
Austin-Flint escreveu: ↑28 Nov 2022 20:38Contra times que se defendem como a Suíça, ou o volante entra na área como elemento surpresa (como o Casemiro fez hoje, no melhor estilo Mineiro e Josué, e posteriormente, Elias e Paulinho) ou os laterais criam espaço pros atacantes. A partir do momento em que o Arana se machucou, eu teria testado o Scarpa como um ala (por mais que ele tenha rendido mais como um meia centralizado), ainda porque nessa seleção não tem um puto que saiba cobrar um escanteio ou saiba cruzar uma bola na área de forma decente. Jogaria num 3-5-2/4-4-2, com o Miltão na direita, que pra mim joga mais que o Danilo na função de lateral, e, sem maldade rapazeada, botaria o Léo Pelé com um terceiro zagueiro pela esquerda (pode ter todos os defeitos do mundo, mas é o jogador que melhor quebra linhas no futebol BR).
Agora entendo pq tu tem a foto desse técnico retranqueiro de avatar kkkkkkkkk
Tu quer fazer da seleção brasileira um San Lorenzo rsrsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Fred é uma aberração. Maluco não é unanimidade nem naquela zorra q é o manu
Até acho bom jogador, e q pode tar no grupo. Mas BG comer banco p ele, é piada
Raphinha foi importante pra esse ciclo td. Mas ta mal. Copa é tiro curto, tem q usar quem tá melhor. Hora de tirar
Richarlison, q nego tá endeusando, eu n acho td isso. Mas ta funcionando, então mantem
Agr, gabriel jesus... maluco tem 7 jogos de copa, na seleção mais pica do mundo. Jogando sempre contra times piores. E ZERO GOL
N sei como ainda tem nego q defenda
Raphinha foi importante pra esse ciclo td. Mas ta mal. Copa é tiro curto, tem q usar quem tá melhor. Hora de tirar
Richarlison, q nego tá endeusando, eu n acho td isso. Mas ta funcionando, então mantem
Agr, gabriel jesus... maluco tem 7 jogos de copa, na seleção mais pica do mundo. Jogando sempre contra times piores. E ZERO GOL
-
- Contato:
Mestre Santana, Tite é teimoso demais, pra mim só convocou o Fred porque o cara é do RS. Raphinha nem era pra estar lá e por incrível que pareça o Gabriel Jesus era pra ter sido titular ontem pra pressionar a saída de bola da Suíça, os zagueiros vinham com a bola e ninguém apertava. E depois do jogo, banco até o fim da Copa.Mestre Santana escreveu: ↑29 Nov 2022 09:09Fred é uma aberração. Maluco não é unanimidade nem naquela zorra q é o manu
Bruno Guimarães tem que ser titular nesse time.
Tá aí um maluco que vem queimando a minha língua. Achei que fez um ciclo bem mais ou menos, e na Juve vem de temporadas abaixo tb. Que continue assim. Já fez mais que o Marcelo com a amarelinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Verdade que Portugal vai entrar com recurso para ser gol do aposentaldo?
Vergonha mundial kkkkkk
Vergonha mundial kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Austin-Flint
- Contato:
LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Nov 2022 22:19Mestre, eu estava sendo enganado até boa parte do texto. Só saquei que era de humor quando vi o nome do Léo Pereira.
Bem bolado, bem bolado.
Calma galera, estou me referindo ao Léo PELÉ, o Alaba brasileiro. Léo Pereira é HORRÍVEL!!
-
- Contato:
Senegal X Qatar já vale como um mata mata.
-
- Aprendiz
- Contato:
Alex Sandro saiu do jogo contra a Suíça reclamando. Confirmaram que ele se lesionou e tá fora da próxima partida.
DoenTite agora está sem laterais reservas, já que o Daniel Alves é só o Liminha do time.
DoenTite agora está sem laterais reservas, já que o Daniel Alves é só o Liminha do time.
- H.Wolowitz
- Contato:
Alex telles é um jogador que a principal qualidade é a batida na bola e ontem tite botou ele junto com Bagriel Jejum, o amor da vida dele engolido pela zaga suíça, caracteristica dele casa com Pedro e Richarlison
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Dani Alvez vai ser ter o seu espaço como titular
obs. Quero ver a merda que vai dar se o Tite colocar o Dani Alvez de titular, maluco não consegue nem jogar pelada de rua e ele falhar feio. kkk
obs. Quero ver a merda que vai dar se o Tite colocar o Dani Alvez de titular, maluco não consegue nem jogar pelada de rua e ele falhar feio. kkk
Tapirus terrestris