Jeep Compass ( recall )
Re: Jeep Compass ( recall )
Se enganou! Homens másculos e viris que tenham condição financeira podem adquirir também!
Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quem compra carro que não é popular, mas tem que se preocupar com consumo não tá fazendo a coisa certa...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas os donos de Pajero todos reclamam, mano haha. Eu frequento os fóruns da mitsubishi. A média da Pajero full na gasolina é 4km por litro. Quando vc liga, na primeira meia hr, o computador de bordo costuma marcar 1km por litro. Só depois do motor quente que estabiliza.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Nov 2022 16:27Quem compra carro que não é popular, mas tem que se preocupar com consumo não tá fazendo a coisa certa...
Basicamente o consumo de um trator médio porte.
Tipo, é um puta motor, o carro é um tanque de guerra e essa mecânica (exatamente do jeito que é) já ganhou uma dúzia de rali dakar, mas a Mitsubishi nunca conseguiu acertar esse consumo.
Eu tenho um ASX faz uns 4 anos já, mano. Isso aí é meio que lenda. Na autorizada é impossível de manter msm, mas vc consegue achar as peças de boa qualidade num preço não muito alto na internet.
O que me fode é pneu, n sei pq o ASX come muito. Não é alinhamento, cambagem nem nada é do carro msm. Nessa Black friday gastei uma grana comprando os 4.
-
- Aprendiz
- Contato:
Provavelmente seu ASX tem tração integral nas 4 rodas, aí gasta mais pneu mesmo.Filipe escreveu: ↑29 Nov 2022 16:45Mas os donos de Pajero todos reclamam, mano haha. Eu frequento os fóruns da mitsubishi. A média da Pajero full na gasolina é 4km por litro. Quando vc liga, na primeira meia hr, o computador de bordo costuma marcar 1km por litro. Só depois do motor quente que estabiliza.
Tipo, é um puta motor, o carro é um tanque de guerra e essa mecânica (exatamente do jeito que é) já ganhou uma dúzia de rali dakar, mas a Mitsubishi nunca conseguiu acertar esse consumo.
Eu tenho um ASX faz uns 4 anos já, mano. Isso aí é meio que lenda. Na autorizada é impossível de manter msm, mas vc consegue achar as peças de boa qualidade num preço não muito alto na internet.
O que me fode é pneu, n sei pq o ASX come muito. Não é alinhamento, cambagem nem nada é do carro msm. Nessa Black friday gastei uma grana comprando os 4.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
é que aí ja partiram pra decisao pela paixao (que eu ja tomei varias vezes uhauha) e nao a racional.Filipe escreveu: ↑29 Nov 2022 16:45Mas os donos de Pajero todos reclamam, mano haha. Eu frequento os fóruns da mitsubishi. A média da Pajero full na gasolina é 4km por litro. Quando vc liga, na primeira meia hr, o computador de bordo costuma marcar 1km por litro. Só depois do motor quente que estabiliza.
carro grande = consumo alto. a gente compra pq gosta, nao tem outra justificativa (que a patroa nunca leia essa merda kkkkkkkkkk).
Sempre só vi mulheres em compass até iria comprar uma para minha esposa
Mas devido a necessidade comprei uma picape
- Djair Ferreira
- Contato:
Novidade para mim
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Acho que ele ficaria melhor em um polo, carro inclusivo e focado no público do forista.Djair Ferreira escreveu: ↑29 Nov 2022 17:43Novidade para mim
Compass branco e o que mais tem na pista, parece que o povo só conhece essa cor.kkk
Um brother meu comprou um Compass fazem uns 4 meses. O carro é lindo por dentro e por fora, super tecnológico, masssssssss... o que não falta é reclamação de problemas crônicos. Parece ser a Evoque da Jeep.. já mandei a reportagem para esse amigo, ele não gostou muito. Vai levar uns bons anos até terminar de pagar o carro ainda.
Mestre você tem uma Hilux e um Jetta e ta preocupado com valor do Diesel.Djair Ferreira escreveu: ↑29 Nov 2022 13:29Diesel tá caro
Comprei uma hilux esse ano, tá gastando mto
Mas carro é bom, sempre tive pé atrás com carro tô Toyota ser de tiozão
E tenho tb um jetta tsi, agora com gasosa barata dá para andar em 240 sem preocupação kkkk
Meio milhão em carro mestre e se preocupando com isso.
Algo de errado não está certo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O bicho é mão de vaca.
Tem um apartamento de meio kk na garagem, nenhum amigo médico que eu conheço, por mais lesado, preguiçoso e VAGABUNDO que seja tira menos de 35k e ele aí chorando consumo.
Deve atravessar represa com um sonrisal na mão e ele chegar inteiro do outro lado. Pqp.
Pesa demais
Sou besta de não
E minhas academias são em cidades diferentes
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu trabalho viajando de cidade para outra
Pesa demais
Sou besta de não
E minhas academias são em cidades diferentes
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida