FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Trabalho duro sem genética para coisa não adianta nada, ele ficou menor do que um clássic, zero tamanho.NoNickName85 escreveu: ↑27 Nov 2022 21:54Acho que o Cris está com Matt Jansen. Realmente resultado veio muito aquém do que a galera estava esperando.
hora de pular fora do coach atual e procurar novos caminhos, caso contrário vai bater na trave eternamente.
Fodo é que o Cris é muito esforçado e trabalha duro, acho que está precisando acertar uma finalização para ficar em evidência.
Quem e brandinho?NoNickName85 escreveu: ↑27 Nov 2022 21:34Brandinho Probiótica, salário deve ter batido uns 120 k.
Foda é que tem que levar a mestrona Karen junto.
Integral pode fechar as portas, agora para frente é o fundo do poço.
Se a integral for experta, coloca todas as fichas no good Vitor que já já tá nas cabeças do Olympia.
-
- Contato:
Eu acho q se o Ramon migrasse pra Open, ele teria mais potencial que o Brandão... O cara parece ser capaz de por muito volume

Rpz, é um cara q virei fã por causa da parte mental, mas sinceramente, q shape feio esse do Jorlan pqp...ai é sem condições...
Principais problemas q vi:
peito miado;
quadríceps miado, sem detalhes; e pior, não sei se é impressão minha, mas ele tem muita sobra de pele. Dá pra vê q ele ta bem seco, mais tem muita pele ainda sobrando
Se ele ganhar ou ficar numa boa posição no campeonato na Argentina será pq ele é um grande posador.
Principais problemas q vi:
peito miado;
quadríceps miado, sem detalhes; e pior, não sei se é impressão minha, mas ele tem muita sobra de pele. Dá pra vê q ele ta bem seco, mais tem muita pele ainda sobrando
Se ele ganhar ou ficar numa boa posição no campeonato na Argentina será pq ele é um grande posador.
Ele ja tem uns 3 anos na Max (passou rapido p caralho), e de lá pra ca eu acho q ele veio fazendo um off. Entao claro q a idade conta, mas acho q esse Jorlan do video é o Jorlan com mais condições de subir num palco q ja teve e se o shape dele for esse ai, é pq é o limite dele e não vai mais muito longe q isso nao
Essa parte da grana ja foi solucionado mestre depois q entrou na Max. Vi recentemente ele falando q comprou um apt em SP e comprou um carro, fora q hoje em dia ele tem acesso ao melhor da suplementação, alimentação e as maquinas (Hammer, Cybex etc) e talvez dos venenos.Dillan Grau escreveu: ↑29 Nov 2022 06:41é a única vantagem dele hj em dia...
agora não sei se ele não teve "tempo" de construir um shape competitivo pela falta de recursos ou a genética não ajuda mesmo.
posso estar viajando, mas pelo q sei ele sempre foi meio quebrado de grana, e bodybuilding é um esporte muito caro, dieta, aditivos, suplementação, etc...se a genética não ajuda vai trabalhar triplicado pra "tentar" chegar em algo competitivo.
Ele ja tem uns 3 anos na Max (passou rapido p caralho), e de lá pra ca eu acho q ele veio fazendo um off. Entao claro q a idade conta, mas acho q esse Jorlan do video é o Jorlan com mais condições de subir num palco q ja teve e se o shape dele for esse ai, é pq é o limite dele e não vai mais muito longe q isso nao
- Djair Ferreira
- Contato:
Respeito jorlan demais
Cara competia na raça
Não tem shape para as cabeças
Mas no amador e competições menores ele fazia estrago
Cara competia na raça
Não tem shape para as cabeças
Mas no amador e competições menores ele fazia estrago
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Que foi feito do Jovem Mesagod? Já subiu pro Olympia?
Jorlan é todo ferrado de lesões, ele sabe que não é competitivo no nível mais alto mas faz por amor
Tem que respeitar
Tem que respeitar
Foda que eu vi esse vídeo de treino de peito dele com o Johan e porra, cara não fazia o básico de amplitude! Peito dele é nível amador estreante.Dillan Grau escreveu: ↑29 Nov 2022 10:07não lembrava q já fazia tanto tempo q ele está na Max...
então a falta de $$$ não é mais problema.
pelo video está parecendo uma tartaruga ninja, vamos ver competindo. Posando ele manda muito bem, quem sabe consegue esconder os defeitos.
acho q esse é o teto dele, daí não passa.
acredito q ele será um bom treinador, quando resolver se focar 100% nisso.
Johan foi até educado para dar o toque e o que esse velho manja de treino é putaria, mestre demais.
E pessoalmente ele é idêntico nos vídeos, humildaço ( diferente de 90% desses famosinhos de youtube ) , sempre animado e bem humorado , mas sério quando precisa ser . Mestre demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Jorlan tem zero peito e fica puto quando alguém comenta que ele precisa melhorar isso.