Mundo chega à marca de 8 bilhões de habitantes
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Mundo chega à marca de 8 bilhões de habitantes
Vcs brincam mas muita gente leva a sério essa história de redução de taxa de natalidade.
O mundo tem tecnologia suficiente pra abrigar todo mundo e sem ngm morrer de fome ou morar em favelas e similares.
Só precisamos focar a tecnologia para isso
O mundo tem tecnologia suficiente pra abrigar todo mundo e sem ngm morrer de fome ou morar em favelas e similares.
Só precisamos focar a tecnologia para isso
Tipo o Ra's Al Ghul...
O problema não é o mundo poder comportar, o problema é o impacto que isso causa nas demais espécies. Um absurdo de espécies sendo extintas pela destruição do habitat e gente querendo aumentar o número de pessoas, porque dá pra fazer um puxadinho ali...
Já tá em um número ótimo, se der pra dar uma diminuída, melhor ainda. Se programa melhor, se prepara melhor e se tem menos gente sem qualificação.
Já tá em um número ótimo, se der pra dar uma diminuída, melhor ainda. Se programa melhor, se prepara melhor e se tem menos gente sem qualificação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
huahuhaauha
matrix é foda, essa frase é uma das frases mais badass já proferidas por um vilão de hollywood
matrix é foda, essa frase é uma das frases mais badass já proferidas por um vilão de hollywood
-
- Contato:
estou fazendo minha parte, 0 filhos. Na minha humilde opinião só deveria ter filhos quem tem 0% necessidades. Uma pessoa igual eu que precisa racionar dinheiro em algum momento da vida não deveria ter filho. Resumindo, só deveria ter filho um casal que mora em São Paulo, por ex, tem casa própria, carro e ganha pelo menos uns 15 mil reais juntos. Já um casal que mora no norte de minas com uns 5 conto daria pra ter um filho. é relativo.
Quando eu trabalhava em sala de audiência eu ficava revoltado, todo vagabundo que tava preso tinha filho. Tem uma vida merda e vai dar uma vida merda pro filho.
Quando eu trabalhava em sala de audiência eu ficava revoltado, todo vagabundo que tava preso tinha filho. Tem uma vida merda e vai dar uma vida merda pro filho.
Eu sigo isso, se tiver filho será apenas após estar fazendo um valor x anual, mulher pensa assim também. Botar filho no mundo para passar perrengue ou pedir ajuda a amigo/parente rico não passa pela minha cabeça.bartkaninde escreveu: ↑01 Dez 2022 22:15estou fazendo minha parte, 0 filhos. Na minha humilde opinião só deveria ter filhos quem tem 0% necessidades. Uma pessoa igual eu que precisa racionar dinheiro em algum momento da vida não deveria ter filho. Resumindo, só deveria ter filho um casal que mora em São Paulo, por ex, tem casa própria, carro e ganha pelo menos uns 15 mil reais juntos. Já um casal que mora no norte de minas com uns 5 conto daria pra ter um filho. é relativo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
E quem vai querer ter filho com mundiça que vai aglomerar em risca faca em plena pandemia e assiste paulinho o loko com 40 anos?
Difícil ne kkkkkkkkkkkkkkkk
Difícil ne kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
voluntariado pra nobre pauta ngm quer ser, né? taqpariu....NoNickName85 escreveu: ↑19 Nov 2022 17:17Os iluminatis estão dormindo no ponto, que planeta aguenta 8 bilhões de parasitas acabando com todos os recursos?
Acho que poderia ser usado um vírus com alto poder de transmissão e alta letalidade.
Poderiam aproveitar esse corona vírus, torná-lo mais transmissivel e letal. Uma taxa de letalidade de 26% a 30% já estaria excelente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21