Mundo chega à marca de 8 bilhões de habitantes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Re: Mundo chega à marca de 8 bilhões de habitantes

Mensagem por Garfield » 29 Nov 2022 22:08

Vcs brincam mas muita gente leva a sério essa história de redução de taxa de natalidade.

O mundo tem tecnologia suficiente pra abrigar todo mundo e sem ngm morrer de fome ou morar em favelas e similares.

Só precisamos focar a tecnologia para isso

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Nov 2022 22:20

Garfield escreveu:
29 Nov 2022 22:08
Vcs brincam mas muita gente leva a sério essa história de redução de taxa de natalidade.

O mundo tem tecnologia suficiente pra abrigar todo mundo e sem ngm morrer de fome ou morar em favelas e similares.

Só precisamos focar a tecnologia para isso
Tipo o Ra's Al Ghul...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Nov 2022 22:23

O problema não é o mundo poder comportar, o problema é o impacto que isso causa nas demais espécies. Um absurdo de espécies sendo extintas pela destruição do habitat e gente querendo aumentar o número de pessoas, porque dá pra fazer um puxadinho ali...

Já tá em um número ótimo, se der pra dar uma diminuída, melhor ainda. Se programa melhor, se prepara melhor e se tem menos gente sem qualificação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 30 Nov 2022 10:15

Imagem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Nov 2022 11:25

huahuhaauha

matrix é foda, essa frase é uma das frases mais badass já proferidas por um vilão de hollywood

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 01 Dez 2022 22:15

estou fazendo minha parte, 0 filhos. Na minha humilde opinião só deveria ter filhos quem tem 0% necessidades. Uma pessoa igual eu que precisa racionar dinheiro em algum momento da vida não deveria ter filho. Resumindo, só deveria ter filho um casal que mora em São Paulo, por ex, tem casa própria, carro e ganha pelo menos uns 15 mil reais juntos. Já um casal que mora no norte de minas com uns 5 conto daria pra ter um filho. é relativo.
Quando eu trabalhava em sala de audiência eu ficava revoltado, todo vagabundo que tava preso tinha filho. Tem uma vida merda e vai dar uma vida merda pro filho.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Dez 2022 01:12

bartkaninde escreveu:
01 Dez 2022 22:15
estou fazendo minha parte, 0 filhos. Na minha humilde opinião só deveria ter filhos quem tem 0% necessidades. Uma pessoa igual eu que precisa racionar dinheiro em algum momento da vida não deveria ter filho. Resumindo, só deveria ter filho um casal que mora em São Paulo, por ex, tem casa própria, carro e ganha pelo menos uns 15 mil reais juntos. Já um casal que mora no norte de minas com uns 5 conto daria pra ter um filho. é relativo.
Quando eu trabalhava em sala de audiência eu ficava revoltado, todo vagabundo que tava preso tinha filho. Tem uma vida merda e vai dar uma vida merda pro filho.
Eu sigo isso, se tiver filho será apenas após estar fazendo um valor x anual, mulher pensa assim também. Botar filho no mundo para passar perrengue ou pedir ajuda a amigo/parente rico não passa pela minha cabeça.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 02 Dez 2022 10:03

E quem vai querer ter filho com mundiça que vai aglomerar em risca faca em plena pandemia e assiste paulinho o loko com 40 anos?
Difícil ne kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Dez 2022 14:17

NoNickName85 escreveu:
19 Nov 2022 17:17
Os iluminatis estão dormindo no ponto, que planeta aguenta 8 bilhões de parasitas acabando com todos os recursos?

Acho que poderia ser usado um vírus com alto poder de transmissão e alta letalidade.

Poderiam aproveitar esse corona vírus, torná-lo mais transmissivel e letal. Uma taxa de letalidade de 26% a 30% já estaria excelente.
voluntariado pra nobre pauta ngm quer ser, né? taqpariu....
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder