PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Revolver Assassino
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Nov 2022 10:30

Anom escreveu:
29 Nov 2022 09:48
Não, não pensaram.
Nunca quiseram pois eles não concordam com esse lance de pagar por conteúdo extra.
Segundo o diretor Cory Barlog explicou ao Kinda Funny, ele teve uma ideia para um conteúdo adicional pago que nunca foi para frente por ser muito ambiciosa. “Eu tive uma ideia muito divertida para um DLC que só me arrependo porque adoraria tê-la feito”, afirmou ele. “Mas era ambiciosa demais”.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/19121 ... iretor.htm

Se as materias em português traduziram corretamente o que o diretor do 2018 disse, eu não sei, mas eu ouvi sobre isso...

Cara, novamente, eu tô reclamando muito pq esperava muito e foi o jogo que mais joguei e gostei na geração passada.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Nov 2022 10:41

Revolver Assassino escreveu:
29 Nov 2022 10:30
Segundo o diretor Cory Barlog explicou ao Kinda Funny, ele teve uma ideia para um conteúdo adicional pago que nunca foi para frente por ser muito ambiciosa. “Eu tive uma ideia muito divertida para um DLC que só me arrependo porque adoraria tê-la feito”, afirmou ele. “Mas era ambiciosa demais”.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/19121 ... iretor.htm

Se as materias em português traduziram corretamente o que o diretor do 2018 disse, eu não sei, mas eu ouvi sobre isso...

Cara, novamente, eu tô reclamando muito pq esperava muito e foi o jogo que mais joguei e gostei na geração passada.
Isso ele falou depois do lançamento pelo visto.
Na época que o jogo saiu, o mesmo Balrog falou que não queria DLC nenhuma pois não achava legal ter conteúdos pagos para um jogo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Nov 2022 10:56

Perguntando outra coisa sobre GOW:R...
Spoiler:

Joguei com o Atreus em asgard e fui com a freya pro lago dos nove...

Falta muito pra pegar a lança?

É que não queria ter que revisitar as áreas pra pegar tudo, mas comecei a tomar hitkill lá no lago dos 9...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Nov 2022 11:20

29 Nov 2022 10:56
Perguntando outra coisa sobre GOW:R...
Spoiler:

Joguei com o Atreus em asgard e fui com a freya pro lago dos nove...

Falta muito pra pegar a lança?

É que não queria ter que revisitar as áreas pra pegar tudo, mas comecei a tomar hitkill lá no lago dos 9...
Spoiler:
Tu vai pegar a lança em Svartalfheim com o Brok e vai para em Vanaheim para lutar com o Heimdall. Voltar nas áreas para fazer 100% vai ter que acontecer pois só algumas coisas aparecem após o fim do jogo.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Nov 2022 11:48

Anom escreveu:
29 Nov 2022 11:20
Spoiler:
Tu vai pegar a lança em Svartalfheim com o Brok e vai para em Vanaheim para lutar com o Heimdall. Voltar nas áreas para fazer 100% vai ter que acontecer pois só algumas coisas aparecem após o fim do jogo.
Spoiler:
mas ele vai botar a lança na minha mão durante a história ou você lembra se eu posso simplesmente ir pra svartalfheim agora?

Os anões acabaram de me devolver o escudo inicial consertado e eu fui pro lato dos nove com a freya...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Nov 2022 12:00

29 Nov 2022 11:48
Spoiler:
mas ele vai botar a lança na minha mão durante a história ou você lembra se eu posso simplesmente ir pra svartalfheim agora?

Os anões acabaram de me devolver o escudo inicial consertado e eu fui pro lato dos nove com a freya...
Spoiler:
Ainda tem um caminho acho. Você vai conseguir um anel e com ele vc vai pra lá com o Brok criar a Daupnir Spear e vai conseguir quebrar as pedras com uma fissura amarela e lançar elas em uns buracos para criar um suporte para subir. Com essa arma você vai conseguir acertar o Heimdall

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 29 Nov 2022 12:02

O nível de produção dos estúdios PlayStation está vários degraus acima dos outros. Estou jogando Bayonetta 3 no switch logo após terminar o GOWR e parece um jogo indie, sem comparar o orçamento dos dois, mas a diferença em tudo é gritante.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 30 Nov 2022 01:52

Platinei o GOWR. O jogo é bom, mas como não tem aquele fator de novidade que foi o GOW de 2018, logo não me impressionou em nada. E digo mais, por curtir a franquia e querer saber o final da história, muitas vezes, senti-me meio que "obrigado" a jogar.

Para mim, o melhor jogo da série ainda é o GOW 3.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 30 Nov 2022 03:44

Dutch escreveu:
30 Nov 2022 01:52
Platinei o GOWR. O jogo é bom, mas como não tem aquele fator de novidade que foi o GOW de 2018, logo não me impressionou em nada. E digo mais, por curtir a franquia e querer saber o final da história, muitas vezes, senti-me meio que "obrigado" a jogar.

Para mim, o melhor jogo da série ainda é o GOW 3.
Spoiler:
bem que poderiam resgatar a ideia original do Gow 3 e colocar num eventual próximo jogo, a ideia era que o Kratos mataria o Zeus logo no começo, o que faria os deuses de outros panteões buscarem o trono vago do olimpo para aumentar sua influência, poderiam fazer isso com o Odin, se a ideia é deixar o Kratos benevolente mesmo, nada melhor do que ele defender a mitologia nórdica contra um monte de Deus maluco de varios cantos.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Nov 2022 11:02

Maestro escreveu:
30 Nov 2022 03:44
Spoiler:
bem que poderiam resgatar a ideia original do Gow 3 e colocar num eventual próximo jogo, a ideia era que o Kratos mataria o Zeus logo no começo, o que faria os deuses de outros panteões buscarem o trono vago do olimpo para aumentar sua influência, poderiam fazer isso com o Odin, se a ideia é deixar o Kratos benevolente mesmo, nada melhor do que ele defender a mitologia nórdica contra um monte de Deus maluco de varios cantos.
ponto de vista interessante

eu ainda acho que deve rolar um remake do god 1 e 2, futuramente

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Nov 2022 11:13

Eu dei uma avançada boa na história e é tanto personagem, tanta coisa que poderia ser explorada. É realmente parece um jogo que condensaram o que poderiam ser duas histórias em uma...

Eu achava que podia ser alguma coisa com não quererem o Kratos na mitologia nórdica pq no inconsciente coletivo é algo meio ligado a alemanha, etc.

Mas eu acho que na verdade é essa coisa de deus da guerra mesmo...o kratos era ou ainda é um tipo de mascote da marca playstation e o seu mascote ser o deus da guerra...

Alguma coisa tem...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Nov 2022 11:18

30 Nov 2022 11:13
Eu dei uma avançada boa na história e é tanto personagem, tanta coisa que poderia ser explorada. É realmente parece um jogo que condensaram o que poderiam ser duas histórias em uma...

Eu achava que podia ser alguma coisa com não quererem o Kratos na mitologia nórdica pq no inconsciente coletivo é algo meio ligado a alemanha, etc.

Mas eu acho que na verdade é essa coisa de deus da guerra mesmo...o kratos era ou ainda é um tipo de mascote da marca playstation e o seu mascote ser o deus da guerra...

Alguma coisa tem...
Hein? Não entendi nada com nada... LOL

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Nov 2022 11:41

Monsoon escreveu:
30 Nov 2022 11:18
Hein? Não entendi nada com nada... LOL
Eu acho que estão querendo encerrar a franquia por não ser politicamente correto.

A sede da playstation mudou do japão pros eua e já ouvi que algumas coisas mudaram depois disso pq japones ta pouco se fudendo pra essas coisas, mas...vai saber.

O mascote da sony é o deus da guerra enquanto esta rolando conflito na russia, essas coisas...

Pode ser viagem minha, só que não entra na minha cabeça eles poderem pegar um jogo que ta praticamente pedindo pra ser dividido em 2, lançar 2 vezes e ganhar o dobro.

Decisões conceituais e artísticas não se sobrepoem ao dinheiro quando você chega nessa escala de valores de um jogo como GOW.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 30 Nov 2022 11:46

Acho q agora a franquia entra num hiato grande. Pelos comentários que ando vendo por aí, a franquia dá indícios de saturação nesse novo formato.

O melhor é lançar o próximo só no fim dessa geração. Um remake do 3 seria o caminho a se seguir na minha opinião

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Nov 2022 12:23

Filipe escreveu:
30 Nov 2022 11:46
Acho q agora a franquia entra num hiato grande. Pelos comentários que ando vendo por aí, a franquia dá indícios de saturação nesse novo formato.

O melhor é lançar o próximo só no fim dessa geração. Um remake do 3 seria o caminho a se seguir na minha opinião
god sempre teve 2 jogos por geração
saiu 2 pro ps4
deve sair uns 2 pro ps5
ainda

Responder