League Of Legends TÓPICO OFICIAL
Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL
3 meses de inatividade virei unranked, pra jogar na China eh totalmente diferente, e no server brasileiro o lag eh infinito tendo em vista que a internet daqui eh pior que aí.
Enfim vou criar 1 conta no chinês e começar do zero.
tu é o crp87?FROST escreveu:3 meses de inatividade virei unranked, pra jogar na China eh totalmente diferente, e no server brasileiro o lag eh infinito tendo em vista que a internet daqui eh pior que aí.
faz no garena, lá tem filipino que manja ingles...
chines deve ser osso demais...
chama o eder pra ca...Lec escreveu:Opa, olha eu aqui. Nick é o mesmo daqui.
hanakuso escreveu: tu é o crp87?
faz no garena, lá tem filipino que manja ingles...
chines deve ser osso demais...
Sou sim, então descobri que pra jogar aqui eh pelo QQ(mesenger) deles, vc baixa o jogo por ele e loga com seu ID também dele.
Acho que pra qualquer jogar que eu tentar jogar fora da China o lag vai ser absurdo, então a única opção vai ser aqui mesmo.
Pô to sem ver os jogos do mundial o horário tá foda.. Já tem as semi finais decididas?
Já sim Bruno, de um lado SSW vs SSB e do outro OMG vs SHRC.
Velho, a Najin entrou no mundial sem pensar no que a China ou Europa poderiam ser no caminho dos caras, pelo chaveamento já estavam pensando na final, encontraram um time muito sólido na frente com jogadores absurdos, Gogoing monstro demais, loveling no primeiro jogo mostrou o que eh fazer chover com um lee sin, sem contar a bot lane que simplesmente jogaram absurdamente, San "imorrível" e com um suporte monstro de Janna. foi como comentaram no jogo, com a chegada do Cloud o time da OMG mudou drasticamente, hoje os caras tem confiança.
Foi tirar o Thresh do gorila acabou o suporte dos caras e mais uma vez deu pra ver que ADC chinês >>>>>> abismo>>>>>> ADC Kr.
Velho, a Najin entrou no mundial sem pensar no que a China ou Europa poderiam ser no caminho dos caras, pelo chaveamento já estavam pensando na final, encontraram um time muito sólido na frente com jogadores absurdos, Gogoing monstro demais, loveling no primeiro jogo mostrou o que eh fazer chover com um lee sin, sem contar a bot lane que simplesmente jogaram absurdamente, San "imorrível" e com um suporte monstro de Janna. foi como comentaram no jogo, com a chegada do Cloud o time da OMG mudou drasticamente, hoje os caras tem confiança.
Foi tirar o Thresh do gorila acabou o suporte dos caras e mais uma vez deu pra ver que ADC chinês >>>>>> abismo>>>>>> ADC Kr.
Uma coisa é certa. Será Kr vs Ch na final.
De um lado 2 kr se matando na semi e do outro 2 Ch.
Vai ser interessante.
Meu palpite fica pra SSW campeã, mas eu queria que um dos chineses fossem campeões. Só pra acabar com este mito (por enquanto vdd) que os Kr são deuses intocáveis no LoL.
Vai ser interessante.
Meu palpite fica pra SSW campeã, mas eu queria que um dos chineses fossem campeões. Só pra acabar com este mito (por enquanto vdd) que os Kr são deuses intocáveis no LoL.
Melhor site p acompanhar os resultados do cenário competitivo
http://lol.gamepedia.com/Riot_-_World_Championship_2014
http://lol.gamepedia.com/Riot_-_World_Championship_2014
hanakuso escreveu:Uma coisa é certa. Será Kr vs Ch na final.
Vai ser interessante.
Embora a SSW esteja mais sólida nesse campeonato(desconsiderando que pegaram a chave mais fácil), a SSB eh o seed 1 da Kr e sempre levou vantagem contra os Whites, também estou torcendo para os Chineses pra acabar com esse domínio Koreano, mas nesse campeonato o que notei foi que aquele abismo que existia ano passado diminuiu bastante, tanto que hoje foi 3x0 da OMG na Najin.
Os chineses são menos cirúrgicos porém eles podem surpreender devido as suas calls improváveis, em 2 jogos hoje a OMG fez barão sem que a Najin imaginasse.
Estou apostando que vai dar SSB vs OMG na final, e torcendo para os caras destruírem contra os KRs, seria um golpe em tanto pros caras perder o campeonato mundial dentro de casa.
Estava sem acompanhar esses últimos dias, mas agora vou ter que dar um jeito de ver essas semis
Vi no site pwn3ed.net
Time com nova lineup
Dans vai se afastar da Kabum, boatos que o substituto vai ser ninguém menos que o Alex Ich...
Time com nova lineup
Dans vai se afastar da Kabum, boatos que o substituto vai ser ninguém menos que o Alex Ich...
Time com Yetz não terá grandes pretensões.BrunoJJ escreveu:Vi no site pwn3ed.net
Time com nova lineup
Alex Ich só presta no mid e a Kabum está muito bem servida com o Tinowns
Poisé, vi uns boatos ai, mas depois do Up que o Tin deu no mundial sendo até mvp de Ahri... E o outro time lá parece que praticamente só mudou o nome, yetz só presta pra acumular views de juvevis na sua stream que poluem o server com soloqheroes kkkhanakuso escreveu:
Time com Yetz não terá grandes pretensões.
Alex Ich só presta no mid e a Kabum está muito bem servida com o Tinowns
definitivamente soloq's são uma pragaBrunoJJ escreveu: Poisé, vi uns boatos ai, mas depois do Up que o Tin deu no mundial sendo até mvp de Ahri... E o outro time lá parece que praticamente só mudou o nome, yetz só presta pra acumular views de juvevis na sua stream que poluem o server com soloqheroes kkk
http://www.lolking.net/summoner/br/1638167
Como é bom um tópico de LOL, sem ninguém falando de ser o tryndamere em terceira pessoa kkkkkkkkk