hijo de putaaa, macaquito, concha de tu madre...
BANANA PARA TU MACAQUITO.
Mas já cheguei a add alguns e jogar outros jogos juntos, mas qdo eles ficam putos, são sempre esses xingamentos kkkkkkk
hijo de putaaa, macaquito, concha de tu madre...
Cara, eu torco pra Argentina por questões familiares, torço pro Brasil também (apesar de vez em quando não resistir a umas provocações), e acho essa ideia de ser contra Brasil e torcer pra Argentina, bem..duvidosa pra dizer o mínimo. Agora jogar CS cm Argentino é um saaaco, qd soltam o macaquito, é só respirar fundo, e começar a provocar perguntando que parente do cara morreu na guerra das Malvinas, aí tu começa a zoar falando que o hermano joga mal porque está com fome por causa da crise, e fica perguntando quem da família dele perdeu emprego, e resolvido! Hehe, inclusive uma vez enchemos o saco dum argentino e ele não soltou um Macaquito, que eu e meus parceiros começamos a tratar o cara bem, e chamamos várias vezes pro lobby.matheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 20:13hijo de putaaa, macaquito, concha de tu madre...
Mas já cheguei a add alguns e jogar outros jogos juntos, mas qdo eles ficam putos, são sempre esses xingamentos kkkkkkk
E analisando bem, foi um fracasso no geral as cruzadas.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Nov 2022 22:08Kkkkkkkkkkkk umas aulinhas de História não fazem mal a ninguém
vai tomar no seu cu
Pode crer, hoje com certeza usaria esses artifícios da grande greve e situação política/economica que eles passam por lá... Mas vendi meu pc fazem 02 anos e já estou louco para voltar a jogar, de fato tinham uns 3 boluditos que eram bem maneiros de se jogar, um deles até parou de falar essas paradas mais racistas qdo expliquei que nao era tão legal assim e a fama q eles tinham aqui. kkkkkkRGracie escreveu: ↑30 Nov 2022 21:48Cara, eu torco pra Argentina por questões familiares, torço pro Brasil também (apesar de vez em quando não resistir a umas provocações), e acho essa ideia de ser contra Brasil e torcer pra Argentina, bem..duvidosa pra dizer o mínimo. Agora jogar CS cm Argentino é um saaaco, qd soltam o macaquito, é só respirar fundo, e começar a provocar perguntando que parente do cara morreu na guerra das Malvinas, aí tu começa a zoar falando que o hermano joga mal porque está com fome por causa da crise, e fica perguntando quem da família dele perdeu emprego, e resolvido! Hehe, inclusive uma vez enchemos o saco dum argentino e ele não soltou um Macaquito, que eu e meus parceiros começamos a tratar o cara bem, e chamamos várias vezes pro lobby.
Dito isso, esse meme claramente foi feito por brasileiro, já vi Copa América na argentina duas vezes (a que foi lá, e outra), já estive lá várias vezes, e meu, eles adoram a ideia de pessoas de fora torcendo pra Argentina, e mano, tem muito o contrário também, tem uns Argentinos que torcem pro Brasil..e isso aumentou bastante quando o Neymar explodiu.
No mais, que merda aconteceu com o Lautaro, teve um ciclo BRILHANTE pela Argentina, aí chega na Copa, nada..antes pelo menos os cornos do Higuain, etc nunca jogavam nada, esse enganou, e que coragem do Scaloni, eu fiquei doido quando ele mudou muito o time, porra por um jogo não igualou o record histórico de invencibilidade, masss contra fatos não há argumentos. E a Argentina pode ter uma caminho tranquilo que pode dar confiança, tem que ficar esperto..
Mas há de se concordar que Brasil França e Espanha ainda estão um degrau acima. Vejamos...escapar da França foi lindo, na última Copa dava pra ter ganho mas o time não estava preparado, olha falar que depois de 2006 nunca vi o Brasil tão favorito (não só considerando o Brasil, mas os adversários também) já Argentina em 2002 ainda achei mais preparada..e bom aquele time lá pqp!
É incrível como jogo online é para-raio de fdp, encontrar um boludo gente boa no cs é mais raro que ganhar na mega senamatheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 20:13hijo de putaaa, macaquito, concha de tu madre...
Ingleses indo fantasiados de Paulo Kogos.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Nov 2022 22:08Kkkkkkkkkkkk umas aulinhas de História não fazem mal a ninguém
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes