🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
matheusbarbosa
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Nov 2022 20:13

marofa escreveu:
30 Nov 2022 20:11
quem já jogou cs com argentino no time sabe que é um povo nojento

contudo, se rolar argentina x europeu eu sou messizete foda-se
hijo de putaaa, macaquito, concha de tu madre...

BANANA PARA TU MACAQUITO.

Mas já cheguei a add alguns e jogar outros jogos juntos, mas qdo eles ficam putos, são sempre esses xingamentos kkkkkkk
:offtopic2:

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 30 Nov 2022 21:48

matheusbarbosa escreveu:
30 Nov 2022 20:13

Mas já cheguei a add alguns e jogar outros jogos juntos, mas qdo eles ficam putos, são sempre esses xingamentos kkkkkkk
Cara, eu torco pra Argentina por questões familiares, torço pro Brasil também (apesar de vez em quando não resistir a umas provocações), e acho essa ideia de ser contra Brasil e torcer pra Argentina, bem..duvidosa pra dizer o mínimo. Agora jogar CS cm Argentino é um saaaco, qd soltam o macaquito, é só respirar fundo, e começar a provocar perguntando que parente do cara morreu na guerra das Malvinas, aí tu começa a zoar falando que o hermano joga mal porque está com fome por causa da crise, e fica perguntando quem da família dele perdeu emprego, e resolvido! Hehe, inclusive uma vez enchemos o saco dum argentino e ele não soltou um Macaquito, que eu e meus parceiros começamos a tratar o cara bem, e chamamos várias vezes pro lobby.

Dito isso, esse meme claramente foi feito por brasileiro, já vi Copa América na argentina duas vezes (a que foi lá, e outra), já estive lá várias vezes, e meu, eles adoram a ideia de pessoas de fora torcendo pra Argentina, e mano, tem muito o contrário também, tem uns Argentinos que torcem pro Brasil..e isso aumentou bastante quando o Neymar explodiu.

No mais, que merda aconteceu com o Lautaro, teve um ciclo BRILHANTE pela Argentina, aí chega na Copa, nada..antes pelo menos os cornos do Higuain, etc nunca jogavam nada, esse enganou, e que coragem do Scaloni, eu fiquei doido quando ele mudou muito o time, porra por um jogo não igualou o record histórico de invencibilidade, masss contra fatos não há argumentos. E a Argentina pode ter uma caminho tranquilo que pode dar confiança, tem que ficar esperto..

Mas há de se concordar que Brasil França e Espanha ainda estão um degrau acima. Vejamos...escapar da França foi lindo, na última Copa dava pra ter ganho mas o time não estava preparado, olha falar que depois de 2006 nunca vi o Brasil tão favorito (não só considerando o Brasil, mas os adversários também) já Argentina em 2002 ainda achei mais preparada..e bom aquele time lá pqp!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Nov 2022 22:08

Kkkkkkkkkkkk umas aulinhas de História não fazem mal a ninguém

Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 30 Nov 2022 22:14

LeoMatosJJ escreveu:
30 Nov 2022 22:08

Imagem
E analisando bem, foi um fracasso no geral as cruzadas.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 30 Nov 2022 22:45

Djair Ferreira escreveu:
30 Nov 2022 17:58
Minha Argentina vem forte
vai tomar no seu cu

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Nov 2022 23:19

Outro golaço de bola parada. E esse cara acertou mais um chutaço em outra falta, mas o goleiro fez uma bela defesa.

phpBB [video]

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 30 Nov 2022 23:21

RGracie escreveu:
30 Nov 2022 21:48
Cara, eu torco pra Argentina por questões familiares, torço pro Brasil também (apesar de vez em quando não resistir a umas provocações), e acho essa ideia de ser contra Brasil e torcer pra Argentina, bem..duvidosa pra dizer o mínimo. Agora jogar CS cm Argentino é um saaaco, qd soltam o macaquito, é só respirar fundo, e começar a provocar perguntando que parente do cara morreu na guerra das Malvinas, aí tu começa a zoar falando que o hermano joga mal porque está com fome por causa da crise, e fica perguntando quem da família dele perdeu emprego, e resolvido! Hehe, inclusive uma vez enchemos o saco dum argentino e ele não soltou um Macaquito, que eu e meus parceiros começamos a tratar o cara bem, e chamamos várias vezes pro lobby.

Dito isso, esse meme claramente foi feito por brasileiro, já vi Copa América na argentina duas vezes (a que foi lá, e outra), já estive lá várias vezes, e meu, eles adoram a ideia de pessoas de fora torcendo pra Argentina, e mano, tem muito o contrário também, tem uns Argentinos que torcem pro Brasil..e isso aumentou bastante quando o Neymar explodiu.

No mais, que merda aconteceu com o Lautaro, teve um ciclo BRILHANTE pela Argentina, aí chega na Copa, nada..antes pelo menos os cornos do Higuain, etc nunca jogavam nada, esse enganou, e que coragem do Scaloni, eu fiquei doido quando ele mudou muito o time, porra por um jogo não igualou o record histórico de invencibilidade, masss contra fatos não há argumentos. E a Argentina pode ter uma caminho tranquilo que pode dar confiança, tem que ficar esperto..

Mas há de se concordar que Brasil França e Espanha ainda estão um degrau acima. Vejamos...escapar da França foi lindo, na última Copa dava pra ter ganho mas o time não estava preparado, olha falar que depois de 2006 nunca vi o Brasil tão favorito (não só considerando o Brasil, mas os adversários também) já Argentina em 2002 ainda achei mais preparada..e bom aquele time lá pqp!
Pode crer, hoje com certeza usaria esses artifícios da grande greve e situação política/economica que eles passam por lá... Mas vendi meu pc fazem 02 anos e já estou louco para voltar a jogar, de fato tinham uns 3 boluditos que eram bem maneiros de se jogar, um deles até parou de falar essas paradas mais racistas qdo expliquei que nao era tão legal assim e a fama q eles tinham aqui. kkkkkk

No geral, eu não acredito que em algum momento eu vá torcer para a Argentina. Mas claro, isso é de cada um...
:offtopic2:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 01 Dez 2022 00:59

matheusbarbosa escreveu:
30 Nov 2022 20:13

É incrível como jogo online é para-raio de fdp, encontrar um boludo gente boa no cs é mais raro que ganhar na mega sena

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 01 Dez 2022 08:47

Só consegui pegar o finzinho do jogo do México ontem e tava bem maneiro, pena que não conseguiram se classificar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2022 12:07

Se as coisas se mantiverem assim Marrocos em primeiro no grupo da geração de ouro da Bélgica
Tapirus terrestris

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Dez 2022 12:07

Momento difícil para os enzos.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Dez 2022 12:24

Mestraço Mario Mandzukic faz mta falta nesse time da Croácia.

E finalmente a Bélgica colocou o inútil do Hazard no banco. Mertens em uns 10 min no jogo passado fez mais que ele na copa inteira.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 01 Dez 2022 12:25

LeoMatosJJ escreveu:
30 Nov 2022 22:08

Imagem
Ingleses indo fantasiados de Paulo Kogos.

Têm mais é que serem escorraçados mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Dez 2022 12:27

Que goleiro burro kkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Dez 2022 12:37

Estão falando tanto da covardia da Polonia.....qual foi a diferença da covardia deles da do México qd enfrentou a Argentina?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder