QSM
Urgente preciso de ajuda, torrei todo meu salário na KTO sem querer
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Urgente preciso de ajuda, torrei todo meu salário na KTO sem querer
Passa o pix ai meu consagrado.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- matheusbarbosa
- Contato:
Alguém pode me ajudar também? Vai queeee

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Considerando isso, será que o mestre cigano da Blaser está procurando que algum florista lhe dê uma investida?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Depois que o Mestre Peudoria me ensinou a apostar na internet, passei a frequentar botecos no meio da semana e a usar camisa com estampa de flor e colônia da Avon. Caminho sem volta, Mestre. Apostas só atraem coisa ruim!
Spoiler:
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre será que vc pode me ensinar sobre esse ramo de apostas? Estou entusiasmado depois de ler alguns feedbacks dos foristas.
Que, por sinal, esses foristas fazem parte de um grupo seleto da internet.

matheusbarbosa escreveu: ↑30 Nov 2022 21:05Mestre será que vc pode me ensinar sobre esse ramo de apostas? Estou entusiasmado depois de ler alguns feedbacks dos foristas.
Que, por sinal, esses foristas fazem parte de um grupo seleto da internet.![]()
![]()
Mestre, até agora eu só perdi, não sei se meu conselho vai ser de grande valia.. Mas, como o Mestre Peu me ensinou: Faz um cadastro no Sporting Bet, deposita um valor inicial (mínimo vinte lularápios, no pix mesmo), e seja feliz! Fácil demais, eu tinha um puta cagaço de fazer errado, agora meu cagaço é de não parar mais.
Coloquei 300 reais na Betano e ganhei 300 reais de bônus.
Ou seja, eu tinha 600 reais de saldo, agora estou com 65 reais.
Nessa brincadeirinha, só vou sair no azul se Argentina ou Portugal ganharem a Copa.
Ou seja, eu tinha 600 reais de saldo, agora estou com 65 reais.
Nessa brincadeirinha, só vou sair no azul se Argentina ou Portugal ganharem a Copa.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Teve um jogador de poker que fez algo parecido em 2010 .
Ele fez uma “cavalada”, pra quem sabe o que é isso , ele pega dinheiro de várias pessoas para jogar um determinado número de torneios , e elas têm participação no lucro caso tenha .
Só que ao invés de jogar ele atolou tudo no jogo Brasil e Holanda , kkk
Não me lembro se era 50 k dólares ou reais , moçada ficou muito puta com ele .
-
- Contato:
Estava acompanhando as lives de um cara no Youtube e ele aposta em FIfa na bet365, o maluco toda semana quebra banca de R$ 1.000 ou R$ 2.000.
Não dou risada disso , mas teve um dia que ele rapidamente quebrou uma banca de R$ 2.000 e ficou chupando uma caneta bic. Parecia que ele estava chupando dedo.
Esse tópico não é real, mas serve de aviso pra quem acha que ficará rico com apostas. Fiquem espertos com esses canais ditos profissionais do Youtube, aqueles caras lucram com os cursos que vendem e com o próprio canal quando está monetizado.
Não dou risada disso , mas teve um dia que ele rapidamente quebrou uma banca de R$ 2.000 e ficou chupando uma caneta bic. Parecia que ele estava chupando dedo.
Esse tópico não é real, mas serve de aviso pra quem acha que ficará rico com apostas. Fiquem espertos com esses canais ditos profissionais do Youtube, aqueles caras lucram com os cursos que vendem e com o próprio canal quando está monetizado.
- matheusbarbosa
- Contato:
Vou fazer isso, mestre.Monsoon escreveu: ↑30 Nov 2022 21:10Mestre, até agora eu só perdi, não sei se meu conselho vai ser de grande valia.. Mas, como o Mestre Peu me ensinou: Faz um cadastro no Sporting Bet, deposita um valor inicial (mínimo vinte lularápios, no pix mesmo), e seja feliz! Fácil demais, eu tinha um puta cagaço de fazer errado, agora meu cagaço é de não parar mais.
Já estou fodido mesmo. Vou continuar gastando 100 reais ou não, vai que ganhe alguma coisa kkkkkkkkkk

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Coloquei R$ 1.000,00 na Polônia campeã, se acertar ganho mais de 1 milhão, já estou planejando a gastança dos lucros 
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
ManoooJUNIORXANDO escreveu: ↑30 Nov 2022 21:52Teve um jogador de poker que fez algo parecido em 2010 .
Ele fez uma “cavalada”, pra quem sabe o que é isso , ele pega dinheiro de várias pessoas para jogar um determinado número de torneios , e elas têm participação no lucro caso tenha .
Só que ao invés de jogar ele atolou tudo no jogo Brasil e Holanda , kkk
Não me lembro se era 50 k dólares ou reais , moçada ficou muito puta com ele .
Eu lembro dessa treta kkkkkkkkkkk
Você também era usuário do MaisEV? Na época eu tinha lido sobre isso lá no fórum.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
boa tarde mestre,
Neste caso a comunidade cigana não é unida a ponto de lhe ajudar?
Neste caso a comunidade cigana não é unida a ponto de lhe ajudar?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.