Cantora Anitta acusada de transmitir HIV de propósito
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Cantora Anitta acusada de transmitir HIV de propósito
HIV não se pega
Se conquista
Se conquista
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Mestre Necronutti, poeta!

kkkkkkkkkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- matheusbarbosa
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Morro de medo dessa porra. Há tempos comi uma safada e no bate papo pós sexo descobri que ela curtia swing e essas merdas. O que me deixou mto cabreiro e logo já comecei a pensar em HIV e essas porras.
Detalhe: a camisinha havia estourado no meio da penetração e, assim que percebi, já tirei o penis e coloquei outra. Ainda assim, fiquei com mto medo.
O exame só pode ser feito após 30 dias da relação sexual desprotegida. Durante esses 30 dias, pensava todo dia nessa merda, tava com um medo da porra. Até que passou e fiz o exame e , felizmente, não reagente.
Passo mto cagaço por essa porra. Desde quando era Virgem já tinha medo dessa merda.
Detalhe: a camisinha havia estourado no meio da penetração e, assim que percebi, já tirei o penis e coloquei outra. Ainda assim, fiquei com mto medo.
O exame só pode ser feito após 30 dias da relação sexual desprotegida. Durante esses 30 dias, pensava todo dia nessa merda, tava com um medo da porra. Até que passou e fiz o exame e , felizmente, não reagente.
Passo mto cagaço por essa porra. Desde quando era Virgem já tinha medo dessa merda.
Mestrepalmeirense escreveu: ↑02 Dez 2022 10:31Morro de medo dessa porra. Há tempos comi uma safada e no bate papo pós sexo descobri que ela curtia swing e essas merdas. O que me deixou mto cabreiro e logo já comecei a pensar em HIV e essas porras.
Ha uns 20 anos atrás eu trabalhei em hospital que atendia tb a galera hiv+
Eles iam lá direto pra consulta e pra pegar o coquetel. Era engraçado chegar la as bonecas e pedir pra falar com o médico.
"Ain bom dhia. Kiria falar com doutor fulano...
Qual seu nome?
(Transformaçao facial de constrangimento)
Alberto. "
Kkkkkkkkkkk
E as mulheres? Tinha muita cracuda mas tinha umas ciladas padrao anita. Vc pode estar inserido no mundo da aids se nao jogou a coca com limão.
Andando nas ruas agora eu vi um que era muito característico. Pois tinha uns 2.30 de altura

Tá aí. 20 anos depois curtindo a vida adoidadx

Fica tranquilo
Vc pode levar uma vida quase normal agora
#pas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera tá bem desatualizada em relação ao tratamento contra o vírus HIV.
Como trabalhei muito tempo na área da saúde, cheguei a coordenar o planejamento da saúde e em algumas reuniões com as equipes do DST/AIDS, descobri várias coisas.
Hoje em dia, com o tratamento via Terapia Antirretroviral, pacientes com HIV vivem uma vida normal podendo ter relações sexuais, gerar filhos, sem transmitir o vírus. São chamados pacientes indetectáveis. O vírus está ali, porém a níveis que não são transmitidos de maneira alguma.
Depois dêem uma lida, tem bastante material sobre o assunto na internet.
Como trabalhei muito tempo na área da saúde, cheguei a coordenar o planejamento da saúde e em algumas reuniões com as equipes do DST/AIDS, descobri várias coisas.
Hoje em dia, com o tratamento via Terapia Antirretroviral, pacientes com HIV vivem uma vida normal podendo ter relações sexuais, gerar filhos, sem transmitir o vírus. São chamados pacientes indetectáveis. O vírus está ali, porém a níveis que não são transmitidos de maneira alguma.
Depois dêem uma lida, tem bastante material sobre o assunto na internet.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
mais um ou dois posts vai admitir que tem nojo de buceta hehehehehe.. anda com alcool gel no bolso tb?palmeirense escreveu: ↑02 Dez 2022 10:31Morro de medo dessa porra. Há tempos comi uma safada e no bate papo pós sexo descobri que ela curtia swing e essas merdas. O que me deixou mto cabreiro e logo já comecei a pensar em HIV e essas porras.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
penetracao, penis, medo, relacao sexual desprotegida.palmeirense escreveu: ↑02 Dez 2022 10:31Morro de medo dessa porra. Há tempos comi uma safada e no bate papo pós sexo descobri que ela curtia swing e essas merdas. O que me deixou mto cabreiro e logo já comecei a pensar em HIV e essas porras.
certeza que pede por favor pra pegar nas tetas da cremosa e com licenca pra socar a vara...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Provavelmente usaria luva descartável para pegar um seio, e durante todo o coito.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Dez 2022 22:19penetracao, penis, medo, relacao sexual desprotegida.
certeza que pede por favor pra pegar nas tetas da cremosa e com licenca pra socar a vara...
Po mestreKabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Dez 2022 22:19penetracao, penis, medo, relacao sexual desprotegida.
Tem que pedir mesmo senão depois te acusam de estupro aí ja viu né? Vão te penetrar na cadeia sem pedir licença

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Pare de se enganar ! Comeu a Swing e simpatia no pêlo , pegou HIV pq o exame foi feito perto e deu falso negativo e é melhor parar de brincadeira e começar ontem a tomar seu AZT. Bem vindo ao lar, Bobby !palmeirense escreveu: ↑02 Dez 2022 10:31Morro de medo dessa porra. Há tempos comi uma safada e no bate papo pós sexo descobri que ela curtia swing e essas merdas. O que me deixou mto cabreiro e logo já comecei a pensar em HIV e essas porras.
Quando eu estou falando putaria no whatsapp eu uso
- Senhorita, irei introduzir meu pênis na sua vagina com imensa vividez e ímpeto
Tbm curto na hr do sexo chamar a mulher de meretriz de reputação duvidosa.
- Senhorita, irei introduzir meu pênis na sua vagina com imensa vividez e ímpeto
Tbm curto na hr do sexo chamar a mulher de meretriz de reputação duvidosa.
-
- Contato: