Compra um up então, FDP! Faz 20 na estradaDjair Ferreira escreveu: ↑30 Nov 2022 16:36Eu trabalho viajando de cidade para outra
Pesa demais
Sou besta de não
E minhas academias são em cidades diferentes
Jeep Compass ( recall )
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Jeep Compass ( recall )
- Djair Ferreira
- Contato:
Tô sabe meu tamanho e o tamanho do meu pau
Tu acha que caibo no up?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu peguei início do mês o jeep renegado série S que é a versão 4x4 com teto solar e roda 19, não tenho o que reclamar até agora, motor 1.3T 185cv com câmbio de 9 marchas deixou o conjunto mecânico honesto.
(Andou 2 mil km e não baixou óleo)
(Andou 2 mil km e não baixou óleo)

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
A maioria dos defeitos é nos veículos a diesel: motor, câmbio, amortecedores e parte elétrica.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Comprei uma GM Tracker 2008
O bicho bebe um pouquinho, mas é foda.
Mecânica justíssima, confortável, completa, 4x4...
Tô curtindo demais, tá com 2" de lift e coloquei 4 pneus maiores, dá pra aproveitar bem em qualquer lugar.
Troquei vela pq tavam ruins, mas antes fazia 7,5 na cidade, espero que agora chegue nuns 8,5.
Pra mim tá ótimo!
Tô curtindo demais, tá com 2" de lift e coloquei 4 pneus maiores, dá pra aproveitar bem em qualquer lugar.
Troquei vela pq tavam ruins, mas antes fazia 7,5 na cidade, espero que agora chegue nuns 8,5.
Pra mim tá ótimo!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
quantos lulas, mestre?Leeo escreveu: ↑01 Dez 2022 12:53Comprei uma GM Tracker 2008
Pra mim tá ótimo!
essa é sensacional, vem até com teto solar...
parabéens pelo lift. que explore muitos lugares!

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
comprei a nova versão do creta, puta carrão pqp
espero que nao de problemas
espero que nao de problemas
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
paguei 34, ano 2008 com 130mil km (demorei pra achar uma nessas condições, a maioria bem cuidada tá partindo de 43)Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Dez 2022 13:57quantos lulas, mestre?
essa é sensacional, vem até com teto solar...
parabéens pelo lift. que explore muitos lugares!![]()
gastei mais uma grana em pneu, pastilhas, filtros, velas, bieletas, insulfilm, peito de aço, pintei as rodas etc
agora tá do jeito que eu queria, carrinho bem conservado, tudo em dia, só curtir
cansado de me foder nas ruas da itamambuca kkkkkk
valeu!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."