Detran se irrita com detector de radares

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Detran se irrita com detector de radares

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2022 13:07

Veja como essa nova tecnologia impede que você tome multas de trânsito
Para entender melhor, compramos e testamos o aparelho detector de radar, que vem ajudando vários motoristas e irritando completamente a índustria das multas, veja o que achamos

Uma das maiores preocupações dos motoristas brasileiros é a quantidade de radares espalhados por todo o país. O Brasil ocupa o 1º lugar em ranking de países que mais aplica multas de trânsito no mundo. O valor ultrapassa os 5 milhões por dia somente na capital paulista (SP).

Imagem

Após anos de pesquisa, uma empresa alemã criou um dispositivo anti-radar portátil que vem sido aderido pelos brasileiros por conta do baixo custo e alta eficiência, feito para acabar de vez com a “máfia das multas” no país.

O detector de radar Titan é um dispositivo pequeno e discreto, que pode ser usado em qualquer carro e funciona conectado diretamente no acendedor.

Com sua tecnologia a laser, ele escaneia ativamente o ambiente em busca de radares fixos e móveis, e emite um alerta sonoro a uma distância segura.

Mas será que funciona? Nossa reportagem testou o produto por cerca de 15 dias, confira na análise a seguir.

O que achamos?
Nossa equipe do G7 Portal testou e aprovou! O aparelho realmente funciona e impressiona pela variedade de radares em que detecta. Passamos em radares fixos, móveis, de semáforo e em todas as situações o aparelho avisou com bastante antecedência. Sua instalação é fácil, leva menos de 5 minutos e é 100% permitido pela lei.

Perguntamos também a agentes do trânsito se sua utilização era permitida e fomos informados de que até o momento em que escrevíamos essa reportagem, não havia nenhuma legislação que proibisse o uso de dispositivos detectores de radar.

Em 15 dias de teste, ficamos impressionados com a precisão e facilidade do dispositivo. Basta ligar e ele funciona, não sendo necessário ajustes e configurações.
Será que vale a pena?
Nosso redator que é entusiasta do automobilismo, Antonio Rodrigues, de 32 anos, já cansou de tomar multas e perdeu a carta por pontos duas vezes nos últimos anos. Com o licenciamento atrasado, ele lamenta por não ter conhecido o produto antes:

Imagem

Relato: “Sou apaixonado por automóveis desde pequeno. Infelizmente, no Brasil temos esse problema com radares, que muitas vezes são colocados de propósito, para multar o motorista quando está desatento. Já gastei uma fortuna com licenciamento esse ano, e olha que nem corro, é mais desatenção mesmo. Eu não fazia ideia que existia um aparelho para isso. Quando recebi para testar, usei no meu carro que vou para o trabalho no dia a dia e fiquei indignado, o aparelho detectou todos os radares! Geralmente ando com o Waze aberto para me ajudar com os radares, mas muitos deles não são atualizados e até mesmo os que o Waze não detectava, o detector me avisava.”, comenta Antonio.

Relato: “Fiquei muito contente com o detector de radar. Ele é muito preciso! Eu não pude acreditar que por anos gastei uma fortuna pagando multas de trânsito. Além disso, não precisa ser instalado com um monte de fios, é só colocar o dispositivo na tomada do carro e pronto, os radares já começam a ser detectados.” comenta Antonio.

Uma inovação e tanto não é mesmo? Listamos abaixo todos os benefícios do Detector de Radar, que ganhou vários prêmios internacionais de inovação, gerou crises e revoltas nos órgãos de trânsito de todo o mundo e acabou de chegar no Brasil.

Benefícios do Detector de Radar:
Pode ser usado em qualquer veículo com tomada 12v (acendedor)
Aparelho 100% legalizado, visto que avisa e não interfere no funcionamento dos radares
Previne milhares de reais gastos em multas anualmente
Detecta radares fixos, móveis e semáforos
Não precisa de pilhas, baterias e configurações
Evita a pontuação na CNH, além de surpresas no licenciamento do veículo

Imagem

Como faço para comprar?
Nossa reportagem entrou em contato com o representante legal do produto no Brasil, a empresa Gomart.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado. Cuidado, elas podem comprometer seu carro.

Somente através do site oficial, você terá certeza de receber o produto original com frete grátis e desconto exclusivo.

A melhor notícia: Um desconto exclusivo + frete grátis!
Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.
Editado pela última vez por Tartaruga em 03 Dez 2022 00:58, em um total de 5 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tags:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Detran se irrita com detector de radares

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Dez 2022 13:13

jornapubli. RIP jornalismo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Dez 2022 13:16

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Dez 2022 13:13
jornapubli. RIP jornalismo.
Não kabeça, isso não é uma página do jornal G1 mesmo.

É um Advetorial, é uma página de "informação" referente algum produto, e no botão abaixo você será direcionado a pagina de compra do produto.

Sei porque trabalho com MKT digital e também faço advetoriais.

Isso é muito comum em dropshipping ou até mesmo nesses cursos vendidos por aí, alguém usando a pagina para mostrar relatos ou coisa assim, e no final o link para vc comprar pois gostou muito do que foi escrito no advetorial.

Obs: acho que o Tartaruga vai me banir do grupo agora. :-? :-? :-?
:offtopic2:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2022 13:23

1) Eu não tenho poder pra isso.

2)O assunto das multas estão aí de qualquer jeito e o Detran tem abusado. Foda-se o produto!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Dez 2022 13:30

Tartaruga escreveu:
02 Dez 2022 13:23

2)O assunto das multas estão aí de qualquer jeito e o Detran tem abusado. Foda-se o produto!
Tem até no mercado livre este produto, mas confesso que fiquei curioso pra comprar mesmo.

Mas esse advetorial aí foi muito bem feito, identico ao g1

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 02 Dez 2022 13:32

Tartaruga escreveu:
02 Dez 2022 13:23

Pode crer, os vagabundos são uns mafiosos. Brotam multas até do cu!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Dez 2022 14:09

matheusbarbosa escreveu:
02 Dez 2022 13:16
Não kabeça, isso não é uma página do jornal G1 mesmo.

É um Advetorial, é uma página de "informação" referente algum produto, e no botão abaixo você será direcionado a pagina de compra do produto.

Sei porque trabalho com MKT digital e também faço advetoriais.

Isso é muito comum em dropshipping ou até mesmo nesses cursos vendidos por aí, alguém usando a pagina para mostrar relatos ou coisa assim, e no final o link para vc comprar pois gostou muito do que foi escrito no advetorial.

Obs: acho que o Tartaruga vai me banir do grupo agora. :-? :-? :-?
ti ligado no que é advetorial, mano.

é q agora que cliquei no link. carai, turtle. tu tbm...
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 02 Dez 2022 14:14, em um total de 1 vez.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Dez 2022 14:13

02 Dez 2022 14:09
ti ligado no que é advetorial, mano. eu tenho uam agencia de trafego pago pra negocios locais, outra pra lancamento e infoprudotos, uma empresinha de SAAS e trabalho com midia desde que eu nem tinha pelo na cara uhauhauha.
é que geralmente vc suprime bastante a palavra reportagem e deixa claro nas primeiras linhas que se trata de um adv. É que é mal feito mesmo esse. Ta horrível (se foi vc que fez, mermao, paga dez aí hahahaha).
edit: clica no link do 'g1' uhauhauha.
Aí vc humilhou. rs

Pior que não foi eu que fiz não, mas o meu não ficaria muito longe disso não. kkkk

A empresa que trampo é tipo isso também, mas trabalhamos mais com produtos físicos

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Dez 2022 14:15

matheusbarbosa escreveu:
02 Dez 2022 14:13
Aí vc humilhou. rs

Pior que não foi eu que fiz não, mas o meu não ficaria muito longe disso não. kkkk

A empresa que trampo é tipo isso também, mas trabalhamos mais com produtos físicos
relaxa, bro. até edita aí. subestimei o tartaruga... kkkkkkkkkkkkkkkk

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Dez 2022 14:22

E no final o produto presta ou, como diz os gringos, é puro "óleo de cobra"?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Dez 2022 14:24

02 Dez 2022 14:15
relaxa, bro. até edita aí. subestimei o tartaruga... kkkkkkkkkkkkkkkk
vou apagar meu comentário, mestre tartaruga nao gostou tanto b-( b-( b-(

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2022 14:32

Mano, eu to criando assunto pra ser discutido, foda-se o produto, não coloquem o número do seu cartão de crédito lá!

De resto, caralho se fosse apenas nas vias princiais, avenidas largas e o caralho ok, mas qualquer ruela tem radar! Esses FDP não tão preocupados com porra nenhuma só querem lucrar com as multas.

Dissertem a partir disso. "Detran e a indústria das multas".

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Dez 2022 14:39

Meu maior problema não é nem radar, mas a total falta de sentido das velocidades máximas de rodovia
Tá a 110, do nada vira 80, as vezes um radar de 60, e assim vai
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 02 Dez 2022 15:28

Porra, Turtle! Parece aquelas "matérias" do tipo "Pessoas em Cabobó do Norte estão enlouquecendo com essa novidade". Kkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder