Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 15 Fev 2015 13:27
Aqueles body shots foram a peça chave para a vitoria do benson, venceu um cara duro, lutou demais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
_BLAKE_
Mensagem
por _BLAKE_ » 15 Fev 2015 13:49
Boa performance, esses caras que não se machucam e não são campeões tem mais é que se preocupar em encher o bolso mesmo, 1 luta a cada 3 meses no máximo.
-
andremuaythai
-
Contato:
Mensagem
por andremuaythai » 15 Fev 2015 17:53
Ainda me surpreende a falta de inteligência de muitos lutadores, que não enxergam o que acontece durante a luta. O Thatch enfrentando um cara muito menor, mais rápido e que se movimenta melhor, e tenta partir pra cima do Bendo soltando power punches? Claro que não ia achar o menino lobo no 8. A estratégia correta deveria ser usar muito jab, combinações iniciando com jabs, mas não aquele jab só pra marcar distância, jabs rápidos e firmes, estilo GSP, que quebra a movimentação do adversário e deixa muito mais fácil conectar outros golpes na sequência. E no jogo de chão nem se fala, muito fraco o magrão.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 15 Fev 2015 18:24
andremuaythai escreveu:Ainda me surpreende a falta de inteligência de muitos lutadores, que não enxergam o que acontece durante a luta. O Thatch enfrentando um cara muito menor, mais rápido e que se movimenta melhor, e tenta partir pra cima do Bendo soltando power punches? Claro que não ia achar o menino lobo no 8. A estratégia correta deveria ser usar muito jab, combinações iniciando com jabs, mas não aquele jab só pra marcar distância, jabs rápidos e firmes, estilo GSP, que quebra a movimentação do adversário e deixa muito mais fácil conectar outros golpes na sequência. E no jogo de chão nem se fala, muito fraco o magrão.
e quem fez esse jogo de jab incrivelmente foi o bendo (é complicado jabear com um cara maior). esse tatch se perdeu com eles, apesar de ser maior não sei se teria qualidade pra jabear em cima.
aliás, se não fossem esses jabs, aposto que o bendo teria sido brutalizado.
-
MMATAQUE
-
Contato:
Mensagem
por MMATAQUE » 15 Fev 2015 18:39
bendo levou na experiencia
já imaginava dele querer esticar a luta
o tatch foi pra definir, como é o estilo dele e foi se desgastando e se perdendo
quando o bendo botou pra baixo e foi batendo no tatch pelas costas, eu pensei: vamos ver agora se o tatch aguenta a pressao, pq ate agora ele só bateu
achei que foi meio que uma overeenzada
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 15 Fev 2015 19:20
Filipe escreveu:
Card fraco e ainda mais no carnaval, ninguém quis ficar em casa pra assistir.
foi card do fã hardcore. Valeu pela essa luta q foi um lutao. War Bendo!! Avisei
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 15 Fev 2015 20:37
Achei q o Bendo fosse tomar um carro, mas mandou muito bem!!!!! Tomou um calor nos 2 primeiros rounds, mas reverteu a luta. E ainda pegou no mata leão!!!! Parabens ao cara
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 15 Fev 2015 20:39
Thatch morreu no gás e se fodeu. Tava inclusive mais comedido e menos agressivo. Se tivesse dado tudo no primeiro poderia ter nocauteado, mesmo com o Henderson fugindo do clinch como o diabo foge da cruz.
Enfim, torci muito contra o mestre dos garfos e tomei no cu.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 15 Fev 2015 22:31
Gostei muito da apresentação do Bendo, no meu scorecard já vinha vencendo a luta por 29x28, e estava levando o quarto round também até conseguir o mata-leão. Gostei muito do trabalho de cruzados no corpo dele, soltou vários, conectou vários, e teve uns que doeram até em mim assistindo, principalmente um lá no primeiro round. E aquele double leg que ele aplicou no Thatch no quarto round foi coisa linda, o set up de fingir que iria pra queda, soltar o soco no corpo e depois ir para a queda foi muito bonita.
Enfim, Thatch saiu estragado, com os dois olhos inchados, e que bela apresentação do Bendo.
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 15 Fev 2015 23:10
Bendo foi foda ontem. Mostrou que e um lutador completo, experiente e apesar de ter perdido algumas recentemente , faz parte da Elite do MMA moderno. Tenho adimiracao especial pelo cara talvez porque eu tava no ginasio quando ele ganhou o titulo dos Leves
Tinha apostado nele mas mudei assim que vi a pesagem e o tamanho to Thatch. Durante a luta, so lembrava de Rocky 4. Thatch gigante, vindo igual ao Drago, pra arrancar a cabeca e o Bendo dando uma de Rocky e trabalhando na linha de cintura, batendo e saindo e com o gas totalmente em dia. A queda que ele deu no quarto round e a finalizacao , quase caiu uma lagrima masculina.
Nao acho que vao dar o Mcdonald pra ele mas por ter aceitado essa luta e pedido o Mcdonald na proxima, pelo menos o selo Dan Henderson de cabra macho ele ja merece.
@pridefcneverdie
-
Zanzzo
-
Contato:
Mensagem
por Zanzzo » 16 Fev 2015 00:19
Bendo é casca grossa, lutou muito bem denovo, já tinha ido bem contra o Cerrone. Não se deixou encurralar, suportou bem o ímpeto do Thatch no começo e depois impôs seu ritmo. Foi bem com as mãos, se o Thatch tinha a vantagem na força, Bendo teve a vantagem na velocidade. Thatch lutou a maior parte do tempo como canhoto, e como já disseram, mesmo sendo menor e tendo menos envergadura, Bendo usou bem o jab e esses ganchos no corpo com velocidade. É isso, conseguiu evitar o forte do Thatch, que são essas joelhadas e chutes no corpo perto da grade e seu clinche forte, e se deu bem. Manteve o ritmo e conseguiu as quedas. Venceu um cara muito maior, mais forte, e duro em pé, baita vitória...
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 16 Fev 2015 08:09
Dillan Grau escreveu:Uma coisa q me chamou a atenção foi o peso. Posso estar falando besteira mas acho q o Bendo estava com o peso igual ou maior q o Tatch, pela pesagem achei q o último iria estar mto maior q o Ben, mas na hora da luta achei bem parelho.
O Bendo deve ser um dos caras q mais corta peso no UFC, já li na internet q era por volta de 15 kilos pra lutar nos leves, alguém sabe o qto ele corta ?
Ontem na transmissão o Brian Stan falou que o thatch pesava por volta de 200 pounds. Acho que já li que o Bendo pesa 185-190 pounds ( não lembro onde ) Achei que mesmo na luta o thatch tava com uns 10kg a mais.
@pridefcneverdie
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes