🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Neymar, por favor, volte e nos salve
Não somos nada sem você
Não somos nada sem você
-
- Contato:
Esse time depende é das jogadas do Vini JR tbm.. sem ele, n tem futebol..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Meus palpites oitavas:
Holanda x EUA -- Holanda
Argentina x Austrália --- Argentina
Japão x Croácia ----- Croácia
Brasil x Coreia -------- Brasil
Inglaterra x Senegal ---- Inglaterra
França x Polônia --------- França
Espanha x Marrocos ---- Espanha
Portugal x Suíça ---------- Suiça
Holanda x EUA -- Holanda
Argentina x Austrália --- Argentina
Japão x Croácia ----- Croácia
Brasil x Coreia -------- Brasil
Inglaterra x Senegal ---- Inglaterra
França x Polônia --------- França
Espanha x Marrocos ---- Espanha
Portugal x Suíça ---------- Suiça
Eu gostei do Rodrigo. Pra mim depois do Martinelli foi o melhor no primeiro tempo. Esse Anthony enfeita demais. Não achei que fez um bom jogo. Guimarães errou pra definir as jogadas, mas constrói e não se esconde do jogo. Tem que estar na frente do FredMãoDeMacaco escreveu: ↑02 Dez 2022 18:38O Guimarães foi o inimigo do gol, não tem como. Martinelli foi bem. Antony e Rodrygo entraram muito bem nos outros jogos, mas foram mal hoje começando como titulares.
- Djair Ferreira
- Contato:
Essas tres nós fomos campeões
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
pois é
a de 98 era muito melhor, por exemplo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Suécia x Sérvia, Uruguai x Ghana, Polônia x Arábia, Coréia do Sul x Ghana… Todos ótimos jogos. E nem começou o mata-mata.
Nego é saudosista demais kkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tá uma bosta! Ninguém tá jogando nada, tá todo mundo entrando de pau mole.
Acho que a tal da Champions League acabou com o futebol! Os caras já entravam na final do mundial interclubes nem aí, agora tão fazendo isso com a Copa do Mundo. Os torcedores estão mais ansiosos que os próprios jogadores.
Acho que a tal da Champions League acabou com o futebol! Os caras já entravam na final do mundial interclubes nem aí, agora tão fazendo isso com a Copa do Mundo. Os torcedores estão mais ansiosos que os próprios jogadores.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Só vi os bosta da Bélgica cagando pra copa. De resto a choradeira na eliminação e a festa na classificação mostra que se importam sim muito com a Copa.Tartaruga escreveu: ↑02 Dez 2022 19:49Tá uma bosta! Ninguém tá jogando nada, tá todo mundo entrando de pau mole.
Seleção de 94 daria tapa ns cara dessa atual.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Brasil enfiou 5x1 nessa Coréia em junho, só não jogaram Alisson, Danilo e Vinicius Jr.
Eu tinha perguntado páginas atrás se o Neymar e o Richarlison não fizessem gols, quem faria? Hoje responderam dentro do campo, ninguém.
Eu tinha perguntado páginas atrás se o Neymar e o Richarlison não fizessem gols, quem faria? Hoje responderam dentro do campo, ninguém.
Só espero q essa selecinha vença na segunda para podermos ter um feriado na sexta, com o jogo ao meio-dia.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
94: Zetti, Cafu, Ronaldao, Ricardo Rocha e Leonardo. Mauro Silva, Mazinho (nao tinhamos volantes reservas), Rai e Paulo Serio. Muller e Ronaldo.
98: Dida, Ze Carlos, Andre Cruz, Goncalves e Ze Roberto, Doriva, Sampaio (nao tinhamos 2 volantes reservas), Giovani e Denilson. Edmundo e Bebeto (nao tinhamos outro atacante.
02: Dida, Beletti, Polga, Edmilson (nao tinhamos outro zagueiro reserva) e Junior. Vampeta, Kleberson (nao tinhamos outro volante reserva) e Kaka. Denilson, Luizao e Edilson.
De boa?
a reserva de 02 ensacaria essa atual. ou tbm a dos nao convocados de 98 (Zagallo convocou MUITO mal aquele elenco): Velloso (ou Zetti), Ze Maria, Antonio Carlos, Mauro Galvao e Serginho (ou Felipe). Amaral (ou Ze Elias), Flavio Conceicao, Djalminha e Marcelinho. Amoroso (ou Elber ou Jardel) e Romario.
98: Dida, Ze Carlos, Andre Cruz, Goncalves e Ze Roberto, Doriva, Sampaio (nao tinhamos 2 volantes reservas), Giovani e Denilson. Edmundo e Bebeto (nao tinhamos outro atacante.
02: Dida, Beletti, Polga, Edmilson (nao tinhamos outro zagueiro reserva) e Junior. Vampeta, Kleberson (nao tinhamos outro volante reserva) e Kaka. Denilson, Luizao e Edilson.
De boa?
a reserva de 02 ensacaria essa atual. ou tbm a dos nao convocados de 98 (Zagallo convocou MUITO mal aquele elenco): Velloso (ou Zetti), Ze Maria, Antonio Carlos, Mauro Galvao e Serginho (ou Felipe). Amaral (ou Ze Elias), Flavio Conceicao, Djalminha e Marcelinho. Amoroso (ou Elber ou Jardel) e Romario.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
A derrota de hoje pelo menos serviu para baixar a bola. Os caras vão entrar ligados nos mata-mata. E espero que segunda-feira, Fred não seja o titular. É Bruno Guimarães ou Paquetá ali, com mais preferência ao primeiro, ao lado do Casemiro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti